Fanfics Brasil - Capitulo 1 A Noiva do Imperador

Fanfic: A Noiva do Imperador


Capítulo: Capitulo 1

13 visualizações Denunciar


Nossa história começa na em Mônaco no ano de 1895. Na época Mônaco era governada pelo Imperador Juan casado com a Imperatriz Ninel. Juntos eles tinham 3 lindas filhas: Anahí, Dulce e Mayte. Anahí era a filha mais velha, tinha 17 anos, era meiga, faces rosadas, uma beleza sem igual, sonhava em ajudar seu país e um dia ser motivo de orgulho para o pai, um Imperador frustrado por não ter tido nenhum filho homem para assumir o Império assim que ele falecer. Dulce é a filha do meio, com 15 anos de idade uma garota rebelde que sonha ir para a América e ser atriz, não se interessa pelo Império. Mayte é a filha caçula, com apenas 12 anos de idade é uma menina sonhadora e que acredita em contos de fadas, vive lendo romances e sonha um dia viver uma história parecida.
Anahí entra na sala Imperial e percebe o pai conversando com a mãe e muito preocupado.
- Precisamos fazer alguma coisa ou em pouco tempo os Húngaros tomarão Mônaco e será o fim do nosso povo.
- Quando virá Imperador interino Alfonso para a visita diplomática?
- Chega amanhã, ele também está preocupado com os Húngaros, e quer fazer alguma coisa logo porque dentro de 3 meses o Imperador Ucker atinge a maior idade e assume trono, já que ele é o herdeiro do trono.
Ucker era o herdeiro do trono da Baviera só não assumiu o trono ainda por ser menor de idade. Seus pais o Imperador Enrique e a Imperatriz Estefanía faleceram num acidente de carro a 5 anos atrás, talvez por isso ele seja tão rebelde e cause tantos problemas e dor de cabeça ao seu tio Alfonso, irmão do Imperador Enrique e Imperador interino da Baviera. Alfonso assumiu o Império com apenas 18 anos de idade, hoje ele tem 23 e apesar da pouca idade tem sido um excelente Imperador, mas teve o dia em que seu sobrinho o verdadeiro herdeiro assumir o trono, pois Ucker parece não estar muito afim de governar seu pais. Anahí escuta a conversa dos pais na sala e fica preocupado. Anahí sonha em conhecer alguém por quem irá se apaixonar e viver um grande romance.

Todos no castelo estão correndo com os preparativos para a chegada do Imperador interino Alfonso e também muito ansiosos, pois dessa visita saíra uma solução para a tão temível invasão dos Húngaros. Chega o grande dia, o palácio de Mônaco está impecável e todos estão vestidos com as roupas de gala. Logo após a recepção do Imperador Alfonso os dois Imperadores se sentaram na sala Imperial e foi anunciado a chegada da Imperatriz Ninel. Ela estava linda, com um vestido longo, com um véu que se arrastava no chão com imensa graciosidade, Anahí era muito parecida com ela talvez por isso era a mimada do pai. Em seguida foi anunciada a entrada das princesas, todos se levantaram novamente e do alto da escadaria apareceu as 3 lindas princesas, deslumbrantes, com vestidos tão belos quando o da mãe. Afonso não podia acreditar no que estava vendo, era uma beleza impar, ficou encantado com Anahí, logo pensou que deveria estar sonhando. Com Anahí não foi diferente ela nunca tinha visto um homem tão bonito, cabelos e olhos negros, pele bem cuidada e barba bem feita, simplesmente como diria Mayte, um príncipe encantado. Todos se sentaram e foi servido o almoço. Durante o almoço apenas os Imperadores conversam mas Alfonso, não consegue tirar os olhos de Anahí. Entre as garotas a pequena Mayte comenta cochichando com Anahí:
- Você viu Anahí que lindo que ele é? Percebi que ele não tira os olhos de você!
- Para Mayte, vc e essa sua mania de ficar imaginado coisas, pra vc tudo é um conto de fadas.
- Meu Deus pensou se minha irmã se casasse com um príncipe desses! Aiiiiiiiii, seria um sonho, não acha Dulce?
- É maninha, ele realmente é um gato, se ele me quisesse eu não pensava duas vezes...
- Parem com isso vcs duas (envergonhada, mas na verdade Anahí também ficou encantada com Alfonso)
Terminado o almoço Juan e Alfonso se retiram e vão para o gabinete de reunião e ficam lá a tarde toda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As meninas estavam no quarto comentando como era belo o Imperador interino, quando de repente Ninel entra no quarto aparentemente triste e diz as filhas:- Se preparem para o jantar e vc Anahí vista seu melhor vestido pois hj vc irá assumir uma posição de destaque na mesa.- Mas pq mãe, não entendi?- Vc saberá na hora certa, ago ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaboy Postado em 15/08/2007 - 16:40:44

    Oi nannis, vai ter cenas aya sim, aliás será um dos casais.
    bjus

  • nannistatu Postado em 15/08/2007 - 15:13:59

    ounnnnnnnnnn... que pena que acabou... web PERFEITAAAA³³³³³

    soh vou ler a dyc pq eh sua viu???? detesto web dyc... ai ai... mas tudo bem, se vc fizer umas ceninhas aya pra sua amiga traumada eu fico feliz...hehehehehehe....

    bjux
    Nannis

  • cerejinha Postado em 13/08/2007 - 10:38:20

    Ahhhh, que pena que já acabou... mas eu amei sua web.
    bj.

  • rafaboy Postado em 12/08/2007 - 13:43:40

    Galera acabou... agradeço todos que leram minha web e desde já peço que leiam tb minha nova web que estréia amanhã: Nascemos pra Cantar - DyC.
    Bjus.

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 12:41:07

    Nascemos pra Cantar – DyC (sinopce)

    Ucker – Jogador de basket e Filho de Henrique, o professor de educação física do colégio. Seu único objetivo é fazer fama como jogador e conquistar as garotas do colégio, até que descobre a paixão pela música e por uma certa ruivinha.
    Henrique – Pai de Ucker e professor de educação física do castelo. Coloca o filho como capitão do time de basket e deposita nele a esperança do time ganhar o campeonato regional.
    Dulce – Garota estudiosa e timida até que descobre que canta bem, mas tem vergonha de cantar na frente das pessoas.
    Ninel – Mãe de Dulce e diretora do colégio, sempre apoiou a filha nos estudos pois quer vê-la em uma grande universidade.
    Zoraída – Professora de artes do colégio. Sempre produz um músical a cada semestre com os alunos. Vive as turras com Henrique.
    Anahí – É uma Patty apaixonada por Ucker, ou pelo menos pelo status de ser a namorada do jogador de basket mais famoso e bonito do colégio. Vai aprontar muitas pra cima de Dulce.
    Alfonso – Parceiro de Anahí nas armações. Sempre estrelaram os músicais da professora Zoraída e não estão dispostos a perder espaço pra ninguém.
    Mayte – Melhor amiga de Dulce, tão estudiosa quanto ela.
    Christian – Melhor amigo de Ucker, joga no mesmo time que ele.

    Estréia em breve....

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 11:58:08

    Bom galera, minha web está chegando ao final, mas estou querendo escrever outra com o tema: “Nascemos pra cantar” onde terá como casal principal Dulce e Ucker, em breve posto a sinopce.

  • cerejinha Postado em 09/08/2007 - 11:00:58

    Ai que lindo!!! Mas vc hein rafaboy, sempre para nas partes mais importantes, to loca pra ver o casamento da Anny e do Poncho e tb to loca pra saber o que vai acontecer com a Dul e Ucker, pra onde eles foram? Será que vão se casar tb?
    Posta logoooooooooo.
    bj

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 00:37:35

    Pronto galera aqui está a resposta de Ucker rsrsrsr, agora só falta saber como será o casamento de Poncho e Anny e tb o que vai acontecer com Ucker e Dul, aguarde os próximos capitulos rsrsrsrs....
    Bjus

  • nannistatu Postado em 08/08/2007 - 22:32:16

    Concidere-se morto!!!!!!!!!

    aff³³³³

    soh comento depois da resposta do chris
    Postei

    fui

  • annypinkgloss Postado em 08/08/2007 - 14:26:50

    ah ñ!
    contga logo!
    eu to curiosa!
    hehe!
    sacanagem sua rafaboy!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais