Fanfic: Paixão do Outro Mundo *Adaptada AyA* (Cancelada) | Tema: Ponny
Anahí começou a correr. Só parou quando chegou a uma colina atrás da cabana. Ao atingir o topo dele, caiu de joelhos no chão, ofegante, e olhou para as três pedras que marcavam os túmulos de suas ancestrais.
Sobre o túmulo da mãe, chorou copiosamente. Houvera muitos momentos em que se sentira sozinha e desejara que sua mãe estivesse a seu lado para lhe dar amparo. Mas nunca, como agora, experimentara uma sensação de solidão tão grande. Mesmo quando olhava sem ver a pedra do túmulo e era invadida por lembranças e mais lembranças de sua infância, sabia que de nada adiantaria a presença da mãe ali. Ninguém poderia ajudá-la. Cada pessoa tinha sua própria jornada solitária. Vinha ao mundo sozinha e dele partia sozinha, por mais gente que pudesse haver à sua volta.
Anahí, querida, por favor, não se torture assim.
As palavras penetraram em seu íntimo e, por um segundo, pensou que fosse a mãe que assim lhe falava. Depois, percebeu que era Alfonso e sentiu os braços fortes dele ao redor de seu corpo.
Seu primeiro impulso foi repeli-lo. Sentia raiva. Ele não tinha o direito de se imiscuir na sua vida daquela maneira. Mas, aí, toda a sua cólera desvaneceu. Precisava dele. Talvez tivesse precisado sempre. Abriu os olhos e viu-o de pé, com as mãos nos bolsos, perto da encosta da colina. Parecia consternado e magoado. Em seus olhos pairava uma sombra de insegurança que ela não conhecia.
Alfonso, eu preciso de você. Abrace-me. Mal esse pensamento lhe cruzou a mente, ele começou a avançar em sua direção. Ajoelhando-se ao lado de Anahí, cingiu-a num abraço quente e protetor. As lágrimas dela foram cessando, sua respiração tornou-se regular. Então Alfonso perguntou:
— Por que a idéia de ter sangue cyteroniano assusta tanto você?
Anahí respirou fundo, e mais um minuto passou até que conseguisse coordenar seus pensamentos. Ouvia as batidas do coração dele, e isso deu-lhe forças para falar:
— Em toda a minha vida fui diferente das outras pessoas. Não de um modo ostensivo, mas muito sutil. Sempre disse a mim mesma que isso não tinha importância. Só que, no fundo, não posso negar que eu me ressinto de ser marginalizada. Não quero ser ainda mais diferente do que já sou, Alfonso.
— Você continua a mesma de sempre. A única coisa que mudou é que agora tem uma explicação para as sutis diferenças que antes não conseguia justificar.
— Eu não disse que concordava com a sua teoria — ela replicou vivamente.
— Claro que você concorda. Mas não quer acreditar. É muito natural que esteja transtornada. E só o que posso lhe dizer é que isso não é o fim do mundo, Anahí. O fato de ser alienígena…
— Em parte alienígena — ela cortou. Alfonso não concluiu a frase. Apertou-a contra si. Beijou-lhe os cabelos e disse:
— Vamos dar uma volta.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Estendeu-lhe a mão e ajudou-a a levantar. Anahí ainda lançou um último olhar para o túmulo da mãe. — Se ela fosse mesmo uma extraterrestre, teria falado comigo quando me viu tão desesperada. — Ela está muito longe daqui para ouvi-la. — Ela está muito morta, isso sim. — Não. Sua mãe voltou para Cyteron. — Vamos supor que tenha mesmo voltado. Nesse caso, por que é que vo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anywhen Postado em 09/01/2012 - 14:48:48
Possssta maisss!
-
mileponnyforever Postado em 25/12/2011 - 21:47:35
Feliz natal!!! posta mais:)
-
mileponnyforever Postado em 25/12/2011 - 21:47:35
Feliz natal!!! posta mais:)
-
mileponnyforever Postado em 25/12/2011 - 21:47:34
Feliz natal!!! posta mais:)
-
jl Postado em 16/12/2011 - 16:08:01
Esperando o/
-
jl Postado em 16/12/2011 - 16:08:00
Esperando o/
-
jl Postado em 16/12/2011 - 16:08:00
Esperando o/
-
jl Postado em 16/12/2011 - 16:07:59
Esperando o/
-
sophia Postado em 04/12/2011 - 11:16:29
maisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
jl Postado em 02/12/2011 - 10:35:11
O jeito é esperar neh '-' =/