Fanfics Brasil - 1 Mudanças Pelo Coração!

Fanfic: Mudanças Pelo Coração! | Tema: Invenção minha


Capítulo: 1

12 visualizações Denunciar


 



XXX: Miguel, de novo, vá agora mesmo a diretoria!


Miguel: Hahahahahahaha!Te pequei de novo, senhorita Cole!


Senhorita Cole: Para a diretoria Miguel!AGORA!!!


Na diretoria...


TOC TOC!


XXX: Entre!


Miguel: Voltei!Feliz em me ver?


Diretora: Feliz, em ver você, nunca!O que você fez dessa vez?Jogou alguém do penhasco atrás da escola?


Miguel: Tem um penhasco atrás da escola, legal! Mas eu vim aqui por uma coisa repetida, cobri a sala da professora Cole com revistas e muita, mas muita tinta pra parede permanente!


Diretora: Sinto muito Miguel, mas vou ter que te dar um castigo!Na verdade, estou feliz por fazer isso!


Miguel: Tudo bem, um mês de suspensão vai me fazer bem!


Diretora: Não vou facilitar pra você com castigos velhos!


Miguel: Então... Qual é o castigo?


Diretora: Você vai ficar encarregado de mostrar a escola para os alunos novos que virão amanhã!


Miguel: Que saco!Um bando de calouros sem noção, beleza, vai acabar com a sexta-feira!


Diretora: Olha a boca Miguel!Você vai fazer o que eu mandei, sem reclamar, e ponto final!Pode voltar para a sua sala, espero que você não apareça mas aqui hoje!


Já na sala novamente...


XXX: Qual foi o seu castigo em idiota?


Miguel: Receber os chatos dos calouros amanhã!Por que em, Sarah?


Sarah: Por que já estava na hora de você se dar mal pelos seus atos!Eu espero que você morda a língua quando estiver falando dos calouros de novo, um deles é a minha melhor amiga!


Miguel: Que se dane!Ai mordi a língua!


Sarah: eu avisei que acontecia!


No dia seguinte na diretoria...


Miguel: Por que me chamou aqui?Eu não fiz nada... ainda!


Diretora: Miguel, estes são os novos alunos da escola:  Melanie, Karina, Selene, Lucas, Sebastian, Gustavo, Gabriel, Renata, Soraia, Jenny, Samanta, Hanna, Emily e...


XXX: Desculpa o atraso!-Diz a bela garota loira ao entrar na sala.


Miguel: Nathalie!-Grita, enquanto a abraça com força!


Diretora: Vocês já se conheciam?


Miguel: Claro que já, ela é minha Irmã gêmea!


Diretora: Como eu nunca a vi antes?


Nathalie: Eu vivo viajando pelo mundo!


Diretora: Isso é tudo, Miguel, leve-os para conhecer a escola!


Miguel: De boa, com a minha irmã do meu lado vai tudo ficar mais legal!






Isso é tudo por enquanto,


Bjs Luna!



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaluamar

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Miguel: Então...vamos começar com vocês falando da vida de vocês.A Melanie vai começar, diga seus hobbies, o que você gosta e o que você odeia! Melanie: Bem... eu ajudo meus pais na floricultura da família, eu gosto de rosas e...qual era a outra parte? Miguel: O que você odeia? Melanie: Isso é fácil ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunaluamar Postado em 21/12/2011 - 18:59:00

    sinto mto, mas eu vou demorar um tempo até postar de novo. bjs Luna!

  • lunaluamar Postado em 30/11/2011 - 21:34:14

    Luna: Espero que tenham gostado do cápitulo de hj! Bjs Luna!

  • lunaluamar Postado em 19/11/2011 - 11:51:18

    Luna:Mar, obrigada por mandar um post pra mim, eu não esqueci da Selene, ela ainda vai aparecer! Bjs Luna!

  • marmiranda Postado em 02/11/2011 - 21:55:05

    Hola Luna! Então...Sabe o que eu notei?Vc esqueceu da Selene no segundo capítulo! Estou adorando a web! Ameiiiii o Miguel...E eu acho que ele ou FICA com a Sarah ou com a Emily.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais