Fanfics Brasil - CAPÍTULO 14 Flores em Você... (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)

Fanfic: Flores em Você... (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 14

130 visualizações Denunciar



 CAPÍTULO 14 





Bianca vai embora correndo. Amanda diz a Mauro.

Amanda: Em fim, sós!


Mauro: Sai daqui! Sai daqui imediatamente!


Mauro expulsa Amanda de sua sala. Ele pensa:


Como vou reconquistar Bianca? Como? Acho que é o fim.

No térreo do hotel…


Amanda: Bianca nunca mais vai querer ouvir falar em Mauro. Nosso plano deu certo.


Heraldo: Você ainda tem que cumprir sua parte no combinado.


Amanda: Tenha um pouco mais de paciência. Só isso que lhe peço.


Na casa de Roberta…


Roberta está conversando com um homem que acaba de conhecer pela internet. Eles marcam um encontro para logo mais a noite. Roberta diz:


Desta vez eu consigo arrumar um homem. Estou com um bom ressentimento.


Na entrada do hotel Moreccat…


Lívia: Obrigada por me ouvir João.


João: Pode contar sempre comigo querida. Apesar de tudo, eu ainda te amo.


Lívia: Eu acho que a grande besteira que fiz foi ter me separado de você. Quer voltar a ser meu marido?







Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Tema Musical Da Webnovela  MÚSICA: I Don`t Know - Erika CLIQUE NO LINK ABAIXO E OUÇA: http://www.youtube.com/watch?v=_yh53WdPiw4  I am not a baby, anymoreI am not as innocent as beforeI see it in the mirror, in my roomAnd I can feel it stronger, in my soul But I don`t know if it`s the right day,for this wordsNow I see things I didn`tse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 21/12/2011 - 19:32:31

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 28/10/2011 - 18:30:20

    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais