Fanfics Brasil - 5-Descoberta engraçada! Mudanças Pelo Coração!

Fanfic: Mudanças Pelo Coração! | Tema: Invenção minha


Capítulo: 5-Descoberta engraçada!

264 visualizações Denunciar



*Narração da Emily*


Só poderia acontecer comigo, agora eu sempre vou ver as brigas desses dois!


Karen: Que bom, vocês já se conhecem, agora podem passar mais tempo juntos!


Miguel: Liga não, minha mãe é meio lenta!-sussurra para Lucas.


James: Crianças, depois vocês brincam, o almoço tah esfriando!


Nathalie/Miguel: Já vamos pai!


Lucas: Parece que é isso, vejo vocês depois “vizinhos”!


Eu fiquei até assustada com essa “fala” de VIZINHOS do Lucas!


Emily: Melhor eu entrar, o telefone tah tocando!


Depois que eu entrei, não sei o que aconteceu, pois não ouvi mais nada!


XXX: Alô, Emily?


Emily: Eu mesma, quem tah falando?


Luciane: É a Luh, sua irmã mais velha!


Emily:Oi Luh, que foi?-perguntei, feliz pela ligação!


Luh: Eu vou ai amanhã! A Tia me convidou!-Ela não é minha “irmã”, eu considero, mais ela é adotada, por isso chama a minha mãe de tia!


Emily: Sério?Q-que...legal!-disse meio muda com os problemas.- Então a gente se vê amanhã, Tchau!


Luh: Tchau!


Era tudo que faltava, a minha irmã vai vir aqui em casa amanhã, tenho um vizinho que fica dando encima de mim, cujo mesmo tem uma irmã encrenqueira, e tenho mais três vizinhos com distúrbio emocional!


TocToc


Emily: Quem é?


James: Somos seus vizinhos, viemos trazer um presente de boas vindas ao bairro!


Emily: Pode entrar!


Nathalie/Miguel: Oi!


Emily: Oi, querem comer alguma coisa, meu pai deixou biscoitos quentinhos!


Miguel: Seu pai cozinha?Que estranho, a cozinha não é lugar par um homem!


Karen: James, diga ao Miguel que tenha modos, ou eu te quebro!


James: Miguel, peça desculpas, e fique quieto, os biscoitos parecem ótimos!


Nathalie: E são, com certeza são os melhores biscoitos que eu já comi!


Miguel: Não pode ser...-Diz e pega um biscoito que meu pai fez!- Que delicia!O mundo tah perdendo os melhores biscoitos do mundo!


Emily: Que bom que gostou!


James: Seu pai trabalha com o que?


Emily: Ele é o dono da nova Rotseria no fim da rua!


Karen: Eu comprei o café da manhã lá hoje! O pão dele é incrível!


Emily: Modéstia parte, eu também acho!


Karen: Você é um doce, pode ir lá em casa sempre que quiser!


Emily: Obrigada!


Miguel: Abre o presente!


James: Espero que goste!


Eu abri, e pra minha surpresa, eu adorei!


Emily: Luvas de Box, novinhas, na cor verde escuro!Eu procurei em tudo que é loja e não achei!Muito obrigada!


Miguel: Eu escolhi pra você!-disse num sussurro sedutor!


Eu não pensei duas vezes, dei um golpe nele e o derrubei no chão!


Karen:Eu já te disse pra não incomodar as garotas Miguel!


Emily: Me desculpe, eu agi no impulso!


Karen: Tah tudo bem, se você não tivesse feito isso, eu tinha!


Emily:Ainda assim, me sinto mal por ter feito ele desmaiar!-respondi arrependida!-Levem esse Prato de Lasanha!


Karen: Obrigada!-agradeceu e se virou para James.-Leva o Miguel, ele não vão acordar tão cedo!


James/Nathalie/Karen: Tchau!


Emily: Tchau!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaluamar

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Narração da Sarah* Sábado, finalmente, estou me preparando pra acompanhar uma cirurgia de remoção do apêndice!Eu vou me sair bem, é só não vomitar! Gisele: Pronta Sarah? Sarah: Estou, vamos começar antes que o apêndice piore! Gisele: Coloque a mascara, a cirurgia só vai demorar umas duas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunaluamar Postado em 21/12/2011 - 18:59:00

    sinto mto, mas eu vou demorar um tempo até postar de novo. bjs Luna!

  • lunaluamar Postado em 30/11/2011 - 21:34:14

    Luna: Espero que tenham gostado do cápitulo de hj! Bjs Luna!

  • lunaluamar Postado em 19/11/2011 - 11:51:18

    Luna:Mar, obrigada por mandar um post pra mim, eu não esqueci da Selene, ela ainda vai aparecer! Bjs Luna!

  • marmiranda Postado em 02/11/2011 - 21:55:05

    Hola Luna! Então...Sabe o que eu notei?Vc esqueceu da Selene no segundo capítulo! Estou adorando a web! Ameiiiii o Miguel...E eu acho que ele ou FICA com a Sarah ou com a Emily.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais