Fanfics Brasil - Capitulo 13 A Noiva do Imperador

Fanfic: A Noiva do Imperador


Capítulo: Capitulo 13

396 visualizações Denunciar


May abraça ela e diz:

- Vc não poderia ter permitido isso, aliás minha cabeça está muito confusa, eu não to conseguindo entender mais nada. Não tem contos de fadas com história parecida a de vcs. A Anny vai se casar com Ucker mais ama o Poncho e vc se apaixonou pelo futuro esposo da Anny!!! É muito pra mim isso.

- Desculpe May, não deveria estar te enchendo com isso, vc ainda é muito jovem, tem muitas coisas que vai ter que aprender ainda, mas uma coisa eu posso te falar minha querida, contos de fadas não existe.

- Não, não é verdade, isso que está acontecendo com vcs é muito estranho, mas eu acredito no verdadeiro amor ainda (esbraveja May).

Dul beija sua testa e diz:

- Ta certo querida, vamos dormir agora que vai ficar tudo bem. Elas deitam, mas Dul não consegue pregar o olho. O dia amanhece e Ninel entra no quarto das meninas.

- Vamos acordando, Anny seu café está subindo, hj vc toma café aqui em cima, depois pode tomar seu banho que eu vou ajudar a te aprontar e vcs meninas vamos se apressando tb. Nossa Dul que cara é essa? Parece que não dormiu essa noite?

- Bom dia mamãe! Tive muitos pesadelos foi isso.

As meninas descem para o café.

- Preparada querida? (Ninel pergunta a Anny)

- Ansiosa e com medo mamãe.

- Não se preocupe que vai dar tudo certo. Parece que o local onde será realizado o casamento está lindo.

- É.. Poncho cuidou de tudo pessoalmente.

Enquanto isso no quarto de Ucker:

- Ucker acorde. Aqui está seu traje real e o seu café, tome logo e comece a se aprontar. Tomei o cuidado de escrever o seu discurso de posse que vc deverá ler logo após o casamento. Lá eu vou te passar a coroa e o cedro de ouro, tb colocarei a coroa na Imperatriz Anahí. Tem alguma dúvida sobre os procedimentos?

- Não.

- Nossa que cara, parece que vc nem dormiu essa noite! Não, não vai me dizer que vc voltou aquela boate?

- Voltei sim, fui pra minha despedida de solteiro.

- Olhe garoto, eu espero que a partir de hj vc tome juízo, pois todo o Império estará sob sua responsabilidade!

- Já sei, vc não se cansa de falar isso pra mim.

- Bom, vou me arrumar tb, assim que estiver pronto venho te buscar, vc vai comigo para o local do casamento.

Poncho sai e Ucker contra a vontade começa a se vestir como se estivesse assinando sua sentença de morte, não que Anny não fosse bonita, pelo contrário Ucker a achava muito bonita, mas amava Dul, nunca tinha se apaixonado antes, o consolo dele era que Anny com certeza será uma boa esposa. No quarto de Anny, todas já estão prontas só esperando o momento de saírem. Ucker se apronta e sai no corredor do quarto e dá de frente com Dul.

- Dul, ainda dá tempo, foge comigo???

Dul se aproxima dele toca no seu rosto e diz:

- Faça o que é certo.

Depois se retira e ele vai para o campo onde será o casamento. Chegando lá, Poncho da as primeiras palavras que iniciaria a cerimônia:

- Povo da Baviera, hj se encerra o período de transição de governo com a posse do herdeiro do trono. Foram 5 anos em que estive no comando desse país e nesses 5 anos procurei fazer o melhor para a Baviera, tive momentos de erros, mas tb tive momentos de acertos, deixo o trono hj com a sensação de dever cumprido!

Todo povo aclama e aplaude Poncho. Apesar da pouco idade, ele havia feito um bom governo e todos o adoravam.

- Nesse momento gostaria que vcs pudessem receber nesse altar nossa majestade o Imperador Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann.Todos mais uma vez aplaudem e uma música começa a tocar enquanto Ucker entra até o altar. Ele estava muito elegante, todo de branco. Assim que Ucker chegou no altar a carruagem real que trazia Anny encosta na frente do local. Anny se prepara para entrar com seu pai, abre-se uma porta que colocaram na entrada para que as pessoas não vissem a noiva. Começa a tocar a marcha nupcial. O vestido de Anny era maravilhoso, branco com detalhes dourados de ouro, tinha uma calda de 3 metros que se arrastava pelo longo corredor da improvisada igreja. Ao chegar no altar o padre dá inicio ao casamento.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Estamos aqui hj, nesse dia de muita alegria e muita festa para celebrarmos o casamento do Imperador Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann com a Imperatriz Anahí Giovanna Puente Portilla. Hj é um dia de festa para a Baviera e tb para Mônaco, pois através dessa união estreitam-se os laços de amizade entre os dois paí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaboy Postado em 15/08/2007 - 16:40:44

    Oi nannis, vai ter cenas aya sim, aliás será um dos casais.
    bjus

  • nannistatu Postado em 15/08/2007 - 15:13:59

    ounnnnnnnnnn... que pena que acabou... web PERFEITAAAA³³³³³

    soh vou ler a dyc pq eh sua viu???? detesto web dyc... ai ai... mas tudo bem, se vc fizer umas ceninhas aya pra sua amiga traumada eu fico feliz...hehehehehehe....

    bjux
    Nannis

  • cerejinha Postado em 13/08/2007 - 10:38:20

    Ahhhh, que pena que já acabou... mas eu amei sua web.
    bj.

  • rafaboy Postado em 12/08/2007 - 13:43:40

    Galera acabou... agradeço todos que leram minha web e desde já peço que leiam tb minha nova web que estréia amanhã: Nascemos pra Cantar - DyC.
    Bjus.

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 12:41:07

    Nascemos pra Cantar – DyC (sinopce)

    Ucker – Jogador de basket e Filho de Henrique, o professor de educação física do colégio. Seu único objetivo é fazer fama como jogador e conquistar as garotas do colégio, até que descobre a paixão pela música e por uma certa ruivinha.
    Henrique – Pai de Ucker e professor de educação física do castelo. Coloca o filho como capitão do time de basket e deposita nele a esperança do time ganhar o campeonato regional.
    Dulce – Garota estudiosa e timida até que descobre que canta bem, mas tem vergonha de cantar na frente das pessoas.
    Ninel – Mãe de Dulce e diretora do colégio, sempre apoiou a filha nos estudos pois quer vê-la em uma grande universidade.
    Zoraída – Professora de artes do colégio. Sempre produz um músical a cada semestre com os alunos. Vive as turras com Henrique.
    Anahí – É uma Patty apaixonada por Ucker, ou pelo menos pelo status de ser a namorada do jogador de basket mais famoso e bonito do colégio. Vai aprontar muitas pra cima de Dulce.
    Alfonso – Parceiro de Anahí nas armações. Sempre estrelaram os músicais da professora Zoraída e não estão dispostos a perder espaço pra ninguém.
    Mayte – Melhor amiga de Dulce, tão estudiosa quanto ela.
    Christian – Melhor amigo de Ucker, joga no mesmo time que ele.

    Estréia em breve....

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 11:58:08

    Bom galera, minha web está chegando ao final, mas estou querendo escrever outra com o tema: “Nascemos pra cantar” onde terá como casal principal Dulce e Ucker, em breve posto a sinopce.

  • cerejinha Postado em 09/08/2007 - 11:00:58

    Ai que lindo!!! Mas vc hein rafaboy, sempre para nas partes mais importantes, to loca pra ver o casamento da Anny e do Poncho e tb to loca pra saber o que vai acontecer com a Dul e Ucker, pra onde eles foram? Será que vão se casar tb?
    Posta logoooooooooo.
    bj

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 00:37:35

    Pronto galera aqui está a resposta de Ucker rsrsrsr, agora só falta saber como será o casamento de Poncho e Anny e tb o que vai acontecer com Ucker e Dul, aguarde os próximos capitulos rsrsrsrs....
    Bjus

  • nannistatu Postado em 08/08/2007 - 22:32:16

    Concidere-se morto!!!!!!!!!

    aff³³³³

    soh comento depois da resposta do chris
    Postei

    fui

  • annypinkgloss Postado em 08/08/2007 - 14:26:50

    ah ñ!
    contga logo!
    eu to curiosa!
    hehe!
    sacanagem sua rafaboy!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais