Fanfics Brasil - Capitulo 12 A Noiva do Imperador

Fanfic: A Noiva do Imperador


Capítulo: Capitulo 12

262 visualizações Denunciar


- Olha quem chegou para sua despedida de solteiro galera!!!! (grita um amigo de Ucker, ele olha para Dul e pergunta): - Quem é essa gracinha Ucker?

- Essa é minha cunhada Dulce, irmã da Anahí.

- E ela pq num veio?

- Não traria minha futura esposa para minha despedida de solteiro kkkkkkk (gargalha Ucker). – Venha Dulce, vamos beber alguma coisa.

Dulce estava encantada com o lugar, era tudo o que ela imaginava.

- Pode me chamar de Dul, cunhadinho. Eu quero beber uma cerveja.

- Seu pedido é uma ordem.

Nesse momento começa a tocar uma música agitada que Dul adorava.

- Eu adoro essa música!!!

- Nossa eu tb, é minha preferida (comenta Ucker).

- Vamos Ucker, vamos dançar (puxa ele pelo braço até o meio do salão).

Enquanto dançavam Ucker observava atenciosamente Dul, como ela era diferente, ele estava sentindo algo que nunca tinha sentido por nenhuma garota, derrepente a música para e todos começam a cantar parabéns. O casamento de Ucker seria no dia do seu aniversário, dia em que ele completava a maior idade e tb dia em que iria assumir o trono.

- Parabéns Ucker, atingiu a maior idade, é livre agora e responsável pelos seus atos (disse Dul).

Ucker agradeceu e ficou pensando no que Dul tinha lhe falado. Dul se agita novamente com a música e sobe no balcão para dançar e cantar. Ucker tb se empolga e sobe em cima de uma mesa e começa a fazer uma dança sensual. Os dois riem muito. Ucker desce da mesa e fica em frente de Dul que continuava cantando e dançando em cima do balcão. Ele abre os braços e ela pula nos seus braços e ele começa a rodar com ela no meio do salão.

- Para Ucker, para, vc vai me derrubar, para seu bobo.

- Kkkkkkkkkkkkkkkk

Os dois caem no chão, ela cai em cima dele. Eles riem muito e Dul o beija. Todo salão fica olhando e aplaudindo.

- Não, isso não pode acontecer, me perdoe, não deveria ter feito isso (disse Dul).

- Dul EU TE AMO, vc tem idéia do que é pra mim dizer isso? Eu nunca disse isso pra garota nenhuma, eu nunca senti o que estou sentindo por ninguém, será que vc entende isso?

- Para Ucker, vc vai se casar dentro de poucas horas com minha irmã.

- Dul, lembra do que vc me disse? Eu sou livre agora, sou de maior, sou responsável pelos meus atos. Dul foge comigo, vamos pra América. Dizem que lá é um Continente próspero e muito bonito, foge comigo Dul?

Dul chorando responde:

- Não Ucker, isso não é certo, não podemos fazer isso, eu tb TE AMO, te amo como nunca amei ninguém, mas não podemos fazer isso.

Dul sai correndo e vai no banheiro, já são 4h da manhã. Depois de algum tempo ela volta e fala pra Ucker:

- Vamos embora, daqui a pouco amanhece e o casamento será as 10h.

Como seria um casamento campal, seria durante o dia e logo em seguida a cerimônia da posse.

- Por favor Dul? (fala Ucker).

- Não torne as coisas mais difíceis do que estão sendo Ucker, vamos embora!!!!

Sem dizer nada Ucker pega na mão dela e eles voltam ao castelo. Ao saírem, todos gritam:

- Vida longa ao nosso mais novo Imperador!!!!

Seguem pelo caminho secreto sem dizerem uma palavra se quer, até chegar no castelo.

- Obrigado por hj (disse Dul). – Foi o dia mais feliz da minha vida (começa a chorar) – E tb o mais triste.

Ucker abraça ela e diz:

- Pode continuar sendo o mais feliz, só depende de vc.

Ela se afasta:

- Não dá...

E sobe para o quarto. Ao chegar no quarto, Dul entra silenciosamente para não acordar as irmãs e se deita.

- Onde vc foi? (fala May)

- Ai garota, vc quer me matar de susto!!! Estava com sede, fui beber água.

- É mentira, eu vi os travesseiros debaixo das suas cobertas, Dul eu não consigo dormir direito depois do que vi antes de deitarmos!!!

- E o que vc viu?

- Eu vi tudo, eu vi vc e Ucker se beijando na sala de jogos...

- Que? Não acredito que vc viu isso! May, não foi minha culpa, foi ele que veio pra cima de mim e me beijou (chorando). May eu fui com ele na boate, foi a coisa mais mágica que vivi. May estou desesperada, acho que estou apaixonada por ele. Lá ele me beijou de novo, foi como vc me contou nos contos de fadas, vi estrelinhas, aí May me ajuda (choro).


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May abraça ela e diz:- Vc não poderia ter permitido isso, aliás minha cabeça está muito confusa, eu não to conseguindo entender mais nada. Não tem contos de fadas com história parecida a de vcs. A Anny vai se casar com Ucker mais ama o Poncho e vc se apaixonou pelo futuro esposo da Anny!!! É muito pra mim isso.- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaboy Postado em 15/08/2007 - 16:40:44

    Oi nannis, vai ter cenas aya sim, aliás será um dos casais.
    bjus

  • nannistatu Postado em 15/08/2007 - 15:13:59

    ounnnnnnnnnn... que pena que acabou... web PERFEITAAAA³³³³³

    soh vou ler a dyc pq eh sua viu???? detesto web dyc... ai ai... mas tudo bem, se vc fizer umas ceninhas aya pra sua amiga traumada eu fico feliz...hehehehehehe....

    bjux
    Nannis

  • cerejinha Postado em 13/08/2007 - 10:38:20

    Ahhhh, que pena que já acabou... mas eu amei sua web.
    bj.

  • rafaboy Postado em 12/08/2007 - 13:43:40

    Galera acabou... agradeço todos que leram minha web e desde já peço que leiam tb minha nova web que estréia amanhã: Nascemos pra Cantar - DyC.
    Bjus.

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 12:41:07

    Nascemos pra Cantar – DyC (sinopce)

    Ucker – Jogador de basket e Filho de Henrique, o professor de educação física do colégio. Seu único objetivo é fazer fama como jogador e conquistar as garotas do colégio, até que descobre a paixão pela música e por uma certa ruivinha.
    Henrique – Pai de Ucker e professor de educação física do castelo. Coloca o filho como capitão do time de basket e deposita nele a esperança do time ganhar o campeonato regional.
    Dulce – Garota estudiosa e timida até que descobre que canta bem, mas tem vergonha de cantar na frente das pessoas.
    Ninel – Mãe de Dulce e diretora do colégio, sempre apoiou a filha nos estudos pois quer vê-la em uma grande universidade.
    Zoraída – Professora de artes do colégio. Sempre produz um músical a cada semestre com os alunos. Vive as turras com Henrique.
    Anahí – É uma Patty apaixonada por Ucker, ou pelo menos pelo status de ser a namorada do jogador de basket mais famoso e bonito do colégio. Vai aprontar muitas pra cima de Dulce.
    Alfonso – Parceiro de Anahí nas armações. Sempre estrelaram os músicais da professora Zoraída e não estão dispostos a perder espaço pra ninguém.
    Mayte – Melhor amiga de Dulce, tão estudiosa quanto ela.
    Christian – Melhor amigo de Ucker, joga no mesmo time que ele.

    Estréia em breve....

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 11:58:08

    Bom galera, minha web está chegando ao final, mas estou querendo escrever outra com o tema: “Nascemos pra cantar” onde terá como casal principal Dulce e Ucker, em breve posto a sinopce.

  • cerejinha Postado em 09/08/2007 - 11:00:58

    Ai que lindo!!! Mas vc hein rafaboy, sempre para nas partes mais importantes, to loca pra ver o casamento da Anny e do Poncho e tb to loca pra saber o que vai acontecer com a Dul e Ucker, pra onde eles foram? Será que vão se casar tb?
    Posta logoooooooooo.
    bj

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 00:37:35

    Pronto galera aqui está a resposta de Ucker rsrsrsr, agora só falta saber como será o casamento de Poncho e Anny e tb o que vai acontecer com Ucker e Dul, aguarde os próximos capitulos rsrsrsrs....
    Bjus

  • nannistatu Postado em 08/08/2007 - 22:32:16

    Concidere-se morto!!!!!!!!!

    aff³³³³

    soh comento depois da resposta do chris
    Postei

    fui

  • annypinkgloss Postado em 08/08/2007 - 14:26:50

    ah ñ!
    contga logo!
    eu to curiosa!
    hehe!
    sacanagem sua rafaboy!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais