Fanfics Brasil - Capitulo 11 A Noiva do Imperador

Fanfic: A Noiva do Imperador


Capítulo: Capitulo 11

280 visualizações Denunciar


Enquanto isso Juan, Poncho e Ucker estavam na sala de reunião conversando sobre os Impérios e possíveis estratégias contra os Húngaros. Ucker estava achando aquilo muito enfadonho, não agüentava mais. No jantar todos se reúnem na mesa e Ucker não parava de olhar para Dul e tb o olhava. As vezes May cutucava ela. No dia seguinte seria o tão esperado casamento de Anny e Ucker. O casório seria em um campo aberto que estava sendo devidamente enfeitado, pois teria que ser um lugar amplo para que toda população da Baviera pudesse ver o casamento e esperar pela posse do novo Imperador que se daria logo após o casamento. Poncho tinha tratado de tudo nos mínimos detalhes, principalmente com a segurança do local. Terminado o jantar todos se dirigiram para os seus aposentos menos Dul que foi até a sala de jogos. Era o lugar preferido de Ucker e de repente lá estava ele de pé na porta da sala.

- Gosta de jogar?

- Um pouco, mas sei que mulheres não devem jogar...

- Acho isso ridículo. Quando for o imperador vou quebrar com muitas coisas que não é permitido.

- Vc está preparado pra assumir o Império?

- Pra falar a verdade eu nunca quis isso. Quero curtir minha vida, quero farra, quero sair da Baviera e viajar conhecer o mundo, quero atuar, quero cantar....

Dul ficou mais encantada ainda com ele, como eles eram parecidos.

- Nossa é tudo o que eu sonho!

- Sério?

- Sim. Sei que agora com o casamento da Anny a responsabilidade de assumir o Império de Mônaco será minha, mas eu vou lutar contra isso, não quero isso pra mim.

Ucker se aproxima de Dul.

- Vc é diferente das outras garotas que conheci.

Os dois se olham e num impulso Ucker a beija. May que estava perdida no castelo - foi beber água e se perdeu – viu aquele beijo e corre para o quarto assustada.

- O que foi? (pergunta Anny).

- Nada, vi fantasmas no castelo! (responde May).

- Kkkkkkkkk, vc tem uma imaginação muito fértil May.

May pensou: “Queria que fosse só imaginação mesmo tudo o que vi!!!”. Dul empurra Ucker.

- Vc não poderia ter feito isso, vai se casar com minha irmã!!!

- Mas eu não amo sua irmã! Gostei de vc, vc é diferente, se encaixa comigo.

- Não, não, não, isso não está certo (e sai correndo).

- Dulce espere!!!!!!!!!

Dul chega no quarto assustada, ofegante e com lágrimas nos olhos.

- Que foi Dul, vai me dizer que viu fantasmas tb? Kkkkkk.

- Fantasmas? É vi fantasmas tb.

- Vcs devem estar muito cansadas da viagem e estão imaginando coisas, vamos dormir.

Elas se deitam e em pouco tempo pegam no sono, era por volta das 23h alguém entra sorrateiramente no quarto delas e vai em direção a cama de Dul. Era Ucker, ele chega perto e tapa a boca dela para ela não gritar assustada, depois faz sinal para que ela o acompanhe.

- Garoto, vc está louco? Como ousa entrar no nosso quarto assim e ainda quase me mate de susto!

- Desculpe! Vim me redimir do que fiz hj na sala de jogos te convidando para ir até a boate comigo. Será minha despedida de solteiro. Gostaria de ir?

- Na boate (os olhos de Dul brilha). Claro, não perderia isso por nada, mas como faremos isso sem que ninguém perceba?

- Volte para o quarto se troque silenciosamente para não acordar suas irmãs, depois coloque travesseiros debaixo de suas cobertas para parecer que vc está dormindo e desça até a biblioteca, o resto é comigo.

- Estarei pronta em 10 min.

- Te espero lá.

Dul entra no quarto com a adrenalina a mil, nem ela acreditava no que iria fazer, já até começava a imaginar como deveria ser a boate. Fez tudo como Ucker pediu e desceu para a biblioteca. Ucker já estava lá e ao perceber Dul olhou pra ela. Ela estava linda e Ucker a fitou de cima em baixo, depois comentou:

- Uau!!!!

- Para que vc me deixa sem graça! (Dul tb o admirava, mas discretamente)

- Podemos ir?

- Sim, claro.

Os dois entram na passagem secreta e chegam na boate. Todos esperavam por Ucker aquela noite, desde o tiro que levou não tinha mais ido até lá.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Olha quem chegou para sua despedida de solteiro galera!!!! (grita um amigo de Ucker, ele olha para Dul e pergunta): - Quem é essa gracinha Ucker?- Essa é minha cunhada Dulce, irmã da Anahí.- E ela pq num veio?- Não traria minha futura esposa para minha despedida de solteiro kkkkkkk (gargalha Ucker). – Venha Dulce, vamos beber alguma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaboy Postado em 15/08/2007 - 16:40:44

    Oi nannis, vai ter cenas aya sim, aliás será um dos casais.
    bjus

  • nannistatu Postado em 15/08/2007 - 15:13:59

    ounnnnnnnnnn... que pena que acabou... web PERFEITAAAA³³³³³

    soh vou ler a dyc pq eh sua viu???? detesto web dyc... ai ai... mas tudo bem, se vc fizer umas ceninhas aya pra sua amiga traumada eu fico feliz...hehehehehehe....

    bjux
    Nannis

  • cerejinha Postado em 13/08/2007 - 10:38:20

    Ahhhh, que pena que já acabou... mas eu amei sua web.
    bj.

  • rafaboy Postado em 12/08/2007 - 13:43:40

    Galera acabou... agradeço todos que leram minha web e desde já peço que leiam tb minha nova web que estréia amanhã: Nascemos pra Cantar - DyC.
    Bjus.

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 12:41:07

    Nascemos pra Cantar – DyC (sinopce)

    Ucker – Jogador de basket e Filho de Henrique, o professor de educação física do colégio. Seu único objetivo é fazer fama como jogador e conquistar as garotas do colégio, até que descobre a paixão pela música e por uma certa ruivinha.
    Henrique – Pai de Ucker e professor de educação física do castelo. Coloca o filho como capitão do time de basket e deposita nele a esperança do time ganhar o campeonato regional.
    Dulce – Garota estudiosa e timida até que descobre que canta bem, mas tem vergonha de cantar na frente das pessoas.
    Ninel – Mãe de Dulce e diretora do colégio, sempre apoiou a filha nos estudos pois quer vê-la em uma grande universidade.
    Zoraída – Professora de artes do colégio. Sempre produz um músical a cada semestre com os alunos. Vive as turras com Henrique.
    Anahí – É uma Patty apaixonada por Ucker, ou pelo menos pelo status de ser a namorada do jogador de basket mais famoso e bonito do colégio. Vai aprontar muitas pra cima de Dulce.
    Alfonso – Parceiro de Anahí nas armações. Sempre estrelaram os músicais da professora Zoraída e não estão dispostos a perder espaço pra ninguém.
    Mayte – Melhor amiga de Dulce, tão estudiosa quanto ela.
    Christian – Melhor amigo de Ucker, joga no mesmo time que ele.

    Estréia em breve....

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 11:58:08

    Bom galera, minha web está chegando ao final, mas estou querendo escrever outra com o tema: “Nascemos pra cantar” onde terá como casal principal Dulce e Ucker, em breve posto a sinopce.

  • cerejinha Postado em 09/08/2007 - 11:00:58

    Ai que lindo!!! Mas vc hein rafaboy, sempre para nas partes mais importantes, to loca pra ver o casamento da Anny e do Poncho e tb to loca pra saber o que vai acontecer com a Dul e Ucker, pra onde eles foram? Será que vão se casar tb?
    Posta logoooooooooo.
    bj

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 00:37:35

    Pronto galera aqui está a resposta de Ucker rsrsrsr, agora só falta saber como será o casamento de Poncho e Anny e tb o que vai acontecer com Ucker e Dul, aguarde os próximos capitulos rsrsrsrs....
    Bjus

  • nannistatu Postado em 08/08/2007 - 22:32:16

    Concidere-se morto!!!!!!!!!

    aff³³³³

    soh comento depois da resposta do chris
    Postei

    fui

  • annypinkgloss Postado em 08/08/2007 - 14:26:50

    ah ñ!
    contga logo!
    eu to curiosa!
    hehe!
    sacanagem sua rafaboy!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais