Fanfics Brasil - CAPÍTULO 27 - ÚLTIMOS CAPÍTULOS!!! Flores em Você... (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)

Fanfic: Flores em Você... (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 27 - ÚLTIMOS CAPÍTULOS!!!

19 visualizações Denunciar



 CAPÍTULO 27

Em um restaurante…


Flávia: Namoro?


Rafael: Sim. Acho que já te dei muitas provas de que sou um homem confiável. Eu estou apaixonado por você!


Flávia: É claro que eu aceito!


Os dois se beijam.


Em um motel…


Amanda: Você não é tão ruim de cama como eu imaginava. Estou pensando até em um segundo tempo.


Heraldo: E pode apostar: este tempo estará recheado de gols. Eu prometo.


Os dois retornam para debaixo do edredom.


Na mansão de Miguel…


Aproveitando a saída de Letícia, Miguel procura a fita com a gravação de sua confissão.


Na casa de Lívia…


Lívia: Amanhã eu começo minha jornada em busca de uma oportunidade como atriz.


Joana: Estarei torcendo por você. Tenho certeza que protagonizará muitas tramas globais.


Lívia: Quem sabe. Mas para mim uma vaga na Record já está de bom tamanho.


Elas gracejam.


Na mansão de Miguel…


Letícia volta do encontro e se depara com Miguel. Eles começam a dialogar:


Miguel: Acabou a chantagem! Acabou o sofrimento! Acabo de encontrar a fita!


Letícia: Parabéns Miguel! Você acaba de encontrar uma cópia, agora só falta encontrar a original (ironiza).


Miguel: Não pode ser!


Letícia: Achou mesmo que eu seria capaz de um ato tão amador? Deixar a original na mesma casa onde vive? Não se iluda. Eu sou esperta, até mais que você. Tome cuidado comigo, você não está longe de ser minha próxima vítima.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 CAPÍTULO 28 Amanhece… Em um bar… Letícia: Eu vacilei, Miguel encontrou a única fita com sua confissão. Eu menti dizendo que era uma cópia. Mas não posso correr riscos. Eu vou sair do país. Não sei quando, mas quero que você venha comigo. Viverá na mais absoluta riqueza. Vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 21/12/2011 - 19:32:31

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 28/10/2011 - 18:30:20

    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais