Fanfic: Paixão do Outro Mundo *Adaptada AyA* (Cancelada) | Tema: Ponny
Segure-se, Anahí! Lute! Ela pensou nos pôneis. Pensou na cabana nas proximidades dos prados, onde a mãe a havia criado e onde, ainda hoje, morava. Pensou na flauta de madeira que costumava tocar ao entardecer, sentada à soleira da porta enquanto contemplava o pôr-do-sol, com suas cores poéticas e melancólicas.
Imaginou-se tocando suaves melodias na flauta. A música tomou conta de seu espírito e abafou o canto raivoso do vento e o rugido das ondas.
Anahí atingiu o limite de suas forças. Às vezes procurava movimentar as pernas para não sobrecarregar os braços, mas isso de pouco adiantava. A uma certa altura, teve dificuldade de respirar. Como num sonho, sentiu a cabeça girar e relaxou a pressão dos dedos no casco do barco. Escorregou para à água e, cerrando os dentes, arrastou-se novamente para o topo do casco.
Instantes depois, tornou a deslizar para a superfície turbulenta das águas. Engasgou. Procurou o barco e não o avistou. Nadou então em círculos, desesperada. Quis gritar, mas tudo o que conseguiu foi engolir mais água. Em sua angústia, debateu-se cegamente e afundou. Agitando-se, no auge da aflição, voltou à tona. Tentou boiar. Seu corpo, porém, insistia em submergir, alheio à sua vontade.
Foi quando algo a tocou. Por um segundo, pensou na possibilidade de tratar-se de um tubarão e quase desfaleceu. Mas, logo a seguir, um braço enlaçou-a e a manteve à superfície.
— Respire! — uma voz rouca comandou.
Anahí obedeceu prontamente, inspirando o máximo que podia.
A voz, masculina e potente, prosseguiu:
— Devagar, devagar, senão vai engasgar. Acalme-se. Você logo estará a salvo.
O desconhecido segurava-a com firmeza, enquanto nadava. Anahí tentou, de novo, encontrar o barco.
— Onde está o meu barco?
— Foi levado pelas ondas! — ele gritou. Colocou-a às costas, fazendo com que ela firmasse as mãos ao redor de seu pescoço. — Segure-se bem…
Anahí fechou os olhos. O desconhecido iniciou então uma série de vigorosas braçadas. Em meio ao seu torpor, ela percebeu que, a despeito das condições adversas, estavam fazendo progressos. Embora estivesse fraca, sem capacidade de raciocinar, perguntava-se de onde tinha surgido aquele homem. Onde estaria o barco dele? Como conseguia avançar naquele mar revolto?
Sua consciência ia e voltava, como as vagas do oceano. Tremia, mas não se dava conta disso. Sonhava de olhos abertos, num transe de morte. Entrementes, seu salvador continuava nadando com movimentos enérgicos e determinados.
De repente, ela notou uma mudança no ritmo das braçadas. Forçando-se a aguçar a vista para enxergar em meio à chuva, viu uma massa escura avultando-se a poucos metros dali. No mesmo instante, o homem tomou-a nos braços e levou-a para a praia.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Pride! — Anahí murmurou, reconhecendo, vagamente o local. — Como você conseguiu? — Não estávamos muito longe daqui. Ele depositou-a na areia úmida e ajoelhou-se a seu lado. — Como se sente? — Tonta. O desconhecido passou a mão sob a nuca dela e amparou-a. — Você precisa de roupas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anywhen Postado em 09/01/2012 - 14:48:48
Possssta maisss!
-
mileponnyforever Postado em 25/12/2011 - 21:47:35
Feliz natal!!! posta mais:)
-
mileponnyforever Postado em 25/12/2011 - 21:47:35
Feliz natal!!! posta mais:)
-
mileponnyforever Postado em 25/12/2011 - 21:47:34
Feliz natal!!! posta mais:)
-
jl Postado em 16/12/2011 - 16:08:01
Esperando o/
-
jl Postado em 16/12/2011 - 16:08:00
Esperando o/
-
jl Postado em 16/12/2011 - 16:08:00
Esperando o/
-
jl Postado em 16/12/2011 - 16:07:59
Esperando o/
-
sophia Postado em 04/12/2011 - 11:16:29
maisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
jl Postado em 02/12/2011 - 10:35:11
O jeito é esperar neh '-' =/