Fanfics Brasil - Capitulo 10 A Noiva do Imperador

Fanfic: A Noiva do Imperador


Capítulo: Capitulo 10

288 visualizações Denunciar


- Da onde vc tirou isso?

- Ta na cara de vcs dois que um gosta do outro!!!

- E se fosse verdade?

- Pq não se casa com ela vc então?

- Por questões diplomáticas, vc é o Imperador e herdeiro do trono. Não quero mais falar nisso.

- Ok.

Eles saem para a estação, toda Baviera estava a espera da família real de Mônaco. Assim que o trem parou Poncho entrou no vagão pra fazer a recepção e logo depois desce e anuncia:

- O Imperador Juan e a Imperatriz Ninel de Mônaco.

Todos os recebem com aplausos. Depois anuncia:

- As princesas Dulce e Mayte.

Ucker que fazia a recepção de Juan e Ninel ficou encantado com Dulce, ela tinha um jeito diferente da irmã, além de bonita ela parecia ter um outro estilo, parecia ser menos “careta”. Dulce cochicha baixinho no ouvido de Mayte:

- Nossa Mayte, que gatinho, é mais bonito que o tio!!!

- Para Dul, ele será seu cunhado!!!

- O que que tem, só estou admirando.

Nisso Anny corre ao encontro das irmãs e as abraça.

- Que saudades de vcs.

- Tb estávamos com saudades. (disse May).

- Maninha, seu noivo é lindoooooooo! Vc realmente teve a sorte grande!

- Acho que não Dul!

- Como assim acho que não? O que houve?

- Depois eu conto a vcs vamos indo.

Ucker se aproxima de Dulce.

- Muito prazer senhorita!

- O prazer é meu (disse Dul).

Os dois se entreolharam e o coração de Dul bateu acelerado. Ucker pensava “Gostaria que minha noiva fosse ela e não a Anny, ela parece se parecer mais comigo!!!”. Depois vira e cumprimenta May.

- Seja bem vinda senhorita.

- Muito obrigada.

Eles saem para as carruagens Dul e May ficam mais pra trás. Dul tira um leque e se abana como se insinuasse “Meu Deus que homem é este?”. May dá um beliscão em Dul.

- Pare com isso Dul.

- Ai garota, se enxerga!

Ao chegar no castelo Anny pega as irmãs e corre para seu quarto.

- Nossa Anny essa quarto é um quarto de rainha! (exclama May)

- É lindo mesmo, aliás aqui tudo é lindo.

- Inclusive os homens daqui kkkk.

- Dul vc num tem jeito mesmo hein.

- Mas me conte maninha o que acontece?

Anny conta tudo que aconteceu nos últimos dois meses, que ela se perdeu quando cavalgava, que Ucker era um irresponsável, que tinha ido até a boate, Dul pirou nesse momento.

- Boate??? Não acredito!!! Nossa deve ser super legal, era tudo o que eu queria.

- Não foi tão legal assim.

- Ah Anny vc é muito careta.

- Aconteceu maior briga lá e eu fui tirada de lá pelo Poncho.

- Poncho, hum que intimidade!!!

- Ele me pediu que entre nós não houvesse cerimônias. Mas então, continuando a história, quando começou a briga alguém me puxou e eu não pude ver quem era, estava meia alterado por causa da cerveja.

- Cerveja????? (se espantou May).

- É maninha, vc está me surpreendendo!!!!

- Tinha que fazer algo pra não parecer tão careta pra Ucker.

- E aí continua.

- Aí que quando esse alguém me puxou para a passagem secreta ele me deu um beijo.

- Um beijo (grita May). Era Ucker? E aí vc viu estrelinhas como nos contos de fadas?

- Calma May, não era Ucker não, pra minha surpresa era o Poncho.

- Hehe eu sabia que ele era afinzão de vc, mas me diz vc gostou?

- Dul, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vidaaaaaaaaaaaaa, mas tb a pior.

- Pq a pior Anny? (pergunta May).

- Pq agora além de eu ter que me casar com uma pessoa que eu não amo e que tb não me ama, agora eu sei que estou loucamente apaixonada pelo Poncho.

Anny continua contando e conta tb que Ucker levou um tiro na boate e quase morreu.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso Juan, Poncho e Ucker estavam na sala de reunião conversando sobre os Impérios e possíveis estratégias contra os Húngaros. Ucker estava achando aquilo muito enfadonho, não agüentava mais. No jantar todos se reúnem na mesa e Ucker não parava de olhar para Dul e tb o olhava. As vezes May cutucava ela. No ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaboy Postado em 15/08/2007 - 16:40:44

    Oi nannis, vai ter cenas aya sim, aliás será um dos casais.
    bjus

  • nannistatu Postado em 15/08/2007 - 15:13:59

    ounnnnnnnnnn... que pena que acabou... web PERFEITAAAA³³³³³

    soh vou ler a dyc pq eh sua viu???? detesto web dyc... ai ai... mas tudo bem, se vc fizer umas ceninhas aya pra sua amiga traumada eu fico feliz...hehehehehehe....

    bjux
    Nannis

  • cerejinha Postado em 13/08/2007 - 10:38:20

    Ahhhh, que pena que já acabou... mas eu amei sua web.
    bj.

  • rafaboy Postado em 12/08/2007 - 13:43:40

    Galera acabou... agradeço todos que leram minha web e desde já peço que leiam tb minha nova web que estréia amanhã: Nascemos pra Cantar - DyC.
    Bjus.

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 12:41:07

    Nascemos pra Cantar – DyC (sinopce)

    Ucker – Jogador de basket e Filho de Henrique, o professor de educação física do colégio. Seu único objetivo é fazer fama como jogador e conquistar as garotas do colégio, até que descobre a paixão pela música e por uma certa ruivinha.
    Henrique – Pai de Ucker e professor de educação física do castelo. Coloca o filho como capitão do time de basket e deposita nele a esperança do time ganhar o campeonato regional.
    Dulce – Garota estudiosa e timida até que descobre que canta bem, mas tem vergonha de cantar na frente das pessoas.
    Ninel – Mãe de Dulce e diretora do colégio, sempre apoiou a filha nos estudos pois quer vê-la em uma grande universidade.
    Zoraída – Professora de artes do colégio. Sempre produz um músical a cada semestre com os alunos. Vive as turras com Henrique.
    Anahí – É uma Patty apaixonada por Ucker, ou pelo menos pelo status de ser a namorada do jogador de basket mais famoso e bonito do colégio. Vai aprontar muitas pra cima de Dulce.
    Alfonso – Parceiro de Anahí nas armações. Sempre estrelaram os músicais da professora Zoraída e não estão dispostos a perder espaço pra ninguém.
    Mayte – Melhor amiga de Dulce, tão estudiosa quanto ela.
    Christian – Melhor amigo de Ucker, joga no mesmo time que ele.

    Estréia em breve....

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 11:58:08

    Bom galera, minha web está chegando ao final, mas estou querendo escrever outra com o tema: “Nascemos pra cantar” onde terá como casal principal Dulce e Ucker, em breve posto a sinopce.

  • cerejinha Postado em 09/08/2007 - 11:00:58

    Ai que lindo!!! Mas vc hein rafaboy, sempre para nas partes mais importantes, to loca pra ver o casamento da Anny e do Poncho e tb to loca pra saber o que vai acontecer com a Dul e Ucker, pra onde eles foram? Será que vão se casar tb?
    Posta logoooooooooo.
    bj

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 00:37:35

    Pronto galera aqui está a resposta de Ucker rsrsrsr, agora só falta saber como será o casamento de Poncho e Anny e tb o que vai acontecer com Ucker e Dul, aguarde os próximos capitulos rsrsrsrs....
    Bjus

  • nannistatu Postado em 08/08/2007 - 22:32:16

    Concidere-se morto!!!!!!!!!

    aff³³³³

    soh comento depois da resposta do chris
    Postei

    fui

  • annypinkgloss Postado em 08/08/2007 - 14:26:50

    ah ñ!
    contga logo!
    eu to curiosa!
    hehe!
    sacanagem sua rafaboy!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais