Fanfics Brasil - Capitulo 4 A Noiva do Imperador

Fanfic: A Noiva do Imperador


Capítulo: Capitulo 4

259 visualizações Denunciar


Anahí queria acreditar naquilo tb. Quando Mayte saiu de perto Anahí chamou Dulce de lado e desabafou:
- Dulce, preciso te contar o que eu ouvi ontem!
- Me fale Anahí vc está me deixando preocupada!
- Ontem eu não conseguia dormir, pois estava pensando no casamento e nessa mudança que está acontecendo na minha vida, aí resolvi ir até a cozinha beber água e quando passava em frente ao quarto dos nossos pais eu escutei eles discutindo.
- Deve ser mais das briguinhas deles!
- Não Dulce, o que eu escutei me deixou mais preocupada ainda.
- O que foi? Me fale então.
- Esperei a Mayte sair daqui pois não queria que ela escutasse isso, acho que ela é muito jovem ainda.
- Fala logo, vc está me deixando ansiosa e preocupada.
- Fiquei sabendo que a mamãe não gosta do papai, nunca gostou que só casou com ele pq foi obrigado pelos seus pais, Dulce igualzinho está acontecendo comigo, por isso que muitas vezes vimos os dois tão infelizes, Dulce eu não quero que isso aconteça comigo tb.
Dulce abraça Anahí:
- Calma minha irmã, isso não vai acontecer com vc.
O tempo parece voar um mês já se passou e no dia seguinte Anahí embarca para Baviera, finalmente irá conhecer seu noivo Ucker e tb vai poder rever seu Alfonso. A Imperatriz Ninel entra no quarto pra falar com Anahí:
- Filhas, por favor, me deixem sozinha com Anahí.
Dulce e Mayte saem.
- Minha querida, como vc está?
- Ah, um pouco preocupada e com medo, não sei o que Ucker vai achar de mim, fico tentando imaginar como ele deve ser, espero que seja um bom rapaz.
- Eu sei o que vc está passando minha querida, já passei por isso. (as lágrimas começam a cair) – Quero que vc saiba que tudo que eu quero nessa vida é que vc seja muito, mas muito feliz!
Anahí enxuga as lágrimas da mãe com a mão e diz:
- Eu sei mãe, não fica assim não, eu serei feliz... (não tinha certeza disso mas... não poderia deixar minha mãe pior)

As duas se abraçaram e ficaram ali por alguns instante, o coração das duas estava acelerado. Passou aquele dia e chegou a hora de Anahí embarcar no trem para Bavária. Mayte deu logo um abraço e disse:
- Anahí leva com vc esse livro, é a história da Cinderela, tenho certeza que vc será feliz como ela foi no final da história.
Anahí riu e disse:
- Serie sim Mayte...
- Vai lá irmãzinha, vai dar tudo certo. (disse Dulce).
- Sentirei saudades de vcs!
- Eu te amo minha filha querida. (disse Ninel).
- Eu tb mamãe, obrigado por ser essa mãe tão maravilhosa. (dá um beijo em Ninel)
- Filhinha, estaremos lá dentro de dois meses para o casamento, Ucker com certeza será um ótimo marido.
- Obrigado a todos, amos vcs!
Anahí embarcou no trem e muitas pessoas estavam na estação para verem a sua partida e acenavam e desejavam vida longa a futura Imperatriz de Bavária, o povo de Mônaco tinha um carinho muito grande por Anahí. Finalmente o trem partiu, a viagem demoraria mais ou menos seis horas, durante a viagem a cabeça de Anahí estava a mil, pensava muitas coisas, mas começou a reparar a paisagem pela qual passava. O lugar era lindo, tinha muitas montanhas, árvores e animais era tanta beleza que Anahí se distraiu um pouco. A região da Baviera e a própria Baviera eram lugares muito bonitos. Em Baviera todo o povo esperava ansiosos pela chegada de Anahí, a futura Imperatriz. A cidade estava toda enfeitada e no castelo tinham preparado uma grande festa. Enquanto seguia viagem Anahí se lembrou da pequena Mayte e das palavras que ela disse no momento da despedida: “tenho certeza que vc será feliz como ela foi no final da história”. Anahí estava com medo mas ao mesmo tempo ansiosa pra conhecer Ucker e tb para rever Alfonso. Como seria conviver no mesmo castelo que ele e ser esposa do sobrinho? (pensava Anaí). As horas passaram e Anahí já avista a bela cidade da Baviera e tb muitas pessoas que acenavam e gritavam seu nome.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que o trem parou na estação entraram alguns guardas no vagão imperial e logo após lá estava ele: Alfonso. Estava com um traje de gala todo branco maravilhoso, e ao olhar para Anahí esboçou um belo sorriso. Anahí tb era só sorrisos. Alfonso pega na mão de Anahí dá um beijo e diz:- Como f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaboy Postado em 15/08/2007 - 16:40:44

    Oi nannis, vai ter cenas aya sim, aliás será um dos casais.
    bjus

  • nannistatu Postado em 15/08/2007 - 15:13:59

    ounnnnnnnnnn... que pena que acabou... web PERFEITAAAA³³³³³

    soh vou ler a dyc pq eh sua viu???? detesto web dyc... ai ai... mas tudo bem, se vc fizer umas ceninhas aya pra sua amiga traumada eu fico feliz...hehehehehehe....

    bjux
    Nannis

  • cerejinha Postado em 13/08/2007 - 10:38:20

    Ahhhh, que pena que já acabou... mas eu amei sua web.
    bj.

  • rafaboy Postado em 12/08/2007 - 13:43:40

    Galera acabou... agradeço todos que leram minha web e desde já peço que leiam tb minha nova web que estréia amanhã: Nascemos pra Cantar - DyC.
    Bjus.

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 12:41:07

    Nascemos pra Cantar – DyC (sinopce)

    Ucker – Jogador de basket e Filho de Henrique, o professor de educação física do colégio. Seu único objetivo é fazer fama como jogador e conquistar as garotas do colégio, até que descobre a paixão pela música e por uma certa ruivinha.
    Henrique – Pai de Ucker e professor de educação física do castelo. Coloca o filho como capitão do time de basket e deposita nele a esperança do time ganhar o campeonato regional.
    Dulce – Garota estudiosa e timida até que descobre que canta bem, mas tem vergonha de cantar na frente das pessoas.
    Ninel – Mãe de Dulce e diretora do colégio, sempre apoiou a filha nos estudos pois quer vê-la em uma grande universidade.
    Zoraída – Professora de artes do colégio. Sempre produz um músical a cada semestre com os alunos. Vive as turras com Henrique.
    Anahí – É uma Patty apaixonada por Ucker, ou pelo menos pelo status de ser a namorada do jogador de basket mais famoso e bonito do colégio. Vai aprontar muitas pra cima de Dulce.
    Alfonso – Parceiro de Anahí nas armações. Sempre estrelaram os músicais da professora Zoraída e não estão dispostos a perder espaço pra ninguém.
    Mayte – Melhor amiga de Dulce, tão estudiosa quanto ela.
    Christian – Melhor amigo de Ucker, joga no mesmo time que ele.

    Estréia em breve....

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 11:58:08

    Bom galera, minha web está chegando ao final, mas estou querendo escrever outra com o tema: “Nascemos pra cantar” onde terá como casal principal Dulce e Ucker, em breve posto a sinopce.

  • cerejinha Postado em 09/08/2007 - 11:00:58

    Ai que lindo!!! Mas vc hein rafaboy, sempre para nas partes mais importantes, to loca pra ver o casamento da Anny e do Poncho e tb to loca pra saber o que vai acontecer com a Dul e Ucker, pra onde eles foram? Será que vão se casar tb?
    Posta logoooooooooo.
    bj

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 00:37:35

    Pronto galera aqui está a resposta de Ucker rsrsrsr, agora só falta saber como será o casamento de Poncho e Anny e tb o que vai acontecer com Ucker e Dul, aguarde os próximos capitulos rsrsrsrs....
    Bjus

  • nannistatu Postado em 08/08/2007 - 22:32:16

    Concidere-se morto!!!!!!!!!

    aff³³³³

    soh comento depois da resposta do chris
    Postei

    fui

  • annypinkgloss Postado em 08/08/2007 - 14:26:50

    ah ñ!
    contga logo!
    eu to curiosa!
    hehe!
    sacanagem sua rafaboy!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais