Fanfics Brasil - CAPÍTULO 05 Flores em Você... (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)

Fanfic: Flores em Você... (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 05

15 visualizações Denunciar



 CAPÍTULO 05 


Na sala de Mauro…


Mauro: Quer casar comigo Bianca?


Bianca: Ainda é bastante cedo para pensarmos em casamento. Nós começamos a namorar hoje. Vamos curtir primeiro este nosso momento e depois pensaremos neste assunto.


Mauro: Tens razão. Precipitei-me.


Eles se beijam.


Na agência de Daniel…


Flávia: Li seu recado na caixa postal do meu celular. O que quer Daniel?


Daniel: Quero te informar que o desfile foi marcado para amanhã. Então arrume depressa suas coisas, porque hoje ainda desembarcamos em São Paulo.


Flávia: Depressa assim? Então vou correndo para casa arrumar toda minha bagagem.


Flávia se despede de Daniel. O dono da agência comenta com seu funcionário Rafael…


Daniel: Esta mulher acha que vai desfilar? Pobre garota. Mal sabe ela que eu só quero aquele corpinho para mim, nada mais. (risos).


Rafael pensa…


Como pode ser tão malfazejo. Só não peço demissão, pois tenho uma casa inteira para sustentar sozinho.


Na casa de Roberta…


A senhora se arruma para o esperado encontro com homem que conheceu pela internet. Ela não se agüenta de tanta ansiedade.


No hotel…


Feliz pela atitude de Miguel, Lívia o abraça. João chega, vê a cena e grita:


João: O que significa isto? Responda-me Lívia.


Miguel: Quem é você para gritar desta maneira com Lívia?


João: Sou o marido dela senhor Miguel.


Lívia: Pare com este escândalo João. Saia daqui imediatamente.


João: É este o seu amante?


Amanda: Prepare-se Heraldo: o barraco vai começar.


Heraldo: Já começou!


João: Responda-me: este é o seu amante?


Lívia: Que ideia estapafúrdia. Eu nunca lhe traí.


João: Como tem a audácia de negar. Eu acabo de te pegar no maior clima com este Miguel e você tem a cara-de-pau de dizer que nunca me traiu?


Miguel: Saia daqui imediatamente antes que eu chame os seguranças.


João: Eu vou tirar esta história a limpo e se eu descobrir que há alguma relação entre vocês, além do patrão-empregada, eu mato os dois.


João vai embora. Lívia diz a Miguel:


Lívia: Minha relação com João já deu o que tinha que dar. Eu vou ter que tomar uma atitude.


Miguel a consola.


Letícia sai novamente de carro e vê novamente que está sendo seguida. Ela vai até o detetive e diz:


Letícia: Você trabalha para o Miguel não é?


Paulo: Eu não sei do que a senhora está falando.


Letícia: Eu te pago o quíntuplo do que Miguel está lhe pagando para você fingir que está me seguindo. Vai querer?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Tema Musical Da Webnovela  MÚSICA: I Don`t Know - Erika CLIQUE NO LINK ABAIXO E OUÇA: http://www.youtube.com/watch?v=_yh53WdPiw4  I am not a baby, anymoreI am not as innocent as beforeI see it in the mirror, in my roomAnd I can feel it stronger, in my soul But I don`t know if it`s the right day,for this wordsNow I see things I didn`tse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 21/12/2011 - 19:32:31

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 28/10/2011 - 18:30:20

    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais