Fanfics Brasil - Capitulo 6 A Noiva do Imperador

Fanfic: A Noiva do Imperador


Capítulo: Capitulo 6

7 visualizações Denunciar


- Nossa Mayte adoraria esse lugar. Alfonso, o que vc vai fazer depois que Ucker assumir o trono?

- Eu vou ficar por aqui até que Ucker esteja bem no trono, depois vou para uma casa que tenho nas montanhas, lá tem um lago de águas quentes, no inverno é muito bom mergulhar lá, e tb na sala tem uma lareira, vou viver lá. (falava com um certo desanimo).

- Nossa parece ser muito bonito lá, adoraria conhecer lá.

- Quando eu estiver morando lá um dia vc vai lá com o Ucker pra fazer uma visita. Olhe Anni esse é nosso jardim, não é lindo?

- Aí é maravilhoso, nunca vi tanta beleza assim!

- Bom vamos nos preparar para o jantar.

Os dois sobem para os seus aposentos. Anni coloca um vestido rosa e no cabelo uma tiara de cristal. Logo após uma criada veio chamá-la para o jantar. Desceu as escadas e chegando até a mesa viu que Ucker ainda não se encontrava lá. Alfonso puxou a cadeira para que ela se sentasse, minutos depois lá vem ele. Finalmente conheceria seu futuro esposo. Ucker era um rapaz tb muito bonito, cabelos um pouco mais compridos o tipo de cara que com certeza Dulce gostaria (pensou ela). Parecia estar de mal humor, desceu com a cara fechada e foi até Anni, pegou sua mão deu um beijo e disse:

- Prazer em conhecê-la (voltou-se para sua cadeira e deu sinal para que começassem o jantar).

- O prazer é meu! (disse Anni quase que para as paredes)

Tinha ficado um grande silêncio, até que Alfonso decide quebrar o gelo.

- Sabe Ucker, Mônaco é um lugar muito bonito e o povo de lá é muito acolhedor.

- Deve ser...

- Anni tem mais duas belas irmãs.

- Se forem tão bonitas quanto ela o pai teve muita sorte.

Foi o primeiro elogia que ela ganhara daquela pessoa seca e rude.

- Obrigada, estou adorando a Baviera é um lugar lindo!!!

Novamente o silêncio voltava a mesa. Todos comeram e Ucker se apressou em dizer:

- Peço desculpas mas terei que me retirar.

E saiu, Anni e Alfonso vão para a sala de estar e Anni diz:

- Ele não gostou de mim!!!

- Acha!!! Quem não gostaria de vc, vc é adorável.

Anni dá um sorriso... Os dois vão dormir, pois amanhã tem um dia cheio de coisas pela frente. Essa noite Anahí consegue dormir, estava muito cansada. No dia seguinte Alfonso a chama para dar uma volta de cavalo. Na volta quando ela estava indo para seu quarto vê que Ucker está no salão de jogos e resolve conversar com ele:

- Posso entrar?

- Sim claro, vc será a dona desse castelo.

- Olha de verdade eu preferia que tudo isso fosse diferente, não sei o que vc pensa sobre o nosso casamento, mas acredito que vc não esteja gostando.

- Nós não temos opção!!! Eu nunca quis ser Imperador, mas sou o único herdeiro do trono.

- Desculpe!

- Olha vamos combinar o seguinte, não temos como evitar isso, mas depois de casados cada terá o direito de levar sua vida como quiser, e eu deixo as decisões  do Império para vc.

- Não quero essa responsabilidade!

- Acredite vc concerteza governará melhor que eu. Deixa eu ir que vou para a boate.

Anni pensa em fazer algo pra conseguir a confiança de Ucker:

- Posso ir com vc?

- Na boate? Vc não iria gostar de lá!!!

- Como vc sabe, se eu nunca fui?

- Um outro dia talvez.

- Tudo bem vou ficar esperando.

- Beleza.... Estou indo.

Anny não podia acreditar naquele cara, e em tudo que ele falou, realmente parece que tudo iria dar errado na sua vida e que não seria feliz mesmo. Naquela noite mais uma vez Anny não conseguira dormir pensando em tudo que tinha conversado com Ucker. Sua vontade era de sumir, voltar pra Mônaco. Na manhã seguinte se levantou muito cedo foi até o estábulo pegou um cavalo e começou a cavalgar pelas em direção as montanhas da Baviera, cavalgou por muito tempo e depois parou e já não sabia onde estava. Estava perdida e começava a esfriar, tinha que procurar um abrigo pois logo escureceria. No Castelo Alfonso estava muito preocupado com o sumisso de Anny.

- Não vou me perdoar se acontecer alguma coisa com ela! Vamos, peguem os cavalos vamos fazer uma busca.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso sai a procura de Anny com dois capangas. Anny encontra uma caverna e decide se abrigar ali do frio, estava morrendo de fome, suas forças pareciam estar se esgotando. Alfonso e os capangas procuram durante toda noite e nada de encontrarem Anny, ele estava desesperado, o dia já tinha amanhecido quando Alfonso avistou o cavalo de Anny pastando perto da cav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaboy Postado em 15/08/2007 - 16:40:44

    Oi nannis, vai ter cenas aya sim, aliás será um dos casais.
    bjus

  • nannistatu Postado em 15/08/2007 - 15:13:59

    ounnnnnnnnnn... que pena que acabou... web PERFEITAAAA³³³³³

    soh vou ler a dyc pq eh sua viu???? detesto web dyc... ai ai... mas tudo bem, se vc fizer umas ceninhas aya pra sua amiga traumada eu fico feliz...hehehehehehe....

    bjux
    Nannis

  • cerejinha Postado em 13/08/2007 - 10:38:20

    Ahhhh, que pena que já acabou... mas eu amei sua web.
    bj.

  • rafaboy Postado em 12/08/2007 - 13:43:40

    Galera acabou... agradeço todos que leram minha web e desde já peço que leiam tb minha nova web que estréia amanhã: Nascemos pra Cantar - DyC.
    Bjus.

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 12:41:07

    Nascemos pra Cantar – DyC (sinopce)

    Ucker – Jogador de basket e Filho de Henrique, o professor de educação física do colégio. Seu único objetivo é fazer fama como jogador e conquistar as garotas do colégio, até que descobre a paixão pela música e por uma certa ruivinha.
    Henrique – Pai de Ucker e professor de educação física do castelo. Coloca o filho como capitão do time de basket e deposita nele a esperança do time ganhar o campeonato regional.
    Dulce – Garota estudiosa e timida até que descobre que canta bem, mas tem vergonha de cantar na frente das pessoas.
    Ninel – Mãe de Dulce e diretora do colégio, sempre apoiou a filha nos estudos pois quer vê-la em uma grande universidade.
    Zoraída – Professora de artes do colégio. Sempre produz um músical a cada semestre com os alunos. Vive as turras com Henrique.
    Anahí – É uma Patty apaixonada por Ucker, ou pelo menos pelo status de ser a namorada do jogador de basket mais famoso e bonito do colégio. Vai aprontar muitas pra cima de Dulce.
    Alfonso – Parceiro de Anahí nas armações. Sempre estrelaram os músicais da professora Zoraída e não estão dispostos a perder espaço pra ninguém.
    Mayte – Melhor amiga de Dulce, tão estudiosa quanto ela.
    Christian – Melhor amigo de Ucker, joga no mesmo time que ele.

    Estréia em breve....

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 11:58:08

    Bom galera, minha web está chegando ao final, mas estou querendo escrever outra com o tema: “Nascemos pra cantar” onde terá como casal principal Dulce e Ucker, em breve posto a sinopce.

  • cerejinha Postado em 09/08/2007 - 11:00:58

    Ai que lindo!!! Mas vc hein rafaboy, sempre para nas partes mais importantes, to loca pra ver o casamento da Anny e do Poncho e tb to loca pra saber o que vai acontecer com a Dul e Ucker, pra onde eles foram? Será que vão se casar tb?
    Posta logoooooooooo.
    bj

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 00:37:35

    Pronto galera aqui está a resposta de Ucker rsrsrsr, agora só falta saber como será o casamento de Poncho e Anny e tb o que vai acontecer com Ucker e Dul, aguarde os próximos capitulos rsrsrsrs....
    Bjus

  • nannistatu Postado em 08/08/2007 - 22:32:16

    Concidere-se morto!!!!!!!!!

    aff³³³³

    soh comento depois da resposta do chris
    Postei

    fui

  • annypinkgloss Postado em 08/08/2007 - 14:26:50

    ah ñ!
    contga logo!
    eu to curiosa!
    hehe!
    sacanagem sua rafaboy!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais