Fanfics Brasil - CAPÍTULO 04 Flores em Você... (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)

Fanfic: Flores em Você... (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 04

11 visualizações Denunciar



 CAPÍTULO 04 


Na sala de Miguel…


Lívia: Eu te amo Miguel. Desde quando vim trabalhar aqui eu tenho este sentimento por você. Mas nunca disse nada, pois sou uma mulher casada, mesmo enfrentando várias crises no meu casamento, tenho que ter respeito ao meu marido. Mas não foi só por isso. Você sempre foi arrogante e isso me machucava. Mas agora você me provou que tem um bom coração.


Miguel: Isto é um sim a mim?


Lívia: Ainda não. Primeiro você vai ter que me provar que este novo Miguel não irá desaparecer com o tempo. Depois disto eu me separo do meu marido e você de sua mulher e viveremos felizes juntos.


Letícia sai do shopping e volta para a sua mansão. O detetive Paulo liga para Miguel:


Paulo: Sua mulher até agora não demonstrou nenhum sinal de infidelidade.


Miguel: Mas continue de olho.


Em um restaurante…


Flávia: E então Daniel?


Daniel: Fique tranqüila minha Deusa. Assim que for marcado o evento em São Paulo eu te informo. Você vai arrasar.


Flávia: Estou muito feliz.


O clima entre eles esquenta.


Na sala de Mauro…


Bianca: Eu quero minha demissão.


Mauro: Como assim? (pergunta surpreso)


Bianca: Estou apaixonada por você e sei que nunca teremos uma chance. Por isso tenho que me afastar de você para eu não sofrer mais.


Mauro: Que maravilha! Obrigado Deus!


Bianca: Você queria que eu fosse embora o tempo todo?Mauro: Claro que não. Estou feliz porque descobri que meu amor é correspondido. Eu também sou apaixonado por você Bianca.


Bianca: Meu Deus! (exclama surpresa).


Mauro: Quer namorar comigo ao invés de se demitir? (pergunta aflito)


Bianca: Claro que sim. (responde felicíssima)


Eles se beijam apaixonadamente


Na mansão de Letícia…


A vilã telefona para João:


João: Como você me deixe esperando por horas no local do nosso encontro? Não deu nenhuma satisfação.


Letícia: Eu não pude ir porque descobri que estou sendo vigiada por um detetive e com certeza foi Miguel que o contratou.


João fica preocupado.


No hotel…


Miguel reúne todos os funcionários e fala:


Gostaria de comunicar que haverá um aumento de vinte por cento no salário de todos vocês. O aumento passará a valer a partir do próximo mês.


O Hotel fica em festa. Lívia fica muito feliz com a mudança de Miguel.


João tenta falar com Lívia pelo telefone, mas não consegue. Ele resolve então ir ao hotel.


Joana está indo ao hotel pedir mais dinheiro a irmã, mas reflete:


Se eu continuar a agir desta forma, vou prejudicar não somente a mim quanto também a minha irmã. Não quero isto para meu futuro. Vou arrumar um emprego e assim viver do meu próprio dinheiro.


Na sala de Mauro…


Bianca: Muito bom está mudança repentina do Miguel. Agora todos viverão na mais acomodada paz.


Mauro: No fundo meu amigo tem um bom coração. Mas mudando de assunto, eu queria lhe fazer um pedido.


Bianca: Diga. O que quer?


Mauro: Quero que você se case comigo! Você aceita?


Bianca fica surpresa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 CAPÍTULO 05  Na sala de Mauro… Mauro: Quer casar comigo Bianca? Bianca: Ainda é bastante cedo para pensarmos em casamento. Nós começamos a namorar hoje. Vamos curtir primeiro este nosso momento e depois pensaremos neste assunto. Mauro: Tens razão. Precipitei-me. Eles se beijam. Na agência de Daniel… ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 21/12/2011 - 19:32:31

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 28/10/2011 - 18:30:20

    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais