Fanfics Brasil - CAPÍTULO 25 Flores em Você... (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)

Fanfic: Flores em Você... (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 25

16 visualizações Denunciar



 CAPÍTULO 25


No hotel Moreccat…


Miguel: Não vá embora Lívia! Eu te amo!


Lívia: Se me amasse não teria feito o que fez comigo.


Miguel: Se você pudesse saber da verdade, certamente me entenderia.


Lívia: Que verdade?


Miguel: Eu não posso te revelar.


Lívia: Então estou indo embora. Tenho certeza de que vou fazer muito sucesso nesta nova fase de minha vida.


Lívia vai embora. Miguel chora. O galã é consolado por seus funcionários.


Na casa de Joana…


Flávia: E então?


Rafael: Está disposta a nos ajudar?


Joana: Sim. Não posso deixar este maníaco solto por aí. Ele está colocando outras mulheres em perigo. Eu vou denunciá-lo.


Os três comemoram o fim próximo de Daniel.


Na sala de Miguel…


Mauro: Então é este o grande segredo. Minha obrigação era te entregar, mas não vou cometer tal ato, não porque é meu amigo, mas sim porque vejo que se arrependeu e que está sofrendo com isto.


Miguel: Eu só mudei depois que conheci Lívia. Ela é muito especial para mim, mas não posso ficar do lado dela. Letícia me entregaria à polícia. Não posso correr o risco.


Mauro: Eu sinto muito te informar, mas a única chance que você tem com Lívia é contando toda a verdade a mesma e se entregando a policia. Você tem que provar a ela que se arrependeu e está disposta a pagar pelo seu erro.


Miguel: Será? (indaga a si próprio).




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 CAPÍTULO 26 Na casa de Roberta… A senhora pensa: Será que eu vou terminar está história sozinha? Espero que não. Na sala de Miguel… Mauro: Este é o meu problema. Estamos os dois num barco furado. Miguel: Mas para você a saída deste barco está bem próxima. O que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 21/12/2011 - 19:32:31

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 28/10/2011 - 18:30:20

    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais