Fanfic: Paixão do Outro Mundo *Adaptada AyA* (Cancelada) | Tema: Ponny
Cheio de cuidado, o homem estendeu-a no sofá e virou-se para a lareira de pedra que havia na extremidade oposta da sala.
Anahí soergueu-se, lutando contra a dormência que paralisava seus músculos. Apoiando as mãos no encosto do sofá, tentou ficar de pé. Experimentou uma das pernas e sentiu uma dor lancinante no joelho. No momento seguinte o homem estava a seu lado, empurrando-a suavemente para o sofá. Sua voz era branda e suas mãos, firmes.
— Por favor, não se mexa. Ainda não sabemos se você fraturou algum osso.
Ele começou a cobri-la com uma manta que estava sobre uma cadeira, mas Anahí, resoluta, desvencilhou-se.
— Estou ensopada. Preciso trocar de roupa. — O desconhecido fez menção de ajudá-la. De novo, ela protestou: — Não, pode deixar que eu faço isso sozinha.
— Você está fraca demais. Eu cuido disso.
— Não!
— Por que não?
Antes que pudesse argumentar, uma onda de lassidão engolfou-a. Consciente de que qualquer movimento brusco lhe suscitaria dor, o homem desabotoou a capa de chuva e tirou primeiro um braço, depois o outro. Abaixou as alças da camiseta e puxou-a pela cabeça. Embaraçada por sua nudez, Anahí escondeu-se sob a manta.
Entrementes, o homem procurou o interruptor de luz.
— Não temos eletricidade durante os temporais — ela avisou, enrolando-se como podia na manta. — Use o lampião que está pendurado sobre a pia. Os fósforos estão em cima do fogão.
Anahí tornou a fechar os olhos, concentrando-se para controlar a dor que se espalhava gradualmente por seu corpo. Piscou ao perceber um foco de claridade sobre ela e fitou o homem, que se ajoelhara ao lado do sofá. O rosto másculo ganhava misteriosos contornos à luz do lampião. Um par de olhos verdes a encaravam, cheios de preocupação, por sob uma mecha de cabelos negros.
— Onde você sente dor?
— No corpo inteiro. — Anahí esboçou um débil sorriso, rindo da própria ironia. Parecia-lhe que toda a superfície de sua pele estava sendo atingida por agulhadas.
— Espere um pouco. Vou acender o fogo e você se sentirá melhor.
Assim que as chamas cresceram na lareira, o homem voltou para junto dela. Com infinita delicadeza, pressionou-lhe as têmporas.
— Está com dor de cabeça?
Anahí aquiesceu e olhou para os dedos dele. Estavam manchados de vermelho.
— Estou sangrando?
— Receio que sim.
Ele deixou-a por alguns instantes. Anahí ouviu as tábuas do assoalho estalando sob seus passos, enquanto gavetas rangiam ao ser abertas e fechadas. Uma voz fraca soava em seu cérebro, ordenando-lhe que se sentasse e mandasse o estranho embora. Podia muito bem cuidar de si mesma. A voz em seu cérebro, porém, foi ficando mais e mais fraca, até reduzir-se a um murmúrio quase inaudível. Anahí estava cansada. Tudo o que desejava naquele momento era dormir e esquecer seu corpo maltratado.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sentiu o toque dele, mas não abriu os olhos. As mãos hábeis estavam limpando o corte no alto de sua cabeça e aplicando-lhe um curativo. O homem parecia muito ciente do que fazia. Devia ser médico, Anahí deduziu, tranqüilizando-se. Ainda assim, quando o desconhecido começou a puxar a manta, ela se retesou e agarrou o cober ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anywhen Postado em 09/01/2012 - 14:48:48
Possssta maisss!
-
mileponnyforever Postado em 25/12/2011 - 21:47:35
Feliz natal!!! posta mais:)
-
mileponnyforever Postado em 25/12/2011 - 21:47:35
Feliz natal!!! posta mais:)
-
mileponnyforever Postado em 25/12/2011 - 21:47:34
Feliz natal!!! posta mais:)
-
jl Postado em 16/12/2011 - 16:08:01
Esperando o/
-
jl Postado em 16/12/2011 - 16:08:00
Esperando o/
-
jl Postado em 16/12/2011 - 16:08:00
Esperando o/
-
jl Postado em 16/12/2011 - 16:07:59
Esperando o/
-
sophia Postado em 04/12/2011 - 11:16:29
maisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
jl Postado em 02/12/2011 - 10:35:11
O jeito é esperar neh '-' =/