Fanfics Brasil - CAPÍTULO 29 - PENÚLTIMO CAPÍTULO!!! Flores em Você... (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)

Fanfic: Flores em Você... (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 29 - PENÚLTIMO CAPÍTULO!!!

17 visualizações Denunciar


 - Penúltimo Capítulo - 


 CAPÍTULO 29


Em uma praça da cidade…


Rafael: Estes são os documentos que incriminam o Daniel. Acabei de pegar na agência.


Flávia: Vamos direto à delegacia.


Joana: Vamos! Estou com uma sede de vingança terrível de Daniel. Aquele homem vai pagar muito caro por tudo que fez.


No Hotel Moreccat…


Amanda: Estou só. Perdi todas as chances com Mauro, se é que eu tinha chances.


Heraldo: É claro que não está só. Estou aqui do seu lado. Se quiser investir na relação…


Amanda: É como diz o ditado: quem não tem cão, caça com gato. A decadência faz isso com as pessoas.


Os dois se beijam e começam um namoro, não tão verdadeiro quanto os dos outros casais da trama.


Na delegacia…


Delegado Gomes: Mediante as provas apresentadas, não há a menor dúvida quanto ao caráter deste tal de Daniel. Vamos imediatamente atrás dele. Este rapaz vai ficar por muito tempo na cadeia.


Flávia: É o que todos nós esperamos.


Rafael: Então vamos logo!


Joana e o Delegado Gomes trocam olhares.


Em um bar…


Daniel: Precisamos fugir depressa. Meu funcionário me traiu e a esta altura já me entregou à polícia. Se eu fico nesta cidade, vou preso.


Letícia: Acalme-se! Vamos deixar o país daqui a uma semana. Até lá você ficará no Luxus Hotel, o melhor da cidade. Ninguém vai lhe procurar por lá.


Na porta da Agência de Daniel…


Rafael: E agora Delegado? Procuramos em todos os lugares que ele poderia estar e nada. Com certeza percebeu e já planejou sua fuga.


Delegado Gomes: Fique calmo! Ele não irá muito longe.


Anoitece…


Na casa de Lívia…


Lívia: O que quer aqui Miguel?


Miguel: Vim te revelar toda a verdade. Eu sou um assassino Lívia. Um assassino!


Na casa de Roberta…


Rafael: Não fique assim mãe. Tua hora vai chegar.


Roberta: Já chegou! Estive procurando o homem certo a vida toda. Não encontrei. Cheguei à conclusão de que homem perfeito não existe. De modo que aos sessenta e três anos afirmo sem vergonha: meu negócio é mulher. Encontrei uma doutora pela rede. Ela é minha verdadeira cara-metade.


Rafael: Eu não posso acreditar no que ouço. Minha mãe é lésbica?


Roberta: Eu não sabia disso. Precisei de várias desilusões amorosas para descobrir minha verdadeira opção sexual. Esta situação pode ser muito delicada para você, mas peço que me compreenda. Eu não posso controlar meus sentimentos. Se meu coração diz para eu embarcar num romance com a Carmem, o nome da doutora, eu vou embarcar. Vamos mudar de país. Tenho certeza que desta vez vou ser feliz.


Rafael: Eu apoio sua decisão, apesar de achar estranha. Quero que seja feliz, mesmo sendo ao lado de uma mulher. Sua felicidade em primeiro lugar. Sempre!


Eles se abraçam.

 

Na casa de Lívia…

Lívia: Agora compreendo tudo. Por medo, você cedeu as chantagens de Letícia.


Miguel: Sim. Mas como já te disse, me arrependi, porém sei que depois de tudo que fiz, minha palavra não está valendo muita coisa. Por você eu mudei todo o meu modo de pensar e por você vou me entregar. Deixarei o comando do hotel para Mauro. Sei que você não quer mais nada comigo, contudo te peço que me perdoe e que sejamos apenas bons amigos. Isso já é o suficiente.


Lívia: Depois de tudo que você fez, nunca poderemos ser bons amigos. Apesar de todos os erros, você me deu todas as provas de amor que uma mulher poderia ter. Quero que saiba, que por mim, vamos ser felizes juntos, agora e depois que sair da prisão, pois eu vou te esperar a cada minuto deste tempo. Sabe por que? Porque eu te amo! Amo-te!


Eles se reconciliam e têm sua primeira noite de amor.


Miguel e Lívia se reconciliam.


 NÃO PERCA AS EMOÇÕES FINAIS DO ÚLTIMO CAPÍTULO, COM UM LINDO E SURPREENDENTE DESFECHO FINAL!!! 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

G R A N D E  F I N A L ! ! !  - Último Capítulo -   CAPÍTULO 30 Uma semana depois… Na delegacia… Miguel se entrega. Ele, Lívia e o Delegado dialogam: Delegado Gomes: Admiro sua coragem ao se entregar. Percebo que de fato se arrependeu. E talvez por isso, o autor reduzirá sua pena. Mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 21/12/2011 - 19:32:31

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 28/10/2011 - 18:30:20

    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais