Fanfics Brasil - Capitulo 2 A Noiva do Imperador

Fanfic: A Noiva do Imperador


Capítulo: Capitulo 2

12 visualizações Denunciar


As meninas estavam no quarto comentando como era belo o Imperador interino, quando de repente Ninel entra no quarto aparentemente triste e diz as filhas:
- Se preparem para o jantar e vc Anahí vista seu melhor vestido pois hj vc irá assumir uma posição de destaque na mesa.
- Mas pq mãe, não entendi?
- Vc saberá na hora certa, agora se apressem, vcs meninas ajudem sua irmã a se vestir.
- Mas mãe... (Ninel sai do quarto) – Meu Deus pq isso? O que será que vai acontecer?
Mayte pula esfuziante sobre as camas e exclama:
- Vc não percebe Anahí, Alfonso vai te pedir em casamento para o papai essa noite só pode ser isso!!!
Por um instante o coração de Anahí parecia sair pela boca.
- Acha Mayte, para de falar besteira.
- Besteira pq maninha, eu tb acho que deve ser algo do tipo (exclama Dulce).
- Eles não fariam isso sem me consultar!
- Anahí vc é a filha mais velha, por direito a herdeira do trono, o papai não teve filhos homem, vc com certeza será a próxima Imperatriz de Mônaco e como Alfonso é somente Imperador interino da Baviera, terá que deixar o trono assim que o sobrinho assumir o trono. Provavelmente papai aposta em Alfonso para Imperador de Mônaco.
- Parem vcs duas que vcs estão me deixando com dor de cabeça.
As 3 riem e terminam de se arrumar, logo depois descem para o jantar. Alfonso parecia estar mais bonito ainda, mas com um traço de tristeza na face. Todos se sentam a mesa e o Imperador Juan se levanta e anuncia:
- Bom gostaria de anunciar oficialmente que fazendo as honras do Imperador Ucker, hj Alfonso está oficializando o noivado de Anahía e Ucker. Depois de muito conversarmos chegamos a conclusão que a união dos nossos Impérios nos fortaleceria para uma possível invasão Húngara, por favor vamos brindar!

Nesse momento Anahí quase desmaiou, não podia acreditar no que estava ouvindo, chegou até pensar que seria anunciado o seu noivado com Alfonso e isso até a confortava, pois ela no fundo amava Alfonso, estava simplesmente atônita com o comunicado feito pelo pai. A pequena Mayte arregalou os olhos e ficou assustada enquanto que Dulce esboçou um sorriso, pois na verdade ela tb tinha gostado de Alfonso, e sendo assim o seu caminho estava livre e mais, quem sabe ela não seria a futura Imperatriz de Mônaco, já que a irmã iria ser Imperatriz da Baviera, não que ela quisesse essa responsabilidade, mas o estatus de Imperatriz e todo o poder lhes enchiam os olhos. O resto da noite foi de comemoração mesmo que Anahí e Alfonso não estivessem tão feliz assim. Todos foram para seus quartos.
- Anahí o que foi parece que vc não está tão feliz assim? (comenta Dulce)
- E deveria estar? Eu vou casar com uma pessoa que nem conheço! E se eu não gostar dele?
- Calma Anahí, de repente o Imperador Ucker é tão bonito quanto Alfonso. (tenta acalmar Mayte)
- Vamos dormir que hj o dia foi demais pra mim. (fala Anahí)
Elas deitaram, mas Anahí não consegue dormir, fica pensando como deve ser Ucker, e se ela não gostar dele, e se ele não gostar dela, essas e outras perguntas não saiam de sua cabeça, decide então se levantar e ir beber água. Ao passar do lado do quarto de seus pais percebe que eles estavam brigando:
- Será que estamos fazendo o certo Juan?
- Estou pensando no bem dos nossos Impérios!
- E na sua filha vc não pensa não???
- Ela vai ser feliz, Ucker é boa família vc viu pelo tio Alfonso.
- Feliz quem nem nós somos???
- Sei que vc nunca me amou, mas infelizmente a diplomacia de um Império, muitas vezes exige sacrifícios nossos, nunca faltou nada pra vc e eu sempre procurei te tratar com muito carinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Desculpe, sou grata a vc pelas filhas maravilhosas que me deu, apesar de sempre ter me culpado por não ter tido um filho homem, mas queria que elas fossem feliz, que vivessem o amor que eu não vivi.- Para de jogar isso na minha cara, eu não tive culpa do nosso casamento, sempre te amei apesar de vc nunca ter me amado, mas isso foi uma decisão de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaboy Postado em 15/08/2007 - 16:40:44

    Oi nannis, vai ter cenas aya sim, aliás será um dos casais.
    bjus

  • nannistatu Postado em 15/08/2007 - 15:13:59

    ounnnnnnnnnn... que pena que acabou... web PERFEITAAAA³³³³³

    soh vou ler a dyc pq eh sua viu???? detesto web dyc... ai ai... mas tudo bem, se vc fizer umas ceninhas aya pra sua amiga traumada eu fico feliz...hehehehehehe....

    bjux
    Nannis

  • cerejinha Postado em 13/08/2007 - 10:38:20

    Ahhhh, que pena que já acabou... mas eu amei sua web.
    bj.

  • rafaboy Postado em 12/08/2007 - 13:43:40

    Galera acabou... agradeço todos que leram minha web e desde já peço que leiam tb minha nova web que estréia amanhã: Nascemos pra Cantar - DyC.
    Bjus.

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 12:41:07

    Nascemos pra Cantar – DyC (sinopce)

    Ucker – Jogador de basket e Filho de Henrique, o professor de educação física do colégio. Seu único objetivo é fazer fama como jogador e conquistar as garotas do colégio, até que descobre a paixão pela música e por uma certa ruivinha.
    Henrique – Pai de Ucker e professor de educação física do castelo. Coloca o filho como capitão do time de basket e deposita nele a esperança do time ganhar o campeonato regional.
    Dulce – Garota estudiosa e timida até que descobre que canta bem, mas tem vergonha de cantar na frente das pessoas.
    Ninel – Mãe de Dulce e diretora do colégio, sempre apoiou a filha nos estudos pois quer vê-la em uma grande universidade.
    Zoraída – Professora de artes do colégio. Sempre produz um músical a cada semestre com os alunos. Vive as turras com Henrique.
    Anahí – É uma Patty apaixonada por Ucker, ou pelo menos pelo status de ser a namorada do jogador de basket mais famoso e bonito do colégio. Vai aprontar muitas pra cima de Dulce.
    Alfonso – Parceiro de Anahí nas armações. Sempre estrelaram os músicais da professora Zoraída e não estão dispostos a perder espaço pra ninguém.
    Mayte – Melhor amiga de Dulce, tão estudiosa quanto ela.
    Christian – Melhor amigo de Ucker, joga no mesmo time que ele.

    Estréia em breve....

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 11:58:08

    Bom galera, minha web está chegando ao final, mas estou querendo escrever outra com o tema: “Nascemos pra cantar” onde terá como casal principal Dulce e Ucker, em breve posto a sinopce.

  • cerejinha Postado em 09/08/2007 - 11:00:58

    Ai que lindo!!! Mas vc hein rafaboy, sempre para nas partes mais importantes, to loca pra ver o casamento da Anny e do Poncho e tb to loca pra saber o que vai acontecer com a Dul e Ucker, pra onde eles foram? Será que vão se casar tb?
    Posta logoooooooooo.
    bj

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 00:37:35

    Pronto galera aqui está a resposta de Ucker rsrsrsr, agora só falta saber como será o casamento de Poncho e Anny e tb o que vai acontecer com Ucker e Dul, aguarde os próximos capitulos rsrsrsrs....
    Bjus

  • nannistatu Postado em 08/08/2007 - 22:32:16

    Concidere-se morto!!!!!!!!!

    aff³³³³

    soh comento depois da resposta do chris
    Postei

    fui

  • annypinkgloss Postado em 08/08/2007 - 14:26:50

    ah ñ!
    contga logo!
    eu to curiosa!
    hehe!
    sacanagem sua rafaboy!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais