Fanfics Brasil - Capitulo 8 A Noiva do Imperador

Fanfic: A Noiva do Imperador


Capítulo: Capitulo 8

8 visualizações Denunciar


Anny ficou sem graça, parecia que Ucker estava ironizando, até que chega uma garota perto deles.

- Olá meu bem! Então essa será sua futura esposa? Prazer (diz se dirigindo a Anny e logo em seguida lasca um beijo nele)

Anny pensava como ele pode fazer isso comigo? Vai se casar comigo e fica aí se agarrando com outra..... Resolve aproveitar a festa e pede uma bebida.

- Ucker, gostaria de uma bebida será que pode pegar pra mim?

- Claro, gostaria do que? De uma limonada? (todos riram)

Anny sem pensar muito diz:

- Não, quero uma cerveja!

Nunca tinha tomado cerveja antes, mas queria que todos olhassem pra ela como um deles, se bem que isso seria difícil...

- Tudo bem princesa, se é isso que vc quer, só aviso que não quero ter que carregar ninguém pra casa depois e tb não quero ouvir sermão do Poncho.

Poncho, era assim que eles o chamavam, pensou ela. Ao experimentar a cerveja fez uma cara feia como se não tivesse gostado, mas teria que ser forte e tomar tudo. Depois de tomar o primeiro copo já estava meia zonza, pois nunca tinha bebido antes. Puxa Ucker.

- Vamos dançar!

- Vamos ( e todos os seus amigos tb vão).

- Ucker mais uma cerveja por favor.

- Kkkkkkkkk, a princesa está mostrando seu lado festivo kkkkkkkkk. Tomas, por favor, mais uma cerveja aqui pra princesa.

Ao final do segundo copo Anny ria muito, já estava um pouco alterada, de repente começa uma gritaria e empurra-empurra e Anny fica assustada. Uma briga tinha começado ali no meio do salão. Sem poder ver direito o que acontecia sentiu que alguém a puxava para dentro da passagem secreta. Esse alguém a segura nos braços e dá um beijo. Parecia que Anny estava voando nesse momento, pois não sentia seus pés no chão, era um sentimento que nunca havia sentido antes, estava arrepiada. O clima foi cortado com um barulho de tiro.

- Venha, vamos embora!

Os dois saem correndo pela passagem secreta em direção ao castelo. Parecia a voz de Poncho pensava Anny, será que era ele? Estava escuro e não dava pra enxergar, até que finalmente chegaram a biblioteca do castelo e Anny pode ver quem era. Sim era ele, era Poncho e Anny agora estava mais apaixonada ainda.

- Desculpe pelo que aconteceu, isso não.... (Poncho foi interrompido por Anny)

- Não diga nada (e o beija).

Parecia que finalmente o conto de fadas que Mayte falava estava acontecendo. Era o momento mais feliz de Anny naquele lugar desde o dia em que ela chegou lá.

- Não, não podemos, vc vai se casar com meu sobrinho...

- Mas é vc que eu amo.

- Eu tb te amo, mas isso não é certo, o casamento está marcado, dentro de duas semanas seus pais estão aqui e vc estará casada.

- É verdade não é certo, vc nunca deveria ter me beijado e despertado ainda mais em mim o sentimento que estava abafado desde o dia em que te vi pela primeira vez.... (Anny sai correndo em direção ao seu quarto chorando).

Poncho fica triste.

- Ah Anny!!! Se vc soubesse o quanto a amo!!! Faria tudo pra que vc fosse minha, mas infelizmente o erro já está cometido e não tem mais como voltar atrás.

No dia seguinte Anny aparece para o café da manhã e está com um semblante triste e Poncho tb. Um dos criados se dirige a Poncho e diz:

- Senhor, Ucker ainda não apareceu!

- Aquele moleque está prestes a se casar e toma juízo, e vc Anny, fiquei muito decepcionado com vc por ter ido lá ontem com ele! Poderia ter acontecido alguma coisa com vc.

- Deveria ter acontecido mesmo, eu deveria ter morrido ontem, assim meu sofrimento seria menor.

- Não diga isso por favor.

Entra alguém na sala de jantar:

- Majestade me desculpe mas tenho uma notícia meio desagradável pra lhe dar.

- O que foi homem? Diga logo!

- Sua majestade o príncipe e futuro Imperador da Baviera foi baleado ontem na boate e está gravemente ferido no hospital.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Meu Deus, eu sabia que algum dia alguma coisa ruim iria acontecer com esse garoto irresponsável. Obrigado por vir avisar irei imediatamente para o hospital.- Poncho quero ir com vc. (disse Anny)- Poncho? Onde vc escutou isso?- Foi ele que te chamou assim, desculpe se vc não gostou eu não chamo mais.- Claro que pode chamar, eu até prefiro. Mas va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaboy Postado em 15/08/2007 - 16:40:44

    Oi nannis, vai ter cenas aya sim, aliás será um dos casais.
    bjus

  • nannistatu Postado em 15/08/2007 - 15:13:59

    ounnnnnnnnnn... que pena que acabou... web PERFEITAAAA³³³³³

    soh vou ler a dyc pq eh sua viu???? detesto web dyc... ai ai... mas tudo bem, se vc fizer umas ceninhas aya pra sua amiga traumada eu fico feliz...hehehehehehe....

    bjux
    Nannis

  • cerejinha Postado em 13/08/2007 - 10:38:20

    Ahhhh, que pena que já acabou... mas eu amei sua web.
    bj.

  • rafaboy Postado em 12/08/2007 - 13:43:40

    Galera acabou... agradeço todos que leram minha web e desde já peço que leiam tb minha nova web que estréia amanhã: Nascemos pra Cantar - DyC.
    Bjus.

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 12:41:07

    Nascemos pra Cantar – DyC (sinopce)

    Ucker – Jogador de basket e Filho de Henrique, o professor de educação física do colégio. Seu único objetivo é fazer fama como jogador e conquistar as garotas do colégio, até que descobre a paixão pela música e por uma certa ruivinha.
    Henrique – Pai de Ucker e professor de educação física do castelo. Coloca o filho como capitão do time de basket e deposita nele a esperança do time ganhar o campeonato regional.
    Dulce – Garota estudiosa e timida até que descobre que canta bem, mas tem vergonha de cantar na frente das pessoas.
    Ninel – Mãe de Dulce e diretora do colégio, sempre apoiou a filha nos estudos pois quer vê-la em uma grande universidade.
    Zoraída – Professora de artes do colégio. Sempre produz um músical a cada semestre com os alunos. Vive as turras com Henrique.
    Anahí – É uma Patty apaixonada por Ucker, ou pelo menos pelo status de ser a namorada do jogador de basket mais famoso e bonito do colégio. Vai aprontar muitas pra cima de Dulce.
    Alfonso – Parceiro de Anahí nas armações. Sempre estrelaram os músicais da professora Zoraída e não estão dispostos a perder espaço pra ninguém.
    Mayte – Melhor amiga de Dulce, tão estudiosa quanto ela.
    Christian – Melhor amigo de Ucker, joga no mesmo time que ele.

    Estréia em breve....

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 11:58:08

    Bom galera, minha web está chegando ao final, mas estou querendo escrever outra com o tema: “Nascemos pra cantar” onde terá como casal principal Dulce e Ucker, em breve posto a sinopce.

  • cerejinha Postado em 09/08/2007 - 11:00:58

    Ai que lindo!!! Mas vc hein rafaboy, sempre para nas partes mais importantes, to loca pra ver o casamento da Anny e do Poncho e tb to loca pra saber o que vai acontecer com a Dul e Ucker, pra onde eles foram? Será que vão se casar tb?
    Posta logoooooooooo.
    bj

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 00:37:35

    Pronto galera aqui está a resposta de Ucker rsrsrsr, agora só falta saber como será o casamento de Poncho e Anny e tb o que vai acontecer com Ucker e Dul, aguarde os próximos capitulos rsrsrsrs....
    Bjus

  • nannistatu Postado em 08/08/2007 - 22:32:16

    Concidere-se morto!!!!!!!!!

    aff³³³³

    soh comento depois da resposta do chris
    Postei

    fui

  • annypinkgloss Postado em 08/08/2007 - 14:26:50

    ah ñ!
    contga logo!
    eu to curiosa!
    hehe!
    sacanagem sua rafaboy!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais