Fanfics Brasil - CAPÍTULO 30 - ÚLTIMO CAPÍTULO - GRANDE FINAL!!! - (Cap. Repostado) Flores em Você... (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)

Fanfic: Flores em Você... (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 30 - ÚLTIMO CAPÍTULO - GRANDE FINAL!!! - (Cap. Repostado)

239 visualizações Denunciar




G R A N D E  F I N A L ! ! !


 - Último Capítulo - 


 CAPÍTULO 30


Uma semana depois…


Na delegacia…


Miguel se entrega. Ele, Lívia e o Delegado dialogam:


Delegado Gomes: Admiro sua coragem ao se entregar. Percebo que de fato se arrependeu. E talvez por isso, o autor reduzirá sua pena. Mas agora temos que ir atrás desta bandida da Letícia. O policial te levará a uma cela provisória.


Miguel: Posso dar um telefonema antes?


Delegado Gomes: Sim. Pode.


Miguel liga para Letícia:


Miguel: Acabou! A polícia já está atrás de você. E assim como eu, você irá apodrecer na prisão.


Miguel encerra a ligação. Ele dá um romântico beijo em Lívia e conduzido a sua cela provisória.


No Luxus Hotel…


Letícia: Não podemos perder tempo Daniel. A polícia já está atrás de nós. Pegue a mala com o dinheiro e vamos cair fora daqui.


Daniel: Vamos!


Em um aeroporto…


Roberta e Carmem já estão prontas para uma nova vida no Oriente. Elas se despedem de Rafael e Flávia:


Roberta: Cuide bem do meu filho.


Flávia: Pode deixar sogrinha.


Roberta: Querido filho, quero que você seja feliz. É a única coisa que te peço.


Rafael: Viaje tranqüila. Vamos ser todos felizes. Eu aqui com minha Flávia e você lá com sua Carmem.


Os dois se abraçam. Roberta e Carmem trocam juras de amor e se beijam, gerando fuxico com as pessoas que por ali passam. Elas não se abalam e seguem felizes para o outro lado do mundo, onde o sol nasce primeiro.


Em uma estrada…


Letícia e Daniel travam uma forte perseguição com a polícia. Daniel não consegue conter a aflição, o que deixa Letícia irritada, levando a mesma a disparar o revólver contra o amante, que morre. Ela segue em altíssima velocidade e a polícia vem logo atrás. A víbora se distrai e acaba perdendo o controle do carro, caindo em uma abissal ribanceira. O carro dela explode. É o fim de Letícia de Mello Moreccat.


Dois anos depois…


Miguel é libertado. Lívia o espera do lado de fora de penitenciária e os dois se beijam, como nunca haviam beijado antes.


Dois meses depois…


Chega o dia do casamento de Miguel e Lívia. Bianca e Mauro, já casados e com dois filhos, são padrinhos do casamento, assim Joana e Delegado Gomes, namorados há bastante tempo. Flávia e Rafael, casados, também comparecem ao casamento. Eles contam aos amigos o sucesso da agência de modelos que abriram e convidam Joana a trabalhar com eles. Ela aceita, sem pestanejar.


O casamento conta com a presença de vários repórteres, isto porque Miguel é um dos mais renomados empresários do país e Lívia uma atriz renomada que consegue ótimos papéis em telenovelas da melhor emissora do país.


Miguel e Lívia finalmente se casam. Ela comunica ao marido:


Lívia: Estou grávida Miguel!


Miguel explode de felicidade. Lívia completa:


Lívia: Acalme-se! Tem mais coisa por aí. Fui convida a protagonizar uma novela, cuja história central é baseada na nossa história de amor. Melhor que isso impossível


Miguel: E qual será o nome desta novela?


Lívia: Flores em Você, porque perto do verdadeiro amor, só vemos flores!


Miguel dá em Lívia um “caliente” beijo. Todos aplaudem a união do casal.


 Fim 

-----------------------------------------------



 Tema Musical Da Webnovela


 MÚSICA: I Don`t Know - Erika

CLIQUE NO LINK ABAIXO E OUÇA:



I am not a baby, anymore
I am not as innocent as before
I see it in the mirror, in my room
And I can feel it stronger, in my soul


But I don`t know if it`s the right day,
for this words
Now I see things I didn`t
see before
I need an explanation,
tell me more
Why I`m in love now,
I don`t know


How can I live forever?
I don`t know
Where can I find the heaven?
I don`t know
What is going to happen
I don`t know
Why I`m in love now
I don`t know


I don`t know
I don`t know
I don`t know
Why I`m in love now
I don`t know


I live it through my diary
and I read
That all my little problems
Now are free
I want to live my feelings
Day by day
I like to give emotions
In my way


But I don`t know if it`s the right day,
for this words
Now I see things I didn`t
see before
I need an explanation
tell me more
Why I am in love now
I don`t know


How can I live forever?
I don`t know
Where can I find the heaven
I don`t know
What is going to happen
I don`t know
Why I`m in love now
I don`t know


I don`t know
I don`t know
I don`t know


------------------------- 




copyright - 2011




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Tema Musical Da Webnovela  MÚSICA: I Don`t Know - Erika CLIQUE NO LINK ABAIXO E OUÇA: http://www.youtube.com/watch?v=_yh53WdPiw4  I am not a baby, anymoreI am not as innocent as beforeI see it in the mirror, in my roomAnd I can feel it stronger, in my soul But I don`t know if it`s the right day,for this wordsNow I see things I didn ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 21/12/2011 - 19:32:31

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 28/10/2011 - 18:30:20

    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais