Fanfics Brasil - 61 Paixão do Outro Mundo *Adaptada AyA* (Cancelada)

Fanfic: Paixão do Outro Mundo *Adaptada AyA* (Cancelada) | Tema: Ponny


Capítulo: 61

255 visualizações Denunciar


Seus passos a levaram à plantação de milho e, sem premeditação, Anahí acabou enveredando por uma trilha atrás da rua onde morava Millie Osgood. Seguiu a trilha até a casa da amiga e encostou-se a um grande carvalho. Com as mãos nos bolsos, esperou que a funcionária do correio saísse para alimentar os pássaros, como fazia todas as manhãs. Millie não demorou a aparecer com um saco de sementes na mão. Encheu um recipiente suspenso numa pilastra da varanda, e alguns instantes decorreram até que se apercebesse da presença de Anahí ali perto. Seu rosto vincado iluminou-se então com um sorriso e ela acenou, convidando-a a entrar.
Foram até a cozinha e, enquanto a porta não foi fechada, as duas não trocaram nenhuma palavra, para não alardear sua presença aos vizinhos. Pela primeira vez, Anahí ressentiu-se com o fato de não ser aceita pela comunidade, tendo que se sujeitar a entrar na casa da amiga como uma criminosa. Seu estigma começava a pesar-lhe.
— Vamos tomar uma xícara de chá. Depois quero que me conte o que aconteceu. Você parece preocupada, Anahí. Millie entregou-lhe uma xícara e sentou-se diante dela. Seu tom carinhoso fez com que Anahí se lembrasse da mãe.
— Sabe que Hallard Dunn foi encontrado ontem à noite no píer? Estava todo machucado e com a calça abaixada. Todos estão comentando que tentou violentar alguma menina da vila. Anahí ergueu os olhos da xícara, empalidecendo. Millie notou-lhe a perturbação.
— O que houve, querida? Anahí tomou mais um gole de chá para ganhar tempo. Nunca havia pedido conselhos a nenhum nativo e não sabia o que dizer. Por fim, perguntou:
— Você conheceu minha mãe e minha avó, não é?
— Claro. Eram mulheres muito bonitas. Tinham os cabelos loiros como os seus e olhos verdes. — Millie franziu o cenho e emendou: — Sua avó tinha olhos verdes e, sua mãe, olhos castanhos.
Com um sobressalto, Anahí crispou as mãos. Olhos verdes… Como os de Alfonso ou como os de bilhões de pessoas na Terra?
— Elas tinham bom coração também — Millie acrescentou. — Eu era menina quando sua avó me trazia balas que ela mesma fazia.
— E minha tataravó?
— Não a conheci.
— Mas ouviu alguma história sobre ela?
O rosto de Millie ficou animado e ao mesmo tempo distante, como quando Anahí a encontrara uma semana antes, entretida com um de seus livros.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Bem, sabe-se que sua tataravó chegou aqui durante uma tempestade. Apareceu inconsciente na praia. Quando se recuperou do choque, só se lembrava do seu nome. Não quis ir para a cidade e pediu que a deixassem na floresta. No dia seguinte, quando um dos nativos foi ver como ela estava, tinha construído uma cabana. Foi aí que as histórias começaram. — Só porque ela havia co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anywhen Postado em 09/01/2012 - 14:48:48

    Possssta maisss!

  • mileponnyforever Postado em 25/12/2011 - 21:47:35

    Feliz natal!!! posta mais:)

  • mileponnyforever Postado em 25/12/2011 - 21:47:35

    Feliz natal!!! posta mais:)

  • mileponnyforever Postado em 25/12/2011 - 21:47:34

    Feliz natal!!! posta mais:)

  • jl Postado em 16/12/2011 - 16:08:01

    Esperando o/

  • jl Postado em 16/12/2011 - 16:08:00

    Esperando o/

  • jl Postado em 16/12/2011 - 16:08:00

    Esperando o/

  • jl Postado em 16/12/2011 - 16:07:59

    Esperando o/

  • sophia Postado em 04/12/2011 - 11:16:29

    maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • jl Postado em 02/12/2011 - 10:35:11

    O jeito é esperar neh '-' =/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais