Fanfics Brasil - Capitulo 9 A Noiva do Imperador

Fanfic: A Noiva do Imperador


Capítulo: Capitulo 9

11 visualizações Denunciar


- Meu Deus, eu sabia que algum dia alguma coisa ruim iria acontecer com esse garoto irresponsável. Obrigado por vir avisar irei imediatamente para o hospital.

- Poncho quero ir com vc. (disse Anny)

- Poncho? Onde vc escutou isso?

- Foi ele que te chamou assim, desculpe se vc não gostou eu não chamo mais.

- Claro que pode chamar, eu até prefiro. Mas vamos logo para o hospital.

Chegando lá.

- Doutor, como Ucker está? (pergunta Poncho)

- Mal, muito mal majestade. Ele foi operado agora de manhã pra retirarem a bala, perdeu muito sangue, tem apenas 30% de chances de sobreviver.

- Meu Deus! (exclamou Anny). Temos que rezar.

- As primeiras 24h serão decisivas, se ele sobreviver a essas primeiras 24h, estará fora de perigo.

Toda Baviera se comove e fazem uma corrente de oração por Ucker, mesmo que todos ali acham que ele vai ser um péssimo Imperador, pois conhecem sua fama de irresponsável, mas eles vêem na Anny a pessoa que irá mudá-lo. Anny e Poncho resolvem ir para o castelo e esperar por noticias médicas. Passaram se 24h desde que Ucker teve entrada no hospital e o médico aparece no castelo.

- Majestade, graças a Deus Ucker reagiu bem essas horas e já está fora de perigo, vai ficar no hospital ainda até o final da semana e se tudo correr bem terá alta no sábado.

- Graças a Deus! Obrigado Doutor pelo empenho em salvar a vida de Ucker.

O médico se retira e Poncho parecia não estar tão feliz assim, pois tinha chegado até a pensar que se Ucker tivesse morrido ele se casaria com Anny. Balançou a cabeça como se estivesse espantando os maus pensamentos e exclamou:

- Não posso pensar isso, apesar de Ucker ser um irresponsável, ele é meu sobrinho.

Anny entra na sala.

- Vi o Doutor saindo do castelo, alguma notícia de Ucker?

- Sim, ele está fora de perigo e se tudo tiver bem ele sai do hospital no sábado.

- Que bom, fico feliz que ele tenha sobrevivido.

- Mesmo sabendo que no final da semana que vem vc estará se casando com ele?

- Fico feliz pela vida dele, não desejo a morte pra ninguém. Casar-me com ele é minha obrigação.

- Anny vc não percebe que isso pode ser sua condenação para a infelicidade?

- Condenação que vc e meu pai escolheram pra mim.

- Será que vc nunca vai me perdoar?

- Não tenho o que te perdoar, fizeram o melhor pelos Impérios e eu vou fazer como minha mãe, vou aceitar o destino que a realeza me impõe.

Anny sai para o seu quarto.

- Anny espere! Espere um pouco...

Ucker recebe alta no sábado e volta para o castelo. Começam os preparativos para o casamento, toda Baviera estava ansiosa com a chegada do grande dia. Os pais de Anny e suas irmãs chegariam na véspera do casamento. No dia da chegada deles Poncho vai até o quarto de Ucker para ter uma conversa com ele.

- Posso entrar?

- Vc já entrou.

- Preciso falar com vc.

- Se for pra me dar sermão pode ir embora.

- Olha aqui garoto, sei que sou somente 5 anos mais velho que vc, mas sou teu tutor e o Imperador da Baviera até sua posse depois do casamento, portanto vc vai me escutar sim.

- Vai fala, fala logo.... (esbravejando).

- Vc vai comigo e com a Anny na estação receber seus pais.

- Ta, não tenho outra alternativa mesmo.

- Quero que pelo menos finja ser gentil e responsável, não quero que o Imperador Juan tenha uma má impressão de vc.

- Já acabou?

- Não. Mais uma coisa, sei que vc não queria a responsabilidade de ser Imperador, mas vc é então não tem escolha, estarei aqui até que vc esteja por dentro de todos os procedimentos de como se governar a Baviera, se bem que vc já deveria ter se interessado por isso antes. Tão cedo quanto vc tenha aprendido tudo, irei embora para minha casa na montanha, mas quero deixar um aviso muito sério: cuide muito bem da Anny e em hipótese alguma a faça sofrer, entendeu?

- Ta, ta, tudo bem.

- Era isso, agora se apronte e vamos para a estação.

- Só uma pergunta... Vc gosta dela não é?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Da onde vc tirou isso?- Ta na cara de vcs dois que um gosta do outro!!!- E se fosse verdade?- Pq não se casa com ela vc então?- Por questões diplomáticas, vc é o Imperador e herdeiro do trono. Não quero mais falar nisso.- Ok.Eles saem para a estação, toda Baviera estava a espera da família real de Mônaco. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaboy Postado em 15/08/2007 - 16:40:44

    Oi nannis, vai ter cenas aya sim, aliás será um dos casais.
    bjus

  • nannistatu Postado em 15/08/2007 - 15:13:59

    ounnnnnnnnnn... que pena que acabou... web PERFEITAAAA³³³³³

    soh vou ler a dyc pq eh sua viu???? detesto web dyc... ai ai... mas tudo bem, se vc fizer umas ceninhas aya pra sua amiga traumada eu fico feliz...hehehehehehe....

    bjux
    Nannis

  • cerejinha Postado em 13/08/2007 - 10:38:20

    Ahhhh, que pena que já acabou... mas eu amei sua web.
    bj.

  • rafaboy Postado em 12/08/2007 - 13:43:40

    Galera acabou... agradeço todos que leram minha web e desde já peço que leiam tb minha nova web que estréia amanhã: Nascemos pra Cantar - DyC.
    Bjus.

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 12:41:07

    Nascemos pra Cantar – DyC (sinopce)

    Ucker – Jogador de basket e Filho de Henrique, o professor de educação física do colégio. Seu único objetivo é fazer fama como jogador e conquistar as garotas do colégio, até que descobre a paixão pela música e por uma certa ruivinha.
    Henrique – Pai de Ucker e professor de educação física do castelo. Coloca o filho como capitão do time de basket e deposita nele a esperança do time ganhar o campeonato regional.
    Dulce – Garota estudiosa e timida até que descobre que canta bem, mas tem vergonha de cantar na frente das pessoas.
    Ninel – Mãe de Dulce e diretora do colégio, sempre apoiou a filha nos estudos pois quer vê-la em uma grande universidade.
    Zoraída – Professora de artes do colégio. Sempre produz um músical a cada semestre com os alunos. Vive as turras com Henrique.
    Anahí – É uma Patty apaixonada por Ucker, ou pelo menos pelo status de ser a namorada do jogador de basket mais famoso e bonito do colégio. Vai aprontar muitas pra cima de Dulce.
    Alfonso – Parceiro de Anahí nas armações. Sempre estrelaram os músicais da professora Zoraída e não estão dispostos a perder espaço pra ninguém.
    Mayte – Melhor amiga de Dulce, tão estudiosa quanto ela.
    Christian – Melhor amigo de Ucker, joga no mesmo time que ele.

    Estréia em breve....

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 11:58:08

    Bom galera, minha web está chegando ao final, mas estou querendo escrever outra com o tema: “Nascemos pra cantar” onde terá como casal principal Dulce e Ucker, em breve posto a sinopce.

  • cerejinha Postado em 09/08/2007 - 11:00:58

    Ai que lindo!!! Mas vc hein rafaboy, sempre para nas partes mais importantes, to loca pra ver o casamento da Anny e do Poncho e tb to loca pra saber o que vai acontecer com a Dul e Ucker, pra onde eles foram? Será que vão se casar tb?
    Posta logoooooooooo.
    bj

  • rafaboy Postado em 09/08/2007 - 00:37:35

    Pronto galera aqui está a resposta de Ucker rsrsrsr, agora só falta saber como será o casamento de Poncho e Anny e tb o que vai acontecer com Ucker e Dul, aguarde os próximos capitulos rsrsrsrs....
    Bjus

  • nannistatu Postado em 08/08/2007 - 22:32:16

    Concidere-se morto!!!!!!!!!

    aff³³³³

    soh comento depois da resposta do chris
    Postei

    fui

  • annypinkgloss Postado em 08/08/2007 - 14:26:50

    ah ñ!
    contga logo!
    eu to curiosa!
    hehe!
    sacanagem sua rafaboy!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais