Fanfic: Mudanças Pelo Coração! | Tema: Invenção minha
Miguel: Então...vamos começar com vocês falando da vida de vocês.A Melanie vai começar, diga seus hobbies, o que você gosta e o que você odeia!
Melanie: Bem... eu ajudo meus pais na floricultura da família, eu gosto de rosas e...qual era a outra parte?
Miguel: O que você odeia?
Melanie: Isso é fácil, a Karina!
Miguel: O próximo é o Lucas, nos fale sobre você!
Lucas: Eu não tenho hobbies, não gosto de muitas coisas...
Miguel: E o que você odeia?
Lucas: VOCÊ!
Miguel: Tudo bem... EMO!O próximo que vai falar da sua vida é o Sebastian!
Sebastian: Bem, os meus hobbies são...
Miguel: Você é gêmeo do Lucas?
Sebastian: Não, nós somos apenas primos, a minha irmã gêmea é a Soraia!
Miguel: Weird, but cool!Continua falando sobre você!
Sebastian: Aé... meu hobbie é escrever poesias!Eu gosto de quase tudo, e não odeio nada além de couve de bruxelas.
Miguel: Legal, agora... Soraia!
Soraia: Eu não tenho hobbies, pois não tenho muitos talentos, e do contrario do meu irmão, não gosto de nada!O que eu mais odeio é a Karina!
Miguel: Beleza, a próxima é a Karina!
Karina: O meu hobbie é treinar com a minha katana, eu gosto do Lucas e odeio quem fica no meu caminho, como você!
Miguel: Pelo menos você é direta!Agora Nathalie.
Nathalie: Meu hobbie é viajar pelo mundo, eu adoro paisagens naturais, não gosto de ovos fritos, e odeio o frio!
Miguel: Muito bem, agora é a Emily, me surpreenda!
Emily: O meu hobbie é desenhar, eu gosto de ser goleira no handball e de treinar kickbox, não gosto do frio, e odeio a Vanessa Streck da minha antiga escola!
Miguel: Diferente, agora, umas atividades em duplas formem pares!
Nathalie: Quer ir comigo, Sebastian?
Sebastian: Quero!
Lucas: Vamos juntos prima?
Soraia: Claro, não tenho nada a perder!
Melanie: Parece que só sobrou você não é naja!
Karina: Pois, é. Cadê o seu cabresto?
Melanie: Pra que?
Karina: Pra te acompanhar!
Emily: Miguel, eu fiquei sozinha, posso ir com você?
Miguel: Pode. Desse jeito você não vai deixar de aprender nada!
Emily dá m golpe e o derruba no chão!
Miguel: Por que você fez isso?
Emily: Eu sei reconhecer uma cantada, você só vai saber que eu te aceito, se eu não te der um golpe quando você me cantar!
Miguel: Você é rápida, e pelo visto muito inteligente!
Emily: Você se enganou, eu sou péssima em: Geografia, História e Ciências!
Miguel: Quase o mesmo que eu!
Emily: Já percebi que você é um encrenqueiro, super idiota!A Sarah estava certa na mensagem que ela me mandou.
Miguel: Você que é a melhor amiga novata da Sarah?
Emily: Sou, por que se importa?
Miguel: Porque eu a conheço, ela senta atrás de mim na sala!Se quiser, te levo lá!
Emily: Vamos!-Diz saindo de cima dele e o ajudando a se levantar!
Por hj é só,
Bjs Luna!
Autor(a): lunaluamar
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Miguel bate na porta da sala da senhorita Cole, e diz: Miguel: Sarah, a diretora tá chamando você na sala dela. Sarah. Pens: O que será? Sarah: Miguel, o que a. - para ao ver sua melhor amiga ao lado de Miguel. -Emily! Você veio mesmo! Emily: Nãaaao, ainda to em casa, claro que eu vim! Sarah: Isso é ótimo, mas por que a d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lunaluamar Postado em 21/12/2011 - 18:59:00
sinto mto, mas eu vou demorar um tempo até postar de novo. bjs Luna!
-
lunaluamar Postado em 30/11/2011 - 21:34:14
Luna: Espero que tenham gostado do cápitulo de hj! Bjs Luna!
-
lunaluamar Postado em 19/11/2011 - 11:51:18
Luna:Mar, obrigada por mandar um post pra mim, eu não esqueci da Selene, ela ainda vai aparecer! Bjs Luna!
-
marmiranda Postado em 02/11/2011 - 21:55:05
Hola Luna! Então...Sabe o que eu notei?Vc esqueceu da Selene no segundo capítulo! Estou adorando a web! Ameiiiii o Miguel...E eu acho que ele ou FICA com a Sarah ou com a Emily.