Fanfics Brasil - Melhor Presente de Aniversário Quando Meus Olhos Se Fecharem

Fanfic: Quando Meus Olhos Se Fecharem | Tema: Rebelde


Capítulo: Melhor Presente de Aniversário

14 visualizações Denunciar



19 de março de 1945


 


Nunca me esquecerei do dia em que fiz oito anos, acho que foi um dos meus aniversários mais especiais de todo o universo.


Naquela época minha família era muito, muito pobre, mal tínhamos dinheiro para comer, mas meu pai e minha mãe sempre davam duro e arranjavam alguma maneira de por comida na nossa mesa e pagar as despesas do mês.


Nessa minha festa só tinha, meu pai, minha mãe e mais uma amiga minha da escola, mais ninguém. Não que eu não tivesse amigos para convidar, simplesmente meu pai não podia bancar festa para muitas pessoas. Era triste a realidade, mas eu a aceitava com naturalidade. Pois para mim o que me importava mais era o amor de meus pais.


Eu tinha um sonho, e esse sonho era ganhar a Boneca Baguncinha, uma boneca que sempre aparecia na televisão e que era linda, pelo menos para mim era linda. Hoje se para pensar, eu acho que só sonhava com a boneca, porque nunca poderia tê-la, porque ela realmente não tinha nada de demais.


E naquele ano, não sei como, meu pai me deu a boneca de meus sonhos. Foi tudo tão incrível, que na hora que abri a caixa de presente, e vi que era a baguncinha, lágrimas de felicidades rolaram pelos meus olhos. Fiquei alguns minutos boquiaberta e depois saí correndo para dar um abraço super apertado no meu pai e na minha mãe.


E até hoje nunca me esqueço dessa conversa que tivemos.


-muito obrigada, papai! Não sei como te agradecer! Hoje você me tornou a menina mais feliz do universo! Mas não precisa, eu sei que vai faltar dinheiro para o fim do mês. – apesar de pequena, já era consciente das coisas.


-minha filha, a maior felicidade que um pai pode ter é ver sua filha sorrir, como você sorriste hoje. Não há tesouro maior que isso. Lembre-se sempre disso, dinheiro a gente conquista, casa, comida, a gente se aperta, mas sobrevive com que temos, mas o amor das pessoas próximas a nós, é isso o que realmente vale.


-Você é o melhor papai do mundo! Eu sempre vou te amar! E a partir de hoje, prometo comer bem pouquinho e não gastar nada além do essencial, além de tomar banho de água fria todos os dias.


-não precisa disso, minha pequena! Eu e sua mãe, daremos um jeito nisso! Não se preocupe! Vá brincar com sua amiga e festejar seus oito aninhos. – Ele me abraçou mais uma vez bem apertado, enxugou minhas lágrimas e eu saí feliz da vida a brincar com minha amiguinha.


Meu pai realmente foi alguém muito especial, e até hoje guardo a baguncinha com amor e carinho. Ela não é meu sonho hoje em dia, mas ela sempre me faz manter o foco no que é importante, e no que realmente vale a pena: as pessoas que amamos. E o sacrifício de meu pai, nunca, nunca será esquecido por mim.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millagloss

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypinkgloss Postado em 29/10/2011 - 23:44:11

    oieeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais