Fanfics Brasil - Capitulo 5 A Noiva do Imperador

Fanfic: A Noiva do Imperador


Capítulo: Capitulo 5

258 visualizações Denunciar


Assim que o trem parou na estação entraram alguns guardas no vagão imperial e logo após lá estava ele: Alfonso. Estava com um traje de gala todo branco maravilhoso, e ao olhar para Anahí esboçou um belo sorriso. Anahí tb era só sorrisos. Alfonso pega na mão de Anahí dá um beijo e diz:
- Como foi de viagem princesa?
- Muito bem! Fiquei admirada com a paisagem do local, realmente Baviera é um lugar muito bonito.
- Venha, o povo te espera e quer te ver, estão ansiosos!
Nesse momento Anahí se lembrou do real motivo pelo qual tinha vindo a Baviera e se questionou sobre onde estaria Ucher:
- Imperador Alfonso, onde está o Imperador Ucker?
- Por favor me chame apenas de Alfonso, não precisa ter cordialidade entre nós.
Ela riu e acenou com a cabeça sinalizando que tudo bem.
- Infelizmente ele não pode vir recepcioná-la, pediu mil desculpas e disse que a espera para o almoço no castelo
Ucker não havia dormido no castelo. Mais uma noite saiu pra farra e chegou bem de manhã ao Castelo ainda bêbado. Neste momento ainda deveria estar dormindo. Anahí achou estranho Ucker não ter aparecido, mas aproveitou o momento pra curtir a agradável companhia de Alfonso. Eles saíram do trem e o povo todo gritava:
- Vida longa a futura Imperatriz da Baviera !!!
- Vida longa a futura Imperatriz da Baviera !!!
- Vida longa a futura Imperatriz da Baviera !!!
Nesse momento a banda da imperial começou tocar o hino nacional da Baviera e logo após o hino nacional de Mônaco. Depois das cordiais recepções, Alfonso e Anahí subiram na carruagem e partiram para o castelo. O castelo era magnífico por fora, uma típica construção Medieval e Anahí pensava como deveria ser bonito tb por dentro. Ao entrarem no castelo ela não se enganou em nada. Era tudo muito bonito e luxuoso, existiam grandes lustres e ornamentos de ouro em todo o castelo. Alfonso fez uma breve apresentação do castelo a Anahí e depois exclamou:

- Princesa, depois do almoço terei o imenso prazer de lhe mostrar o resto do castelo, agora peço que me acompanhe a sala de refeições.
- Quero te pedir uma coisa!
- Pode dizer princesa, que seu pedido será uma ordem!
- Que me chame de Anahí ou apenas Anny, deixemos a cordialidade de lado (risos)
- Como quiser Anny.
Se sentaram a mesa e Alfonso fala ao criado:
- Por favor Jack, vá chamar o Imperador Ucker para almoçar.
- Sim majestade.
Enquanto esperam Alfonso conta um pouco da história da Baviera até que o criado volta e diz a Alfonso:
- Majestade, o Imperador Ucker pediu desculpas e disse que não irá almoçar agora, está com um pouco de dor de cabeça, disse que virá para a cerimônia da noite.
Alfonso ficou meio sem graça e deu sinal para que começassem a servir o almoço. Anahí já começou a pensar que talvez Ucker não estivesse querendo conhecê-la e que talvez não fosse gostar dela, que talvez ele quisesse escolher sua futura esposa e até já gostasse de alguém, mas o almoço foi muito agradável, como sempre Alfonso sempre gentil. Depois de terem almoçado Alfonso pede a uma das criadas que mostre os aposentos de Anni pra que ela possa descansar da viagem e diz que logo mais as 15h ele a chama para um passeio por todo castelo. Anni sobe para o quarto e tenta descansar, mas a única coisa que consegue é pensar em Alfonso e tb pq Ucker não havia descido para o almoço. De repente escuta baterem na porta do quarto, era Alfonso chamando Anni para conhecer o castelo.
- Anni, podemos ir?
- Sim claro, vou adorar conhecer o resto do castelo.
- Bem então vamos por aqui (e começam a caminhar por um extenso corredor) – Aqui é o quarto de Ucker (disse ele)
- E ele melhorou? Já se levantou?
- Ainda não, mas levaram a comida para o seu quarto, e ali na frente está a biblioteca (desconversa ele).
Anni fica maravilhada com a quantidade de livros e logo pensa em Mayte, ela ficaria louca com tantos livros, pois adora ler.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Nossa Mayte adoraria esse lugar. Alfonso, o que vc vai fazer depois que Ucker assumir o trono?- Eu vou ficar por aqui até que Ucker esteja bem no trono, depois vou para uma casa que tenho nas montanhas, lá tem um lago de águas quentes, no inverno é muito bom mergulhar lá, e tb na sala tem uma lareira, vou viver lá. (falava com um c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaboy Postado em 15/08/2007 - 16:40:44

    Oi nannis, vai ter cenas aya sim, aliás será um dos casais.
    bjus

  • nannistatu Postado em 15/08/2007 - 15:13:59

    ounnnnnnnnnn... que pena que acabou... web PERFEITAAAA³³³³³

    soh vou ler a dyc pq eh sua viu???? detesto web dyc... ai ai... mas tudo bem, se vc fizer umas ceninhas aya pra sua amiga traumada eu fico feliz...hehehehehehe....

    bjux
    Nannis

  • cerejinha Postado em 13/08/2007 - 10:38:20

    Ahhhh, que pena que já acabou... mas eu amei sua web.
    bj.

  • rafaboy Postado em 12/08/2007 - 13:43:40

    Galera acabou... agradeço todos que leram minha web e desde já peço que leiam tb minha nova web que estréia amanhã: Nascemos pra Cantar - DyC.
    Bjus.

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 12:41:07

    Nascemos pra Cantar – DyC (sinopce)

    Ucker – Jogador de basket e Filho de Henrique, o professor de educação física do colégio. Seu único objetivo é fazer fama como jogador e conquistar as garotas do colégio, até que descobre a paixão pela música e por uma certa ruivinha.
    Henrique – Pai de Ucker e professor de educação física do castelo. Coloca o filho como capitão do time de basket e deposita nele a esperança do time ganhar o campeonato regional.
    Dulce – Garota estudiosa e timida até que descobre que canta bem, mas tem vergonha de cantar na frente das pessoas.
    Ninel – Mãe de Dulce e diretora do colégio, sempre apoiou a filha nos estudos pois quer vê-la em uma grande universidade.
    Zoraída – Professora de artes do colégio. Sempre produz um músical a cada semestre com os alunos. Vive as turras com Henrique.
    Anahí – É uma Patty apaixonada por Ucker, ou pelo menos pelo status de ser a namorada do jogador de basket mais famoso e bonito do colégio. Vai aprontar muitas pra cima de Dulce.
    Alfonso – Parceiro de Anahí nas armações. Sempre estrelaram os músicais da professora Zoraída e não estão dispostos a perder espaço pra ninguém.
    Mayte – Melhor amiga de Dulce, tão estudiosa quanto ela.
    Christian – Melhor amigo de Ucker, joga no mesmo time que ele.

    Estréia em breve....

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 11:58:08

    Bom galera, minha web está chegando ao final, mas estou querendo escrever outra com o tema: “Nascemos pra cantar” onde terá como casal principal Dulce e Ucker, em breve posto a sinopce.

  • cerejinha Postado em 09/08/2007 - 11:00:58

    Ai que lindo!!! Mas vc hein rafaboy, sempre para nas partes mais importantes, to loca pra ver o casamento da Anny e do Poncho e tb to loca pra saber o que vai acontecer com a Dul e Ucker, pra onde eles foram? Será que vão se casar tb?
    Posta logoooooooooo.
    bj

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 00:37:35

    Pronto galera aqui está a resposta de Ucker rsrsrsr, agora só falta saber como será o casamento de Poncho e Anny e tb o que vai acontecer com Ucker e Dul, aguarde os próximos capitulos rsrsrsrs....
    Bjus

  • nannistatu Postado em 08/08/2007 - 22:32:16

    Concidere-se morto!!!!!!!!!

    aff³³³³

    soh comento depois da resposta do chris
    Postei

    fui

  • annypinkgloss Postado em 08/08/2007 - 14:26:50

    ah ñ!
    contga logo!
    eu to curiosa!
    hehe!
    sacanagem sua rafaboy!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais