Fanfics Brasil - Capitulo 17 A Noiva do Imperador

Fanfic: A Noiva do Imperador


Capítulo: Capitulo 17

240 visualizações Denunciar


Nesse momento May dançava com um garoto loiro próximo a Anny e interrompe a conversa dos dois, puxando eles num canto:- Desculpe interromper os pombinhos, mas eu sei pq a Dul foi atrás do Ucker.- Sabe? Então me conta May.- A Dul está apaixonada pelo Ucker e ele por ela.- Como assim Mayte? O que vc está dizendo? (pergunta Poncho).- Anny, lembra que cheguei no quarto ontem assustada e quando vc me perguntou disse que vi fantasmas?- Sim, me lembro.- Então, os fantasmas que eu vi foram a Dul e o Ucker se beijando na sala de jogos. Antes de me deitar fui beber água e me perdi nos corredores do castelo, até que me deparei na porta da sala de jogos e vi tudo.- Meu Deus, mas pq a Dul não me disse nada? Vai ver que é por isso que chegou no quarto com lágrimas nos olhos e assustada!- E tem mais Anny.- Mais! (exclama Poncho).- Sim Poncho, eles foram na boate e lá mais uma vez eles se beijaram e Ucker disse pra ela que estava apaixonado por ela, que nunca tinha sentido o que estava sentindo por nenhuma garota, mas Dul mesmo amando ele, disse que ele tinha que fazer o certo e se casar com vc Anny. Fiquei muito confusa com essa loucura de história, mas no fundo eu sabia que ia dar tudo certo, que vcs todos seriam muito felizes.- Ucker apaixonado, essa é novidade, o que as irmãs mais lindas da face da terra não fazem com nós homens hein! (risos).- Bobo. Poncho, mas temos que encontrar eles, meu pai está furioso, vai querer matar os dois.- Vou escalar uma equipe de busca com um pessoal de minha confiança, assim que acharem eles vou pedir que voltem para o castelo pra que possamos conversar e tentar fazer tudo ficar numa boa.Dulce e Ucker acordam e já está quase anoitecendo, Ucker acha melhor eles dormirem em algum lugar ali mesmo e só voltarem ao castelo na manhã seguinte. Procuram um lugar próximo de uma grande árvore e Ucker faz uma cabana improvisada. Dul parecia não pensar em mais nada naquele momento, só que estava muito feliz. Os dois dormem ali e Ucker respeitou muito Dulce, não tentou fazer nada com ela, só disse:- Vc é tão linda, e eu te amo tanto, mas quero fazer tudo certo daqui pra frente. (se beijam).Na manhã seguinte no castelo Poncho e Anny adiam a viagem até que tudo entre Dul e Ucker estejam resolvidos. Juan já sabia da equipe de busca e está soltando fogo de raiva. Ucker e Dul acordam e pegam os cavalos em direção ao castelo. No meio do caminho encontram com os soldados de poncho que o havisam  para voltar ao castelo que o imperador Alfonso os esperava. Chegam ao castelo e entram de mãos dadas. Assim que Juan vê já sai esbravejando:- O que significa isso? Será que alguém pode me explicar?- Imperador Juan, peço desculpas pelo que fiz, sei que errei muito nessa vida, mas não poderia estragar a vida da sua filha Anahí e nem estragar um trabalho de anos aqui na Baviera, feito por meus antepassados, meu pai e tb por Poncho, que governa esse país muito bem. Não tenho vocação para ser imperador, não poderia aceitar isso, mas apesar de todos os meus erros, em apenas dois dias sua filha Dulce me ensinou o que é certo, e principalmente o que é o verdadeiro amor. Vim aqui pra pedir ao senhor que permita que eu me case com ela e eu prometo ao senhor que farei o melhor pra ela.Todos ficam apreensivos esperando uma resposta de Juan e temendo que sua reação possa ser a pior possível.- Sabe, eu tb aprendi muito nesses últimos 3 meses! Aprendi que o importante não são as diplomacias, mas o que verdadeiramente importa é ser feliz e fazer a pessoa que vc ama feliz! Tb errei muito na minha vida (olhando para Ninel), não tive a coragem que vc teve meu jovem, mas amei e amo muito a mulher que me escolheram. A partir de hj tentarei fazê-la muito feliz, feliz por todos os anos que talvez ela não tenha sido assim tão feliz. Eu aceito o seu pedido e espero que faça minha filha muito feliz.Ninel se aproxima dele e diz:- Eu nunca achei que fosse dizer isso, mas EU TE AMO, eu aprendi a te amar. (da um beijo no marido).

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul e Ucker se abraçam felizes. A cerimônia do casamento dos dois foi marcada para o dia seguinte, ali na Baviera mesmo. Um pouco diferente do casamento de Poncho e Anny, esse foi no castelo mesmo e só para pessoas mais intimas e da família. Tudo foi devidamente preparado e um altar foi improvisado na sala Imperial. Chega o grande momento, Ucker es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaboy Postado em 15/08/2007 - 16:40:44

    Oi nannis, vai ter cenas aya sim, aliás será um dos casais.
    bjus

  • nannistatu Postado em 15/08/2007 - 15:13:59

    ounnnnnnnnnn... que pena que acabou... web PERFEITAAAA³³³³³

    soh vou ler a dyc pq eh sua viu???? detesto web dyc... ai ai... mas tudo bem, se vc fizer umas ceninhas aya pra sua amiga traumada eu fico feliz...hehehehehehe....

    bjux
    Nannis

  • cerejinha Postado em 13/08/2007 - 10:38:20

    Ahhhh, que pena que já acabou... mas eu amei sua web.
    bj.

  • rafaboy Postado em 12/08/2007 - 13:43:40

    Galera acabou... agradeço todos que leram minha web e desde já peço que leiam tb minha nova web que estréia amanhã: Nascemos pra Cantar - DyC.
    Bjus.

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 12:41:07

    Nascemos pra Cantar – DyC (sinopce)

    Ucker – Jogador de basket e Filho de Henrique, o professor de educação física do colégio. Seu único objetivo é fazer fama como jogador e conquistar as garotas do colégio, até que descobre a paixão pela música e por uma certa ruivinha.
    Henrique – Pai de Ucker e professor de educação física do castelo. Coloca o filho como capitão do time de basket e deposita nele a esperança do time ganhar o campeonato regional.
    Dulce – Garota estudiosa e timida até que descobre que canta bem, mas tem vergonha de cantar na frente das pessoas.
    Ninel – Mãe de Dulce e diretora do colégio, sempre apoiou a filha nos estudos pois quer vê-la em uma grande universidade.
    Zoraída – Professora de artes do colégio. Sempre produz um músical a cada semestre com os alunos. Vive as turras com Henrique.
    Anahí – É uma Patty apaixonada por Ucker, ou pelo menos pelo status de ser a namorada do jogador de basket mais famoso e bonito do colégio. Vai aprontar muitas pra cima de Dulce.
    Alfonso – Parceiro de Anahí nas armações. Sempre estrelaram os músicais da professora Zoraída e não estão dispostos a perder espaço pra ninguém.
    Mayte – Melhor amiga de Dulce, tão estudiosa quanto ela.
    Christian – Melhor amigo de Ucker, joga no mesmo time que ele.

    Estréia em breve....

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 11:58:08

    Bom galera, minha web está chegando ao final, mas estou querendo escrever outra com o tema: “Nascemos pra cantar” onde terá como casal principal Dulce e Ucker, em breve posto a sinopce.

  • cerejinha Postado em 09/08/2007 - 11:00:58

    Ai que lindo!!! Mas vc hein rafaboy, sempre para nas partes mais importantes, to loca pra ver o casamento da Anny e do Poncho e tb to loca pra saber o que vai acontecer com a Dul e Ucker, pra onde eles foram? Será que vão se casar tb?
    Posta logoooooooooo.
    bj

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 00:37:35

    Pronto galera aqui está a resposta de Ucker rsrsrsr, agora só falta saber como será o casamento de Poncho e Anny e tb o que vai acontecer com Ucker e Dul, aguarde os próximos capitulos rsrsrsrs....
    Bjus

  • nannistatu Postado em 08/08/2007 - 22:32:16

    Concidere-se morto!!!!!!!!!

    aff³³³³

    soh comento depois da resposta do chris
    Postei

    fui

  • annypinkgloss Postado em 08/08/2007 - 14:26:50

    ah ñ!
    contga logo!
    eu to curiosa!
    hehe!
    sacanagem sua rafaboy!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais