Fanfics Brasil - 11 Paixão do Outro Mundo *Adaptada AyA* (Cancelada)

Fanfic: Paixão do Outro Mundo *Adaptada AyA* (Cancelada) | Tema: Ponny


Capítulo: 11

2 visualizações Denunciar


Desceu as escadas com cuidado e passou por Alfonso, que se achava ao lado da lareira. Calçou um par de botas de borracha, vestiu a capa de chuva e deixou a casa. O joelho, com efeito, estorvava-lhe os passos, e era obrigada a caminhar devagar, com extrema cautela para não escorregar no solo lamacento.


Não discordava da opinião de Alfonso: melhor faria se repousasse. Entretanto, não suportava mais ficar sob o mesmo teto com ele. Não o queria por perto, ditando as regras. Precisava refletir.


Subiu uma rampa atrás da cabana. No topo do morro encontrou os primeiros vestígios da passagem do temporal: sobre o lustroso tapete de relva, espalhavam-se cones verdes de pinheiros e galhos quebrados, arrebatados pelo vento.


Anahí desceu a encosta da colina do outro lado e chegou ao prado. Avistou focos esparsos de névoa muito fina, que brotavam da respiração dos pôneis. Sorriu, com um fio de esperança. As silhuetas delgadas dos animais moveram-se em sua direção, uma a uma.


Ela passou o braço em torno do pescoço do primeiro pônei acinzentado que se aproximou. Encostou o rosto no focinho dele e aspirou o aroma da pelagem úmida mesclado ao cheiro de madeira. Outro sucedeu ao primeiro, e mais outro, e mais outro, até que Anahí tivesse afagado todos. Os animais estavam bem, e as faias que lhes serviam de alimento, inteiras.


Enquanto continuava a inspecionar o campo, um dos pôneis a seguiu. Era o menor de todos, apelidado de Pumpkin. Anahí tinha especial predileção por ele. O animal escoltou-a de um lado para outro, até que Anahí se sentasse numa pedra, apreciando a paisagem verdejante e os pôneis selvagens. Aquele era seu mundo, e estava feliz por estar de volta. Sorrindo, tirou a flauta do bolso e começou a tocar.


A melodia elevou-se no ar, carregada de relatos de como ela se sentira na véspera e de como se sentia agora. Cada nota era nova: nunca antes havia soado e nunca mais tornaria a soar, pois traduzia tão-somente a emoção do momento. A música fluía dentro e fora dela, acalmando-lhe o corpo e o espírito.


Tão imersa ficou no encadeamento mágico da melodia, que não percebeu a chegada de Alfonso. Só se deu conta de sua presença quando ele já estava a menos de um metro dela. Anahí virou-se, alarmada.


— Por favor, não pare. Nunca ouvi nada tão bonito — ele disse.


Mas Anahí não estava acostumada a tocar para outras pessoas e foi incapaz de prosseguir. Alfonso era um intruso naquelas terras que lhe pertenciam. Tentou dizer-lhe isso, todavia seus lábios paralisaram-se ante a mensagem muda que os olhos verdes lhe enviavam:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— É sério. Gosto muito da sua música. A fisionomia dele era angelical. Ou diabólica, pois Anahí não conseguiu defini-la. Nesse momento, Pumpkin acercou-se dela, lançando um olhar desconfiado para Alfonso. — Então, esses são os seus pôneis. Ela aquiesceu com um meneio. — Você diss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anywhen Postado em 09/01/2012 - 14:48:48

    Possssta maisss!

  • mileponnyforever Postado em 25/12/2011 - 21:47:35

    Feliz natal!!! posta mais:)

  • mileponnyforever Postado em 25/12/2011 - 21:47:35

    Feliz natal!!! posta mais:)

  • mileponnyforever Postado em 25/12/2011 - 21:47:34

    Feliz natal!!! posta mais:)

  • jl Postado em 16/12/2011 - 16:08:01

    Esperando o/

  • jl Postado em 16/12/2011 - 16:08:00

    Esperando o/

  • jl Postado em 16/12/2011 - 16:08:00

    Esperando o/

  • jl Postado em 16/12/2011 - 16:07:59

    Esperando o/

  • sophia Postado em 04/12/2011 - 11:16:29

    maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • jl Postado em 02/12/2011 - 10:35:11

    O jeito é esperar neh '-' =/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais