Fanfics Brasil - 7 Paixão do Outro Mundo *Adaptada AyA* (Cancelada)

Fanfic: Paixão do Outro Mundo *Adaptada AyA* (Cancelada) | Tema: Ponny


Capítulo: 7

756 visualizações Denunciar


Ou, para ser mais correta, havia um que quase a vira. Fora muitos e muitos anos antes, numa tarde nebulosa de novembro. Ela estava carregando sacolas de compras, voltando para casa, quando o homem a encurralara. Também ele era grande e forte. Seus olhos, no entanto, transbordavam com a urgência de um desejo tão desenfreado, que mal se apercebeu quando Anahí ergueu o joelho e o atingiu em cheio nos testículos. Depois de golpeá-lo, ela fugiu em desabalada carreira. Correu como louca, e só parou quando finalmente chegou em casa. Depois passou a noite inteira sentada na sala, com um revólver apontado para a porta. Mas aquele homem nunca voltaria a atacá-la. Uma semana mais tarde, seu corpo fora atirado à praia, sem vida: morrera nos braços do mar. Anahí não lamentara o fato. Seu assaltante mostrara-se de uma crueldade atroz para com ela. O mundo podia muito bem passar sem gente daquela laia. E quanto a esse homem? De onde viera?


— Quem é você? — indagou, num fio de voz.


— Meu nome é Alfonso. Alfonso Divine.


— De onde você é?


— Vim do Norte.


Anahí supôs que se tratasse de um canadense. Muitos turistas do Canadá desciam até o Maine durante o verão. Se aquele desconhecido fosse um visitante regular da ilha de Pride, então, provavelmente ela já o vira alguma vez na vila. Isso explicaria a familiaridade que os traços dele lhe evocavam.


— Você já esteve na ilha antes?


— Não.


Anahí ficou desapontada.


— E o que fazia no meio do oceano?


— O mesmo que você. Estava velejando.


Um sorriso oblíquo formou-se no canto de sua boca bem desenhada.


— Vinha de outra ilha? — ela perguntou, já sabendo qual seria a resposta. Existia um sem-número de ilhas ao longo da costa.


— Isso mesmo.


— Sozinho?


— Sozinho.


Anahí observou-o de soslaio. Não via um único corte ou contusão no corpo dele. Seu olhar percorreu os feixes de músculos que começavam nos ombros largos e iam até os pulsos grossos. Ela se perguntou como aquele estranho conseguira escapar ileso à tempestade.


— Tive muita sorte — disse Alfonso, como que lendo seus pensamentos. — Fui atirado para fora do meu barco segundos antes que ele se despedaçasse.


Anahí não se esquecia da maneira como Alfonso Divine a havia trazido até a praia. Não importava quão forte aquele homem fosse, sua façanha fora sobrenatural.


— Como conseguiu chegar até aqui?


— Estou em boa forma — ele declarou, encolhendo os ombros de modo casual.


Isso era mais que óbvio, Anahí pensou. O fato de que ninguém a tivesse visto nua não implicava que a recíproca fosse necessariamente verdadeira. Já tratara de muitos homens na ilha. Quando a medicina convencional falhava, a população de Pride não hesitava em recorrer aos seus bálsamos e poções. Procuravam-na na calada da noite, em visitas clandestinas para que o resto da vila não soubesse. Assim era que conhecia o corpo de um nativo tão bem quanto o seu. Mas, na verdade, não era necessário um exame mais minucioso para verificar que a forma física de Alfonso Divine superava em muito a dos nativos da ilha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Mesmo assim, nós estávamos no meio de um furacão. — É tudo uma questão de manter o ritmo certo. Eu não precisei me esforçar tanto quanto você imagina. As ondas nos empurraram para a praia. — Mas nós não afundamos — Anahí persistiu, cética. — Eu enchi os pul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anywhen Postado em 09/01/2012 - 14:48:48

    Possssta maisss!

  • mileponnyforever Postado em 25/12/2011 - 21:47:35

    Feliz natal!!! posta mais:)

  • mileponnyforever Postado em 25/12/2011 - 21:47:35

    Feliz natal!!! posta mais:)

  • mileponnyforever Postado em 25/12/2011 - 21:47:34

    Feliz natal!!! posta mais:)

  • jl Postado em 16/12/2011 - 16:08:01

    Esperando o/

  • jl Postado em 16/12/2011 - 16:08:00

    Esperando o/

  • jl Postado em 16/12/2011 - 16:08:00

    Esperando o/

  • jl Postado em 16/12/2011 - 16:07:59

    Esperando o/

  • sophia Postado em 04/12/2011 - 11:16:29

    maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • jl Postado em 02/12/2011 - 10:35:11

    O jeito é esperar neh '-' =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais