Fanfics Brasil - CAPÍTULO 08 Flores em Você... (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)

Fanfic: Flores em Você... (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 08

206 visualizações Denunciar



 CAPÍTULO 08 


Em um restaurante…


Milena faz várias acusações contra o caráter de Mauro. Bianca indaga a víbora:


Bianca: Com que bases a senhora afirma que meu namorado é um cafajeste?


Milena: Eu fui namorada dele. Ele já fez este truque de bom moço para a metade da cidade. Tudo bem que nos últimos anos ele deu uma pausa nas suas vilanias, mas nunca se sabe quando ele pode voltar a atacar. Eu só quero preveni-la.


Bianca sai de cena aos choros. Mauro se levanta para ir atrás da jovem, mas antes pergunta a Milena:


Mauro: Por que você fez isto? Para que inventar estas mentiras?


Milena: Por que eu ainda te amo. Volta para mim Mauro.


Mauro: Eu vou tentar voltar para minha atual namorada. Com licença.


Mauro vai atrás de Bianca.


Em São Paulo…


Daniel consegue finalmente o que queria: ter uma noite de amor com Flávia.


No encontro…


Rafael: Eu só queria te proteger mãe. Quando você disse a palavra socorro, eu não me controlei. Achei que aquele cara estava abusando de ti. Este foi o nosso código de prevenção.


Roberta: Isto não importa. O problema é que o único homem honesto que já me apareceu está achando que eu sou uma bandida aproveitadora que usa o filho para conseguir assaltar as pessoas.


Rafael: Largue mão desta história de arrumar homem pela internet. Vamos para casa!


Roberta: Eu vou para casa, mas é para ver se encontro um novo homem. (risos)


Rafael: Você não toma jeito.


Na porta do restaurante…


Mauro: Não leve em consideração o que aquela maluca lhe disse. Ela nunca se conformou com o fim do nosso relacionamento, por isso inventou aquelas histórias. Bianca, eu só tenho olhos para você. Acredite!


Bianca: Percebo que está sendo sincero e não merece o meu desprezo.


Mauro: Ainda bem que você é uma mulher esperta.


Os dois se beijam apaixonadamente.


Amanhece…


Em São Paulo…


Flávia lê um bilhete deixado por Daniel, que dizia:


Você acha que tem potencial para ser modelo? Como pode ser tão burra?


Flávia fica decepcionada e jura:


Você não perde por esperar seu pilantra. Eu ainda acabo com você!


No hotel…


Amanda recebe um telefonema de Milena:


Amanda: Já fez a sua parte no plano?


Milena: Sim. Nestas alturas o pobre casal deve estar em uma profunda crise e se ainda não está, com certeza ajudei para afrouxar este nó.


Amanda: Beleza! Agora o próximo passo é comigo (risos).


Na sala de Miguel…


Miguel: O que tem de tão importante para me dizer Lívia?


Lívia: Eu pedi a separação de João. Estou livre para você!


Os dois se beijam profundamente.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 CAPÍTULO 09  Na sala de Miguel… Lívia: Eu pedi a separação de João. Estou livre para você. Miguel: Que prodigiosa notícia. Mas qual foi à reação de seu marido? Lívia: Pacífica. Ele disse que havia cansado de me fazer sofrer e nem se opôs a minha decisão. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 21/12/2011 - 19:32:31

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 28/10/2011 - 18:30:20

    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais