Fanfics Brasil - CAPÍTULO 28 - ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO!!! Flores em Você... (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)

Fanfic: Flores em Você... (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 28 - ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO!!!

258 visualizações Denunciar



 CAPÍTULO 28


Amanhece…


Em um bar…


Letícia: Eu vacilei, Miguel encontrou a única fita com sua confissão. Eu menti dizendo que era uma cópia. Mas não posso correr riscos. Eu vou sair do país. Não sei quando, mas quero que você venha comigo. Viverá na mais absoluta riqueza. Vai querer?


Daniel: Claro que sim! (responde sem pestanejar)


No Hotel Moreccat…


Amanda: E por que eu contaria toda a verdade a Bianca? Perder o amor da minha vida para ela?


Mauro: Ou você conta a verdade e preserva o seu emprego, ou se omite e estará no olho da rua. Você decide.


Na Agência de Daniel…


Daniel percebe que suas coisas estão todas remexidas. Ele vai até a mesa de Rafael pedir satisfações, mas não o encontra. Conclui:


“Aquele bandido roubou todas as provas que me incriminam. Vai me denunciar. Tenho que fugir”.


No hotel Moreccat…


Amanda: Esta é toda a verdade.


Bianca: Como pode fazer isso Amanda? Fez eu cometer a maior injustiça de toda minha vida.


Amanda: Mas eu estou lhe dando a oportunidade de desfazer esta injustiça. Peça perdão a Mauro.


Na sala de Mauro…


Bianca: Descobri toda a verdade. Gostaria, se não for pedir demais, que me perdoe.


Mauro: A única coisa que quero é ficar do seu lado. Para a eternidade se possível.


Os dois se reconciliam e beijam apaixonadamente.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 - Penúltimo Capítulo -   CAPÍTULO 29 Em uma praça da cidade… Rafael: Estes são os documentos que incriminam o Daniel. Acabei de pegar na agência. Flávia: Vamos direto à delegacia. Joana: Vamos! Estou com uma sede de vingança terrível de Daniel. Aquele homem vai pagar mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 21/12/2011 - 19:32:31

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 28/10/2011 - 18:30:20

    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais