Fanfics Brasil - Capítulo 1 Paixão do Outro Mundo *Adaptada AyA* (Cancelada)

Fanfic: Paixão do Outro Mundo *Adaptada AyA* (Cancelada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 1

6 visualizações Denunciar


 


O temporal chegou do sul. A meteorologia já havia detectado a formação de chuvas e ventos fortes, mas, mesmo sem essas previsões, Anahí Van Vorn teria intuído sua aproximação. Era curioso como qualquer oscilação de temperatura alterava sua pressão sangüínea. Mas sempre fora assim, desde sua mais tenra infância. Ao menor sinal de uma mudança de tempo, ficava invariavelmente inquieta e irritadiça.


De acordo com o boletim meteorológico do rádio, o temporal dessa vez vinha do Atlântico. Não chegaria a causar maiores danos no continente, todavia passaria de roldão por todas as ilhas das vizinhanças.


Surpreendentemente, a ilha de Pride era uma delas. Isso explicava por que Anahí fora apanhada desprevenida. Na realidade, havia pressentido a aproximação da tempestade, mas se convencera de que esta, como tantas outras, se dissiparia antes de atingir o Estado do Maine.


Ou, talvez, quisera convencer-se disso, pois agosto era o mês em que viajava para Van Vornland, o refúgio secreto de sua família. A ilha, deserta, não constava em nenhum mapa da região. Como última remanescente da linhagem dos Van Vorn, Anahí tinha especial prazer em passar uma temporada ali, todos os anos. Não fosse pelos rigorosos invernos de Van Vornland e pelos pôneis selvagens de que cuidava em Pride, não pensaria duas vezes em se mudar definitivamente para o recanto privado de sua família.


A tempestade estava se aproximando com uma rapidez preocupante. O céu escurecia progressivamente, os ventos sopravam cada vez mais forte. Anahí procurou manter a calma. Com um pouco de sorte, conseguiria aportar em Pride a tempo de se safar da tempestade. Em tempo de calmaria, o usual seria cobrir a distância entre as duas ilhas em oito horas, mas, com os ventos se intensificando, havia a necessidade de chegar em casa antes disso.


Mais uma hora transcorreu até Anahí perceber que suas estimativas haviam sido por demais otimistas. As nuvens acinzentadas revolviam-se no céu cor de chumbo. Ela censurou-se por não ter deixado Van Vornland com maior antecedência. Preparando-se para o pior, vestiu uma capa de chuva sobre a camiseta sem mangas e a bermuda, e prendeu os longos cabelos loiros. Era uma mulher bonita, de vinte e oito anos, com olhos de um Azul translúcido e pele vistosa. Naquele momento, porém, seu rosto estava transfigurado pelo terror.


Uma hora mais tarde, Anahí fechou os olhos e rezou. Estava colada ao fundo do barco para evitar o impacto das ondas que passavam por cima de sua cabeça. Não era a primeira vez que enfrentava o mau tempo no mar, mas jamais deparara com uma tempestade tão terrível. Tudo o que podia fazer era empenhar-se para manter o barco na direção oeste. E rezar, tentando não esmorecer.


A chuva finalmente alcançou-a, ricocheteando, inclemente, sobre o barco. Anahí baixou as velas, enquanto a embarcação se curvava ante a fúria das águas e oscilava violentamente. Ela abraçou o mastro e deixou-se ficar à deriva. Vagas gigantescas dançavam à sua volta, inundando o barco. Com um estrépito, o mastro partiu-se em dois. Em pânico, Anahí segurou-se no que restou dele. Nesse momento, o barco virou. Ela sentiu uma pontada de dor e mergulhou nas águas tortuosas. Batendo as pernas e braços com movimentos frenéticos, emergiu segundos depois, engasgando com a água salgada. Fez várias tentativas de alcançar a embarcação até que, por fim, como que compadecendo-se dela, o mar empurrou-a na direção desejada. Anahí colidiu com o casco de madeira e agarrou-se a ele, ignorando a dor que sentia na parte posterior da cabeça. A chuva açoitava-a sem dó, turvando-lhe a visão e precipitando-a num pesadelo. Seus braços não resistiriam por muito tempo. Mais um minuto e estaria morta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Segure-se, Anahí! Lute! Ela pensou nos pôneis. Pensou na cabana nas proximidades dos prados, onde a mãe a havia criado e onde, ainda hoje, morava. Pensou na flauta de madeira que costumava tocar ao entardecer, sentada à soleira da porta enquanto contemplava o pôr-do-sol, com suas cores poéticas e melancólicas. Imaginou- ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anywhen Postado em 09/01/2012 - 14:48:48

    Possssta maisss!

  • mileponnyforever Postado em 25/12/2011 - 21:47:35

    Feliz natal!!! posta mais:)

  • mileponnyforever Postado em 25/12/2011 - 21:47:35

    Feliz natal!!! posta mais:)

  • mileponnyforever Postado em 25/12/2011 - 21:47:34

    Feliz natal!!! posta mais:)

  • jl Postado em 16/12/2011 - 16:08:01

    Esperando o/

  • jl Postado em 16/12/2011 - 16:08:00

    Esperando o/

  • jl Postado em 16/12/2011 - 16:08:00

    Esperando o/

  • jl Postado em 16/12/2011 - 16:07:59

    Esperando o/

  • sophia Postado em 04/12/2011 - 11:16:29

    maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • jl Postado em 02/12/2011 - 10:35:11

    O jeito é esperar neh '-' =/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais