Fanfics Brasil - CAPÍTULO 01 - GRANDE ESTREIA!!! Flores em Você... (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)

Fanfic: Flores em Você... (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 01 - GRANDE ESTREIA!!!

142 visualizações Denunciar


GRANDE ESTREIA!!!


CAPÍTULO 01

Rio de Janeiro…

Hotel Moreccat…

Miguel chega ao seu hotel com cara de poucos amigos e como sempre não cumprimenta nenhum de seus funcionários.

Heraldo e Lívia comentam…

Heraldo: Este Miguel está pior a cada dia que passa.

Lívia: Odeio gente assim: que se acha melhor que os outros só porque tem dinheiro.

Heraldo: Se eu tivesse a conta bancária do chefe, esnobava todos da mesma forma.

Lívia: Eu não sei como inda perco tempo conversando com você. De gente como você e Miguel eu quero distância. Tchau!

Heraldo: O que foi que eu fiz? (pergunta com cara de espanto).

Na sala de Miguel…

Miguel: Fez tudo o que eu lhe pedi Bianca?

Bianca: Sim Miguel. Tudo está na mais perfeita ordem. A reunião com os estrangeiros será amanhã à tarde.

Miguel: Certo. Agora se retire.

Bianca deixa a sala. O telefone toca. Miguel atende…

Miguel: Fala Letícia. O que deseja?Letícia: Estou te ligando para avisar que estou indo neste exato momento ao shopping. Devo ficar por lá a tarde toda.

Miguel: Tudo bem querida. Mas tenta não gastar muito.

Eles encerram a ligação. Letícia pede a sua amiga…

Letícia: Faça as compras no shopping para mim. Escolha sapatos bonitos, uns dez pares está de bom tamanho. Para te recompensar lhe dou o direito de que compre dois pares para você.

Milena: Obrigada amiga. Mas posso saber aonde vai? E por que tenho que fazer as compras para você?

Letícia: O que eu vou fazer não é da sua conta. Mas quero que faça as compras para mim para Miguel não suspeitar da mentira que eu disse a ele.

Letícia se despede da amiga. A vilã liga para o amante…

João: O que quer querida?

Letícia: Encontro-te daqui a vinte minutos naquele hotel onde sempre nos encontramos.

João: Já estou indo Para lá.

Eles encerram a ligação. O Telefone de João toca logo depois. É a sua mulher. Ele atende…

João: Fale querida.

Lívia: Só estou te ligando para avisar que vou me atrasar aqui no trabalho hoje. Devo estar em casa por volta das 20h00min.

João: Sem problemas querida. Agora tenho que desligar.

Ele encerra a ligação e exclama:

Melhor impossível!

Hotel Moreccat. Na sala de Miguel…

Miguel: Quando meu pai Joaquim se suicidou, eu quase morri do coração. Nunca poderia imaginar que ele cometeria tal ato. Foi um choque para todos nós.

Mauro: É meu amigo. Eu nunca vou me esquecer desta data. Mas porque está me dizendo isto agora? Faz mais de dez anos que isto aconteceu.

Miguel: Lembrei-me dele e me deu vontade de falar sobre o assunto, que ainda meche muito comigo.

Mauro: Não é para menos. Todos nós sabíamos o amor que você tinha por ele. Bom, agora tenho que ir para minha sala. Estou cheio de trabalho me esperando. Ser sócio deste hotel não é brincadeira. Tchau

Miguel: Tchau amigo.

Na saída da sala de Miguel, Mauro vê Bianca e pensa:

Que mulher linda Meu Deus. Pena que nunca vai olhar para mim Ele vai para sua sala. Bianca pensa:

Que homem magnífico. Pena que nunca vai olhar para mim

Na casa de Flávia…

Adriana: O quê?

Flávia: Foi isto mesmo que lhe contei amiga. Recebi uma proposta de trabalho de uma agência de modelos. Meu primeiro evento como uma será em São Paulo. Só estou esperando o chamado oficial do dono da agência.

Adriana: Qual o nome dele?

Flávia: Daniel. O nome é tão bonito quanto ele.

Nos corredores do Hotel…

Miguel esbarra em Lívia e fica encantado com sua beleza. Ele diz…

Miguel: Perdoe-me. Qual o seu nome?

Lívia: Lívia.

Miguel: Você é nova aqui?

Lívia: Não. Estou aqui já há dois meses.

Miguel: E como nunca prestei atenção em ti?

Lívia: Talvez seja porque vive de nariz em pé e não vê nada além do orgulho e dinheiro. Agora me dê licença que eu tenho muito trabalho a fazer.

Lívia vai embora. Miguel diz para si:

”Que beleza hipnótica. Nunca vi nada igual. Eu vou ter conquistar esta mulher ou não me chamo Miguel Moreccat..."

 NÃO PERCA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

GRANDE ESTREIA!!! CAPÍTULO 01 Rio de Janeiro… Hotel Moreccat… Miguel chega ao seu hotel com cara de poucos amigos e como sempre não cumprimenta nenhum de seus funcionários. Heraldo e Lívia comentam… Heraldo: Este Miguel está pior a cada dia que passa. Lívia: Odeio gente assim: que se acha melhor que os o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 21/12/2011 - 19:32:31

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 28/10/2011 - 18:30:20

    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais