Fanfic: Mudanças Pelo Coração! | Tema: Invenção minha
Segunda-feira na escola...
Senhorita Cole: Crianças, vou liberar vocês mais cedo hoje, assim vocês podem ouvir a Kasane!
Sarah. Pens.: Que merda, a princesinha ganha tudo, pelo menos agora vou encontrar os calouros pra uma excursão pela escola!
Já com os calouros...
Sarah: Onde vocês querem ir hoje?
Selene: Por que nós não vamos ver a Kasane cantar?
Sarah: Dá pra ver pela internet!
Todos: QUEREMOS VER O SHOW!
Sarah: Vocês querem, então vão!
Todos vão e deixam Sarah sozinha...
Selene: Sarah, você não vem?
Sarah: Pra que?Eu escuto todos os ensaios dela lá em casa!
Selene: Mas aqui é diferente, é importante pra ela, não é só ela cantando... Tem vocaloide, microfone, ajuste de som, e muito mais...
Sarah: O que você sabe sobre isso?-fala em uma voz baixa. -O QUE VOCÊ SABE?-grita.
Selene: Sarah...
Sarah: O QUE VOCÊ SABE SOBRE SER A SOMBRA DA IRMÃ CASULA?O QUE VOCÊ SABE SOBRE A MINHA VIDA?VOCÊ NÃO SABE NADA!-GRITA CHORANDO DE DESPRESO.
Selene: Eu posso não saber como é... Posso não entender sua dor... Mas sei que você deveria ver a sua irmã cantar, porque sei que ela se esforça, porque você é a ídolo dela!
Sarah: Como você pode ter certeza do que diz?
Selene: Porque ela me disse... Ela me disse... Me disse que só quer que um dia você simplesmente olhe pra ela diga: “Meus parabéns!”...É tudo o que ela quer... Mas você não se importa!-diz, em uma voz baixa, como um sussurro. - Eu vou ver a Kasane cantar...Se você quiser ver, sabe onde nos encontrar!- Diz e sai.
Em outro lugar na escola...
Kasane. Pens.: Cadê a Sarah?Eu acho que ela não vem!-Mas interrompe seu pensamento ao ver Sarah chegar correndo e se juntar a platéia. -Ela veio!
Kasane começa a cantar e todos escutam com atenção:
Itsu Demo I LOVE YOU
Kimini TAKE KISS ME
Wasurerarenai kara boku no
Daiji no MEMORI
Dorayaki wa shushoku ní
Narenaí
Naraba uwagaki shichae ba
Boku no omoi douri
Zutto soba de miteru yo BAKKU-
-APPU wa makasete
Hidari kara migi e to dekigoto
Ga atchi kotchi dotchi
Kimi wa koko ní Iru no?BAASUDEI
Mada saki deshou?
II kagen ní koyubi kara mienai Ito
Shuchou shinai
Kawaita shinzou no oto awai
Uwagoto shaku ni sawaru nante
Ki ni shiteru kara ni kamatten
Jan
Soro demo shinjite shiwase ni
Naru you ni reigi tadashiku
Mazu wa sasai na asaitsu toko
Kara ARE YOU READY?
Itsu Demo I LOVE YOU
Kimini TAKE KISS ME
Wasurerarenai kara boku no
Daiji no MEMORI
Dorayaki wa shushoku ní
Narenaí
Naraba uwagaki shichae ba
Boku no omoi douri
Yume kara pipipi
Samenai de samenai de
Nukumori nigenai de
Mada asa wa tapuri aru kara ato
Go-fun
Iya ju-ppun matasete
http://www.youtube.com/watch?v=PWIz6N155hM
Quando Kasane terminou de cantar, Sarah foi a primeira a aplaudir, e depois todos aplaudiram junto...
Sarah: Meus parabéns Kasane, você foi muito bem!
Kasane: Você acha mesmo?Isso é tudo o que eu sempre quis ouvir de você!Pensei que me odiava!
Sarah: Eu nunca te odiei, eu só fiquei com um pouquinho de ciúmes!
Kasane: Ciúmes?De mim?Por quê?
Sarah: Porque você é perfeita, ganha tudo que quer e é uma estrela da internet!
Kasane: Se tem alguém perfeita aqui, é você, você já ajudou em cirurgias, só tira dez na escola, e é a minha heroína!
Sarah: Kasane... Desculpa ter sido essa péssima irmã pra você!
Kasane: Mas você não é uma péssima irmã, por que você se desculpas?
Sarah: Porque eu fui ciumenta, e te deixei triste, isso não foi ser uma boa irmã!
Kasane: Mas você me reconheceu, percebeu que eu posso q me elogiou!Você não tem porque se desculpar!
Sarah: Então você vai vir junto comigo comprar doces depois da aula!
Kasane: Sério?
Sarah: Claro, tudo pra minha pequena estrela!
Diretora: Essa foi Kasane, nossa estreante do show de talentos desse ano!Voltem amanhã para ver outro show, mas não da Kasane!
Por hj é só
bjsLuna!
Autor(a): lunaluamar
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nessa mesma tarde de segunda feira... Nathalie: Jenny, Soraia, eu tive uma idéia! Jenny: Que idéia? Nathalie: Vamos participar do Show de talentos! Soraia: Por que não?Gostei da idéia! Nathalie: Ótimo, vamos pra minha casa depois da aula, ai vamos ensaiar! Jenny: Tudo bem, eu vou cuidar das roupas! Nathalie: Tá, vejo voc&eci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lunaluamar Postado em 21/12/2011 - 18:59:00
sinto mto, mas eu vou demorar um tempo até postar de novo. bjs Luna!
-
lunaluamar Postado em 30/11/2011 - 21:34:14
Luna: Espero que tenham gostado do cápitulo de hj! Bjs Luna!
-
lunaluamar Postado em 19/11/2011 - 11:51:18
Luna:Mar, obrigada por mandar um post pra mim, eu não esqueci da Selene, ela ainda vai aparecer! Bjs Luna!
-
marmiranda Postado em 02/11/2011 - 21:55:05
Hola Luna! Então...Sabe o que eu notei?Vc esqueceu da Selene no segundo capítulo! Estou adorando a web! Ameiiiii o Miguel...E eu acho que ele ou FICA com a Sarah ou com a Emily.