Fanfics Brasil - CAPÍTULO 10 Flores em Você... (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)

Fanfic: Flores em Você... (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 10

371 visualizações Denunciar



 CAPÍTULO 10 


Na mansão de Miguel…


Letícia: Se você se separar de mim, todo mundo vai saber que você assassinou seu pai, Joaquim Moreccat.


Miguel: De onde você tirou esta ideia estapafúrdia?


Letícia: Não tente desconversar. Eu estava na mansão no dia em que você matou Joaquim por envenenamento. Não negue Miguel!


Miguel: É verdade. Eu matei mesmo meu pai. O velho estava demorando muito para morrer e eu queria controlar logo o hotel. Então o matei, mas com o cuidado de que tudo parecesse um suicídio e deu certo. A polícia nem desconfiou e fiquei com todos os negócios dele para mim.


Letícia: Você não vale nada Miguel. Talvez seja por isso que me casei com você.


Miguel: Isso não é verdade. Posso afirmar que não valia nada, mas eu mudei. Depois de conhecer Lívia, eu posso te garantir que mudei. Tenho um remorso enorme pelo que fiz. Toda noite fico pensando e sei que nunca vou me perdoar.


Letícia: Se arrependeu de verdade, por que ainda não se entregou a polícia?


Miguel: Eu tenho medo. E além do mais não posso perder todo o império que meu pai construiu. Não posso deixá-lo em suas mãos.


Letícia: Se você quer preservá-lo, te aconselho a se afastar de Lívia, caso contrário, te entrego sem dó nem piedade para a polícia. Você será conhecido como o homem de gelo. A nação inteira vai querer a sua cabeça. Você não sobreviverá na cadeia. Será assassinado pelos outros presos.


Miguel: Você não tem provas contra mim?


Letícia: Não tinha, mas agora tenho. Eu gravei toda sua confissão. Você não tem saída.


Miguel: Tudo bem! Eu vou acabar tudo com Lívia.


Letícia: Maravilha (risos).


Miguel chora.


Na casa de Mauro…


Mauro: É isto irmã. Bianca não quer mais saber de mim.


Flávia: Você tem que provar para ela que está sendo sincero e se ela realmente te ama vai ter que acreditar em ti. Eu vou tentar dar um empurrãozinho nesta situação. Amanhã vou tentar convencê-la que você nunca foi um cafajeste e mulherengo.


Mauro: Muito obrigado irmã. Mas agora me diga como foi sua viagem até São Paulo. O que aconteceu de tão grave?


Flávia: Foi tudo armação do Daniel. Ele só queria uma noite de amor comigo e quando conseguiu, se mandou.


Mauro: Isto é crime. Vamos ter que denunciá-lo.


Flávia: É isto que eu vou fazer, mas antes quero reunir provas contra ele. O fim de suas armações está próximo.


Na mansão de Miguel…


Letícia: Que feio Miguel! Contratar um detetive para me vigiar. Se tivesse me perguntado se eu tinha um amante eu logo te responderia que sim e você economizaria tempo e dinheiro.


Miguel: Então minhas suspeitas se confirmam. Você tem mesmo um amante e pagou para o detetive mentir.


Letícia: Exatamente. Sugiro que demita logo o detetive. E nem adiante me perguntar quem é o amante, pois isso eu não vou te revelar.


Miguel: Você vai cair Letícia. Pode esperar!


Letícia: Que medo. Olhe como estou tremendo (debocha).


Amanhece…


Na sala de Miguel…


Miguel e Mauro combinam de destrocarem as secretárias. Mauro vai embora. Miguel demite o detetive Paulo. Lívia entra na sala e eles começam a conversar:


Lívia: Você pediu a separação de Letícia meu amor?


Miguel: Não pedi e nem vou pedir. Lívia, quero que saiba que nunca te amei. Meu verdadeiro amor é a Letícia. A Letícia!


Lívia fica chocada.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 CAPÍTULO 11  Na sala de Miguel… Miguel: Eu não te amo Lívia. Meu verdadeiro amor é a Letícia. Lívia: Como assim Miguel? (pergunta chocada) Miguel: Eu estava passando por uma crise em meu casamento e usei você como arma para atacar Letícia, mas agora está tudo resolvido entre nós e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 21/12/2011 - 19:32:31

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 28/10/2011 - 18:30:20

    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais