Fanfics Brasil - CAPÍTULO 02 Flores em Você... (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)

Fanfic: Flores em Você... (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 02

169 visualizações Denunciar



CAPÍTULO 02


Na sala de Miguel…


Bianca: O que deseja?


Miguel: Você conhece a Lívia que trabalha neste hotel?


Bianca: Claro que sim. É minha amiga.


Miguel: Em que setor ela trabalha?


Bianca: Ela é a secretária de seu amigo Mauro. Mas por que este interesse repentino nela?


Miguel: Isto não é da sua conta. Pode se retirar.


A secretária se retira. Miguel pensa:


Sendo secretária de Mauro será bem mais fácil de aproximá-la de mim.


Em um hotel…


João e Letícia estão aos beijos e se amando muito. Eles começam a conversar…


Letícia: Sua mulher não está desconfiada de você?


João: Claro que não. Aquilo é uma pamonha. Acha que sou o marido mais fiel do mundo. Melhor para nós.


Letícia: Mas o Miguel anda muito desconfiado. Nossa relação se complica a cada dia. Por isso vamos ter que reduzir o número de encontros. Todo cuida é pouco!


No Hotel Moreccat na sala de Mauro…


Mauro: Trocar as secretárias?


Miguel: Exatamente. Assim você poderá ficar bem mais perto de sua amada Bianca. Quer?


Mauro: Claro. A troca será feita neste exato momento.


As secretárias fazem as trocas. Bianca fala com seu novo patrão…


Bianca: Estou muito feliz. É bom melhor trabalhar para o senhor do que para o Miguel. Você é humilde e eu admiro muito isto.


Mauro: Eu também estou super contente em tê-la aqui comigo. Vamos ter uma ótima relação patrão-empregada.


Na sala de Miguel…


Lívia: Por que você pediu para fazermos está troca?


Miguel: Porque eu estou encantado por você desde aquele momento em que esbarrei em você. Acho que foi amor à primeira vista. Nunca senti isso por alguém.


Lívia: Quero que saiba que eu sou casada e mesmo que não fosse não me envolveria com alguém como você. Espero que não me demita pela minha sinceridade.


Miguel: Claro que não. O que eu vou fazer é encontrar uma forma para te conquistar. Mas não vou falar muito neste assunto, pois depois posso ser acusado de exploração sexual.


Na casa de Roberta…


Roberta: Estou tão animado com meu primeiro encontro com o homem que eu conheci pela Internet. Pelo tanto que teclei com ele, parece ser um cara muito especial. Amanhã vai ser um dia super especial.


Rafael: Você não está mais na idade de ficar caçando homem pela Internet. Este já vai ser o sexto cara que você marca encontro e nenhum dos anteriores prestou.


Roberta: Mas desta vez tenho certeza que dá. E sobre a idade, não estou tão velha assim. Tenho apenas sessenta e três anos.


Rafael: Tudo bem mãe. Mas tome cuidado.


Roberta: Claro que sim. Para garantir minha segurança você vai neste encontro comigo. Ficará em uma mesa do mar e se caso eu disser socorro você vai e me defende. Posso contar com você?


Rafael: Sim. É cada cilada que você me mete mãe.


No hotel…


Joana: Preciso de dinheiro irmã.


Lívia: Você tem que arrumar um emprego. Eu não posso ficar te bancando a vida toda, meu salário é pequeno para isso. Tente ser alguém nesta vida.


Joana: Não vim aqui pedir sermão e sim dinheiro.


Lívia: Toma, mas agora vai embora.


Joana: Obrigada querida irmã. Já estou indo.


Joana vai embora. Lívia pensa em Miguel:


Ainda estou embasbacada com a declaração dele. Mas apesar de amá-lo muito, não posso me envolver com uma pessoa que bom o dinheiro e a arrogância acima de todas as coisas. Não posso!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   CAPÍTULO 03  Anoitece… Na mansão de Miguel… Letícia: Estava louco para quando você chegar Miguel. Miguel: Não vem que não tem. Estou super cansado e quero ficar sozinho. Letícia: O que está acontecendo com você Miguel? Miguel: Nada. Apenas problemas no hotel. Agora me deix ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 21/12/2011 - 19:32:31

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 28/10/2011 - 18:30:20

    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais