Fanfics Brasil - CAPÍTULO 19 Flores em Você... (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)

Fanfic: Flores em Você... (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 19

14 visualizações Denunciar



 CAPÍTULO 19


Na entrada do Motel…


Miguel: Eu lhe dou dois milhões de dólares em troca de tudo que sabe contra Letícia. Vai querer?


João: Eu digo sim, mas só depois de ter o dinheiro em minhas mãos.


Miguel: Aqui está o dinheiro.


João: Então se prepare, porque o que eu vou-te dizer é algo muito pesado.


Na mansão de Miguel…


Letícia: Onde esteve Miguel?


Miguel: Fui falar com seu amante. Ele me revelou algo surpreendente e assustador sobre você.


Letícia: O que ele disse? (pergunta aflita)


Miguel: Que foi você a autora da explosão do Call Shopping há quinze anos que matou quase três mil pessoas.


Letícia: Isso não é verdade!


Miguel: Não adianta tentar me ludibriar. Eu sei de toda a verdade. Mas quero ouvir de sua boca a razão de ter feito este ato tão maligno.


Letícia: Um mês antes da explosão, descobri que meu namorado Marcelo estava tendo um romance com minha maior inimiga na época, Júlia Braga. Então decidi dar aos dois uma morte que ficaria marcada na história, como uma das maiores tragédias do país, que teria repercussão no mundo inteiro. Como Marcelo e Júlia trabalhavam como vendedores no shopping eu cheguei à conclusão de que a morte deles tinha que ocorrer ali. Contratei homens de confianças que instalaram bombas pelo shopping. Um mês depois chegou o dia que seria o mais feliz da minha vida. Júlia, Marcelo e mais três mil pessoas morreram na explosão. A minha felicidade só não foi completa porque milhares de pessoas conseguiram escapar.


Miguel: Você é uma víbora, uma pessoa maligna.


Letícia: Maligna e esperta. Mesmo depois de quinze anos a polícia não tem sequer um indicio contra mim.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 CAPÍTULO 20 Miguel: Eu vou te colocar na cadeia. Letícia: Deixe de ser ingênuo. Você não tem provas contra mim. Miguel: Olha como é o destino. Até agora a pouco eu não tinha provas, mas devido a esta sua brilhante confissão, agora tenho. Letícia: Como assim? Miguel: Eu gravei toda a sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 21/12/2011 - 19:32:31

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 28/10/2011 - 18:30:20

    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais