Fanfics Brasil - Capitulo 16 A Noiva do Imperador

Fanfic: A Noiva do Imperador


Capítulo: Capitulo 16

331 visualizações Denunciar


- Meus irmãos, minhas irmãs, nada foge dos planos de Deus, Deus sabe o que faz, e agora estou aqui para celebrar esse casamento com muita mais alegria, pois dá pra ver nos olhos desse casal o quanto se amam! Vamos a tradicional pergunta então: Anahí Giovanna Puente Portilla, vc aceita se casar com Alfonso Herrera Rodríguez Uckermann?Anny olha para Poncho com um sorriso lindo e diz:- Sim, é tudo que eu mais quero!- Alfonso Herrera Rodríguez Uckermann, vc aceita se casar com Anahí Giovanna Puente Portilla?Poncho pega a mão de Anny beija e diz:- Sim padre, com todo meu amor eu aceito.- Então eu vos declaro casados, o que Deus uniu o homem não separa, pode beijar a noiva.Eles se beijam e todos aplaudem. Começa o coroamento. Poncho se ajoelha e Juan coloca a coroa em sua cabeça depois toca com uma espada dizendo:- A partir desse momento Alfonso Herrera Rodríguez Uckermann, vc é o Imperador vitalício do Império da Baviera e toda a sua descendência.Todos aplaudem e gritam:- Vida longa ao Imperador!Anny se ajoelha e Juan a coroa com os olhos cheios de lágrimas emocionado:- Anahí Giovanna Puente Portilla, a partir desse momento vc começa a assinar Anahí Giovanna Herrera Portilla como esposa do Imperador Alfonso e Imperatriz da Baviera.Mais uma vez o povo grita e aplaude:- Vida longa a Imperatriz!Poncho se prepara para o discurso:- Povo da Baviera, é com muita alegria que assumo o trono e prometo continuar fazendo o melhor pelo país, não tenho muito o que falar (risos), na verdade tinha preparado um discurso mas era para Ucker, enfim quero dizer que estou muito feliz!Aplausos. Começa uma grande festa. Enquanto isso Ucker tinha ido até um lago onde parou com o cavalo e desceu, foi até a beira do lago e lavou o rosto. Dul chega de cavalo e Ucker olha pra ela surpreso.- O que faz aqui?Dul desce do cavalo e vai até ele e diz:- Estou aqui porque TE AMO (os dois se beijam loucamente).- Vc ficou louca? Seu pai vai querer te matar!!!- Sim, fiquei louca por vc desde o primeiro momento em que te vi lá na estação, eu aceito!- Aceita o que?- Fugir com vc, não foi isso que vc me propôs?- Sim Dul, mas vc me fez pensar e eu quero fazer as coisas certas daqui pra frente...- E o que vc está querendo dizer com isso?- Que eu quero voltar com vc para o castelo e pedir oficialmente para o seu pai sua mão em casamento.- Ucker agora é vc que ficou louco! Meu vai querer te matar hora que te ver e a mim tb por ter fugido atrás de vc!- Estou disposto a enfrentar a fera.- Ta, mas supondo que ele permita o nosso casamento o que vamos fazer depois disso? Onde vamos morar, pq vc renunciou o trono, uma hora dessas Poncho já deve ter assumido oficialmente o trono, para onde vamos, vamos fazer o que?- Vamos para a América, vamos conhecer o mundo, vamos estudar teatro, vamos cantar por aí.... sei lá, vamos ser felizes, quero trabalhar e conseguir o nosso sustento.Dul sorri e os dois se beijam, depois se deitam na grama e ficam conversando e sonhando no que poderiam fazer na América, até que pegam no sono, já que não haviam dormido um minuto se quer a noite passada. No castelo a festa estava muito bonita e todos muito felizes, exeto Juan que pensava em onde Dulce estaria e que ela seria cruelmente castigada. Poncho estava dançando com Anny e diz ao seu ouvido:- Amanhã bem cedo partimos para minha casa na montanha, quero que conheça, e passaremos nossa lua de mel lá.- Uhmm, já estou até imaginando como deve ser bonito e aconchegante essa casa, por tudo que vc me falou dela.- Sabe Anny, parece que estou vivendo um sonho, mas se estiver sonhando mesmo, não quero acordar nunca mais (ele sorri).- Espera aí, deixa eu ver se vc está sonhando mesmo (dá um beliscão nele).- Aiii (risos). Ufa, não estou sonhando rsrsrs, que bom! (os dois se beijam).- Estou preocupada.- Com que?- Com a Dul e o Ucker, onde será que eles foram? Não entendi o pq minha irmã correu atrás dele.

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nesse momento May dançava com um garoto loiro próximo a Anny e interrompe a conversa dos dois, puxando eles num canto:- Desculpe interromper os pombinhos, mas eu sei pq a Dul foi atrás do Ucker.- Sabe? Então me conta May.- A Dul está apaixonada pelo Ucker e ele por ela.- Como assim Mayte? O que vc está dizendo? (pergunta Poncho).- An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaboy Postado em 15/08/2007 - 16:40:44

    Oi nannis, vai ter cenas aya sim, aliás será um dos casais.
    bjus

  • nannistatu Postado em 15/08/2007 - 15:13:59

    ounnnnnnnnnn... que pena que acabou... web PERFEITAAAA³³³³³

    soh vou ler a dyc pq eh sua viu???? detesto web dyc... ai ai... mas tudo bem, se vc fizer umas ceninhas aya pra sua amiga traumada eu fico feliz...hehehehehehe....

    bjux
    Nannis

  • cerejinha Postado em 13/08/2007 - 10:38:20

    Ahhhh, que pena que já acabou... mas eu amei sua web.
    bj.

  • rafaboy Postado em 12/08/2007 - 13:43:40

    Galera acabou... agradeço todos que leram minha web e desde já peço que leiam tb minha nova web que estréia amanhã: Nascemos pra Cantar - DyC.
    Bjus.

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 12:41:07

    Nascemos pra Cantar – DyC (sinopce)

    Ucker – Jogador de basket e Filho de Henrique, o professor de educação física do colégio. Seu único objetivo é fazer fama como jogador e conquistar as garotas do colégio, até que descobre a paixão pela música e por uma certa ruivinha.
    Henrique – Pai de Ucker e professor de educação física do castelo. Coloca o filho como capitão do time de basket e deposita nele a esperança do time ganhar o campeonato regional.
    Dulce – Garota estudiosa e timida até que descobre que canta bem, mas tem vergonha de cantar na frente das pessoas.
    Ninel – Mãe de Dulce e diretora do colégio, sempre apoiou a filha nos estudos pois quer vê-la em uma grande universidade.
    Zoraída – Professora de artes do colégio. Sempre produz um músical a cada semestre com os alunos. Vive as turras com Henrique.
    Anahí – É uma Patty apaixonada por Ucker, ou pelo menos pelo status de ser a namorada do jogador de basket mais famoso e bonito do colégio. Vai aprontar muitas pra cima de Dulce.
    Alfonso – Parceiro de Anahí nas armações. Sempre estrelaram os músicais da professora Zoraída e não estão dispostos a perder espaço pra ninguém.
    Mayte – Melhor amiga de Dulce, tão estudiosa quanto ela.
    Christian – Melhor amigo de Ucker, joga no mesmo time que ele.

    Estréia em breve....

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 11:58:08

    Bom galera, minha web está chegando ao final, mas estou querendo escrever outra com o tema: “Nascemos pra cantar” onde terá como casal principal Dulce e Ucker, em breve posto a sinopce.

  • cerejinha Postado em 09/08/2007 - 11:00:58

    Ai que lindo!!! Mas vc hein rafaboy, sempre para nas partes mais importantes, to loca pra ver o casamento da Anny e do Poncho e tb to loca pra saber o que vai acontecer com a Dul e Ucker, pra onde eles foram? Será que vão se casar tb?
    Posta logoooooooooo.
    bj

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 00:37:35

    Pronto galera aqui está a resposta de Ucker rsrsrsr, agora só falta saber como será o casamento de Poncho e Anny e tb o que vai acontecer com Ucker e Dul, aguarde os próximos capitulos rsrsrsrs....
    Bjus

  • nannistatu Postado em 08/08/2007 - 22:32:16

    Concidere-se morto!!!!!!!!!

    aff³³³³

    soh comento depois da resposta do chris
    Postei

    fui

  • annypinkgloss Postado em 08/08/2007 - 14:26:50

    ah ñ!
    contga logo!
    eu to curiosa!
    hehe!
    sacanagem sua rafaboy!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais