Fanfic: Flores em Você... (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)
Na mansão de Miguel…
Letícia: Se você se separar de mim, terá o mesmo fim de João.
Miguel: Fique tranqüila. Já desisti da ideia da separação (responde com medo)
Letícia: Melhor assim.
Na agência de Daniel…
Daniel: Eu vou dar uma saidinha. Só volto mais tarde.
Daniel vai embora. Rafael começa a procurar documentos comprometedores, mas não obtém resultado.
No enterro de João…
Lívia sofre inconsolávelmente. Miguel também sofre por não poder ajudá-la. Mauro olha para Bianca, que o ignora. Lívia revela a amiga:
Lívia: Não vou sofrer mais na minha vida. Quero um basta nesta história.
Bianca: É assim que se diz. Você tem direito a felicidade.
Lívia: Eu vou procurar a fazer o que realmente gosto.
Bianca: O que?
Lívia: Vou ser atriz. É um sonho que tenho desde criança. Formei-me para isto, mas devido aos ciúmes de João, nunca pude colocar meu sonho em prática. Mas agora estou decidida a seguir está profissão, porque nunca é tarde para recomeçar.
Bianca: É assim que se fala!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO 24 Na agência de Daniel… Rafael fala com Flávia pelo telefone… Rafael: Nenhuma prova. Não encontrei nenhuma prova concreta contra Daniel. Flávia: O que vamos fazer agora? Rafael: Eu achei o endereço da última vítima de Daniel. O nome dela é Joana. Talvez ela possa nos aj ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 21/12/2011 - 19:32:31
AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.
-
saulo Postado em 28/10/2011 - 18:30:20
PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!