Fanfics Brasil - Capitulo 3 A Noiva do Imperador

Fanfic: A Noiva do Imperador


Capítulo: Capitulo 3

240 visualizações Denunciar


- Desculpe, sou grata a vc pelas filhas maravilhosas que me deu, apesar de sempre ter me culpado por não ter tido um filho homem, mas queria que elas fossem feliz, que vivessem o amor que eu não vivi.
- Para de jogar isso na minha cara, eu não tive culpa do nosso casamento, sempre te amei apesar de vc nunca ter me amado, mas isso foi uma decisão de nossos pais.
- Eu sei Juan, mas não é por isso que temos que fazer o mesmo com nossa filha, nós nem perguntamos a opinião dela!
- Chega! Vamos dormir, não me atormente mais com isso.
Fica em silêncio e Anahí sai para a cozinha mais desesperada ainda, não imaginava que sua mãe nunca amou seu pai de verdade. Agora talvez começasse a entender o pq muitas vezes viu sua mãe tão triste e seu pai fosse tão frio. Temia que o mesmo acontecesse com ela, de repente escuta passos. Era ele, estava diante dela e pela primeira vez poderia conversar com ele pessoalmente:
- Desculpe, não sabia que vc estava aqui, tive sede e me levantei pra beber água. (disse Afonso)
- (meio envergonhada) – Acha, não precisa me pedir desculpas, eu tb não conseguia dormir e resolvi vir tomar água.
- Está assustada com o noivado?
- Ah, não posso negar que sim, é estranho ficar noiva de uma pessoa que eu nem conheço, e se ele não gostar de mim.
- Tenho certeza que ele vai gostar, não tem como não gostar de alguém como vc (nesse momento ele teve vontade de dizer o quanto amava ela). Fica tranqüila, eu sempre estarei por perto lá em Baviera, sempre que precisar, não permitirei que nada de mal te aconteça. (pega em suas mãos)
Por um instante eles se entreolharam, como era lindo o olhar dele pensou Anahí e por um segundo ela pode esquecer tudo, esquecer todo o medo que estava sentindo e se sentiu amparada e protegida.
- Obrigado (disse ela) – Preciso dormir, boa noite!
- Boa noite (seus olhos brilhavam).

Anahí subiu de volta ao quarto e agora mais uma coisa não saia da sua cabeça, a conversa com Alfonso. Ele tb não conseguia parar de pensar nela e ficou ali por algum tempo, imaginando como era irresponsável seu sobrinho e que talvez não fosse ser um bom marido para Anahí, até que resolveu se deitar, mas dormir que é bom nada, nem Anahí conseguiu dormir. No dia seguinte Alfonso iria voltar para Baviera. No momento da despedida teve a oportunidade de conversar novamente com Anahí:
- Foi um prazer ti conhecer (e beija sua mão) – Espero vc lá dentro de um mês para prepararmos o casamento.
- O prazer foi meu, estarei lá (nesse momento deu um gelo no coração em pensar no casamento, mas pensava tb que jamais lavaria sua mão onde Alfonso tinha beijado)
O trem partiu. Em Mônaco todos se preparavam para o casamento que aconteceria dentro de 3 meses quando o Imperador Ucker atingisse a maior idade, mas as irmãs de Anahí notavam que ela estava mais preocupada do antes.
- O que foi Anahí, vc parece estar preocupada? (perguntou a pequena Mayte)
- Nada querida, não se preocupe.
- Tenho certeza que vc vai ser feliz como nos contos de fada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí queria acreditar naquilo tb. Quando Mayte saiu de perto Anahí chamou Dulce de lado e desabafou:- Dulce, preciso te contar o que eu ouvi ontem!- Me fale Anahí vc está me deixando preocupada!- Ontem eu não conseguia dormir, pois estava pensando no casamento e nessa mudança que está acontecendo na minha vida, aí reso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaboy Postado em 15/08/2007 - 16:40:44

    Oi nannis, vai ter cenas aya sim, aliás será um dos casais.
    bjus

  • nannistatu Postado em 15/08/2007 - 15:13:59

    ounnnnnnnnnn... que pena que acabou... web PERFEITAAAA³³³³³

    soh vou ler a dyc pq eh sua viu???? detesto web dyc... ai ai... mas tudo bem, se vc fizer umas ceninhas aya pra sua amiga traumada eu fico feliz...hehehehehehe....

    bjux
    Nannis

  • cerejinha Postado em 13/08/2007 - 10:38:20

    Ahhhh, que pena que já acabou... mas eu amei sua web.
    bj.

  • rafaboy Postado em 12/08/2007 - 13:43:40

    Galera acabou... agradeço todos que leram minha web e desde já peço que leiam tb minha nova web que estréia amanhã: Nascemos pra Cantar - DyC.
    Bjus.

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 12:41:07

    Nascemos pra Cantar – DyC (sinopce)

    Ucker – Jogador de basket e Filho de Henrique, o professor de educação física do colégio. Seu único objetivo é fazer fama como jogador e conquistar as garotas do colégio, até que descobre a paixão pela música e por uma certa ruivinha.
    Henrique – Pai de Ucker e professor de educação física do castelo. Coloca o filho como capitão do time de basket e deposita nele a esperança do time ganhar o campeonato regional.
    Dulce – Garota estudiosa e timida até que descobre que canta bem, mas tem vergonha de cantar na frente das pessoas.
    Ninel – Mãe de Dulce e diretora do colégio, sempre apoiou a filha nos estudos pois quer vê-la em uma grande universidade.
    Zoraída – Professora de artes do colégio. Sempre produz um músical a cada semestre com os alunos. Vive as turras com Henrique.
    Anahí – É uma Patty apaixonada por Ucker, ou pelo menos pelo status de ser a namorada do jogador de basket mais famoso e bonito do colégio. Vai aprontar muitas pra cima de Dulce.
    Alfonso – Parceiro de Anahí nas armações. Sempre estrelaram os músicais da professora Zoraída e não estão dispostos a perder espaço pra ninguém.
    Mayte – Melhor amiga de Dulce, tão estudiosa quanto ela.
    Christian – Melhor amigo de Ucker, joga no mesmo time que ele.

    Estréia em breve....

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 11:58:08

    Bom galera, minha web está chegando ao final, mas estou querendo escrever outra com o tema: “Nascemos pra cantar” onde terá como casal principal Dulce e Ucker, em breve posto a sinopce.

  • cerejinha Postado em 09/08/2007 - 11:00:58

    Ai que lindo!!! Mas vc hein rafaboy, sempre para nas partes mais importantes, to loca pra ver o casamento da Anny e do Poncho e tb to loca pra saber o que vai acontecer com a Dul e Ucker, pra onde eles foram? Será que vão se casar tb?
    Posta logoooooooooo.
    bj

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 00:37:35

    Pronto galera aqui está a resposta de Ucker rsrsrsr, agora só falta saber como será o casamento de Poncho e Anny e tb o que vai acontecer com Ucker e Dul, aguarde os próximos capitulos rsrsrsrs....
    Bjus

  • nannistatu Postado em 08/08/2007 - 22:32:16

    Concidere-se morto!!!!!!!!!

    aff³³³³

    soh comento depois da resposta do chris
    Postei

    fui

  • annypinkgloss Postado em 08/08/2007 - 14:26:50

    ah ñ!
    contga logo!
    eu to curiosa!
    hehe!
    sacanagem sua rafaboy!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais