Fanfics Brasil - Capitulo 7 A Noiva do Imperador

Fanfic: A Noiva do Imperador


Capítulo: Capitulo 7

8 visualizações Denunciar


Alfonso sai a procura de Anny com dois capangas. Anny encontra uma caverna e decide se abrigar ali do frio, estava morrendo de fome, suas forças pareciam estar se esgotando. Alfonso e os capangas procuram durante toda noite e nada de encontrarem Anny, ele estava desesperado, o dia já tinha amanhecido quando Alfonso avistou o cavalo de Anny pastando perto da caverna.

- Olhem lá está o cavalo dela! Anny! Anny cadê vc (correu Alfonso em direção a caverna)

Anny acorda e sem forças tenta gritar:

- Alfonso! Estou aqui.

Ele olha em volta perto de onde o cavalo se encontrava mas nada vê.

- Ela não está aqui senhor, deve ter ido a algum lugar ou o cavalo se perdeu e veio parar aqui. (fala um dos criados)

- Meu Deus onde ela deve estar! Vamos para os lados do lago.

Nesse momento ele escuta um barulho vindo da caverna.

- Esperem, vcs ouviram? Vou dar uma olhada dentro da caverna.

Alfonso entra e encontra Anny caída no chão.

- Anny, o que aconteceu? Pq vc saio do castelo sem falar nada? Vamos me ajudem a colocá-la no cavalo e vamos levá-la embora ela está muito fraca.

Eles pegam Anny a levam de volta para o castelo. Chegando lá lhe dão comida e depois de ter tomado um bom banho Alfonso bate na porta do seu quarto.

- Anny, posso entrar?

- Claro, entre.

- Anny, pq vc fez isso?

Anny começa a chorar.

- Ele não gosta de mim, não está feliz com o casamento, disse que não quer a responsabilidade de governar um país e que depois de casados cada um faz o que quiser da sua vida.

Alfonso abraça Anny.

- Me perdoa Anny, me perdoa por ter te colocado nessa situação, eu sabia que meu sobrinho era problemático, não deveria ter te envolvido nisso.

- Vc não teve culpa, vc e meu pai só estão fazendo o melhor para os Impérios. E eu sei que é minha obrigação e vou ir até o fim.

- Não vc não tem que fazer isso, se quiser eu converso com seu pai.

Naquele momento Anny quase que podia ver nos olhos de Alfonso que ele estava sofrendo com esse casamento tanto quanto ela.

- Ta tudo bem, eu me caso com Ucker.

- Tem certeza?

- Sim.

Ela a abraça mais uma vez e depois se retira. Anny sai do quarto e vai até a salas de jogos e encontra Ucker lá.

- Fiquei sabendo que vc se perdeu com o cavalo, como vc está? (pergunta Ucker a ela).

- Sim, sai dar uma volta e fui pra muito longe, depois não sabia mais voltar, mas agora já está tudo bem.

- E aí, aquela história de vc ir comigo até a boate ainda está em pé?

Nesse momento Anny ficou nervosa, mas não podia voltar atrás, essa seria uma chance deles se entenderem e de quem sabe descobrir algo em comum. Anny estava decida, já que iria se casar com ele então deveria tentar conquistá-lo e quem sabe se apaixonar tb por ele.

- Sim claro que está em pé.

- Então fique pronta hj as 23h. Eu darei um toque na porta do seu quarto, vc sai em silêncio, não podemos ser descobertos.

- Tudo bem, estarei pronta.

- Vamos jantar agora.

Parece que Ucker tinha gostado da idéia da Anny ir com ele na boate, tinha até mudado a feição. Todos jantaram e Anny foi para o quarto se arrumar, estava morrendo de medo, mas não podia voltar atrás. Quando deu 23h ele bateu na porta do quarto. Ela abriu a porta e ele fez sinal de silêncio pegou na mão dela e começou a conduzi-la pelos corredores do castelo até a biblioteca. Anny pensava o que ele estava fazendo na biblioteca, até que vê ele puxando um livro e uma passagem secreta se abre sobre as estantes de livros. Era um corredor estreito e escuro e Ucker sem dizer uma palavra puxa Anny por esse corredor apressadamente. Depois de alguns minutos caminhando por esse corredor ela começa a ver uma luz no final desse corredor. Era uma passagem secreta que dava direto na boate. Chegando lá Ucker soltou a mão de Anny e foi cumprimentar os amigos, parecia que todos ali o conheciam, Anny olhava tudo e todos,  nunca tinha ido em um lugar como aquele, muitas luzes, muitas pessoas que gritavam para se escutar.

- Venha vou te apresentar para os meus amigos. Galera, essa é Anahí a futura Imperatriz da Baviera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

- Salve a Imperatriz (todos gritaram)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny ficou sem graça, parecia que Ucker estava ironizando, até que chega uma garota perto deles.- Olá meu bem! Então essa será sua futura esposa? Prazer (diz se dirigindo a Anny e logo em seguida lasca um beijo nele)Anny pensava como ele pode fazer isso comigo? Vai se casar comigo e fica aí se agarrando com outra..... Resolve aprovei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaboy Postado em 15/08/2007 - 16:40:44

    Oi nannis, vai ter cenas aya sim, aliás será um dos casais.
    bjus

  • nannistatu Postado em 15/08/2007 - 15:13:59

    ounnnnnnnnnn... que pena que acabou... web PERFEITAAAA³³³³³

    soh vou ler a dyc pq eh sua viu???? detesto web dyc... ai ai... mas tudo bem, se vc fizer umas ceninhas aya pra sua amiga traumada eu fico feliz...hehehehehehe....

    bjux
    Nannis

  • cerejinha Postado em 13/08/2007 - 10:38:20

    Ahhhh, que pena que já acabou... mas eu amei sua web.
    bj.

  • rafaboy Postado em 12/08/2007 - 13:43:40

    Galera acabou... agradeço todos que leram minha web e desde já peço que leiam tb minha nova web que estréia amanhã: Nascemos pra Cantar - DyC.
    Bjus.

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 12:41:07

    Nascemos pra Cantar – DyC (sinopce)

    Ucker – Jogador de basket e Filho de Henrique, o professor de educação física do colégio. Seu único objetivo é fazer fama como jogador e conquistar as garotas do colégio, até que descobre a paixão pela música e por uma certa ruivinha.
    Henrique – Pai de Ucker e professor de educação física do castelo. Coloca o filho como capitão do time de basket e deposita nele a esperança do time ganhar o campeonato regional.
    Dulce – Garota estudiosa e timida até que descobre que canta bem, mas tem vergonha de cantar na frente das pessoas.
    Ninel – Mãe de Dulce e diretora do colégio, sempre apoiou a filha nos estudos pois quer vê-la em uma grande universidade.
    Zoraída – Professora de artes do colégio. Sempre produz um músical a cada semestre com os alunos. Vive as turras com Henrique.
    Anahí – É uma Patty apaixonada por Ucker, ou pelo menos pelo status de ser a namorada do jogador de basket mais famoso e bonito do colégio. Vai aprontar muitas pra cima de Dulce.
    Alfonso – Parceiro de Anahí nas armações. Sempre estrelaram os músicais da professora Zoraída e não estão dispostos a perder espaço pra ninguém.
    Mayte – Melhor amiga de Dulce, tão estudiosa quanto ela.
    Christian – Melhor amigo de Ucker, joga no mesmo time que ele.

    Estréia em breve....

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 11:58:08

    Bom galera, minha web está chegando ao final, mas estou querendo escrever outra com o tema: “Nascemos pra cantar” onde terá como casal principal Dulce e Ucker, em breve posto a sinopce.

  • cerejinha Postado em 09/08/2007 - 11:00:58

    Ai que lindo!!! Mas vc hein rafaboy, sempre para nas partes mais importantes, to loca pra ver o casamento da Anny e do Poncho e tb to loca pra saber o que vai acontecer com a Dul e Ucker, pra onde eles foram? Será que vão se casar tb?
    Posta logoooooooooo.
    bj

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 00:37:35

    Pronto galera aqui está a resposta de Ucker rsrsrsr, agora só falta saber como será o casamento de Poncho e Anny e tb o que vai acontecer com Ucker e Dul, aguarde os próximos capitulos rsrsrsrs....
    Bjus

  • nannistatu Postado em 08/08/2007 - 22:32:16

    Concidere-se morto!!!!!!!!!

    aff³³³³

    soh comento depois da resposta do chris
    Postei

    fui

  • annypinkgloss Postado em 08/08/2007 - 14:26:50

    ah ñ!
    contga logo!
    eu to curiosa!
    hehe!
    sacanagem sua rafaboy!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais