Fanfic: Flores em Você... (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)
Miguel: Eu vou te colocar na cadeia.
Letícia: Deixe de ser ingênuo. Você não tem provas contra mim.
Miguel: Olha como é o destino. Até agora a pouco eu não tinha provas, mas devido a esta sua brilhante confissão, agora tenho.
Letícia: Como assim?
Miguel: Eu gravei toda a sua confissão. Você agora está em minhas mãos.
Letícia: O que quer que eu faça para você não me entregar para a polícia?
Miguel: Como sei que você tem uma prova contra mim, quero apenas a nossa separação. O quanto antes eu ficar livre de você melhor.
Letícia: Tudo bem, mas se você voltar para Lívia eu te coloco na cadeia, mesmo tento que passar o resto de meus dias atrás das grades.
Miguel: Pode ficar tranqüila. Estar livre de você para mim já é um ótimo começo.
Miguel sai da mansão para guardar a fita com a gravação. Letícia está decidida a se vingar de João. A vilã faz um telefonema:
Fernando: O que deseja Letícia?
Letícia: Quero que faça um serviço para mim (risos).
Amanhece…
O relógio marca cinco horas da manhã. João está decidido a fugir do país, pois sabe que sua cabeça está a prêmio. João sai de casa com a bolsa que carrega dois milhões. Ele é abordado por Fernando, que o leva para um lugar deserto.
João o pergunta:
O que quer comigo?
Fernando saca o revólver e responde:
Quero que receba este presente de Letícia. Uma bala em sua cabeça.
Fernando atira. A bala acerta a cabeça de João, que morre na hora.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO 21 João é assassinado por Fernando. O assassino telefona para Letícia: Fernando: Já fiz o serviço! Letícia: Excelente trabalho. O seu pagamento é o dinheiro que está com o falecido. Pegue-o e suma desta cidade. Fernando: Pode deixar. Esta cidade nunca mais ouvirá o meu nome. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 21/12/2011 - 19:32:31
AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.
-
saulo Postado em 28/10/2011 - 18:30:20
PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!