Fanfics Brasil - Capitulo 01 – Todos têm seus traumas Seis Destinos

Fanfic: Seis Destinos


Capítulo: Capitulo 01 – Todos têm seus traumas

2 visualizações Denunciar


É noite. Um menininho acorda, levanta-se e sai de seu belo quarto.



O que será agora do pobre menino rico?


Ele desce as escadas da linda mansão onde mora e quando chega na sala tem uma horrível surpresa: Seus pais estão no chão ensangüentados  e mortos:


-Mamãe!!!!!!!! Papai!!!!!!!!!!!!!! Não!


 


-----------------------------------------------------------------------------------





Num velório chuvoso, o pequeno garotinho vê do outro lado da túmulo um casal. A mulher chora muito o homem está sério. Eles tem um filhinho também de oito anos, no meio deles. Os três estão de preto e vestem óculos escuros.


O pequeno órfão está apenas com Ruanita, sua babá desde que nasceu.


O enterro acontece. As pessoas, aos poucos vão embora. Ali ficam só o casal, os dois meninos e Ruanita. Eles se protegem da forte chuva que teima em cair. O homem sério e carrancudo se aproxima de Juanita e do garoto.


Enrique Rocha interpreta mais um vilão em sua carreira, o maquiavélico Theodor Uckermann.Homem: - Juanita, como único herdeiro de meu irmão eu gostaria de saber se vc deseja trabalhar comigo? Cuidando de nosso filho Christopher... na mansão dos Herrera?


Ruanita: -Dr, claro que quero, poderei continuar cuidando do Alfonsinho, o senhor sabe, eu cuido dele desde que nasceu. E vai ser ótimo para os primos conviverem juntos...


O pequeno Alfonso Herrera vê sua tia de longe brincando com o pequeno Cristopher.


Homem: Vc não está entendendo.... convidei-a para continuar na mansão mas não para cuidar desse moleque ....


Ruanita: como assim, não estou entendendo doutor...


Homem- Esse muleque vai para um orfanato.


Ruanita: dr, por favor, não!


_________________Ruanita (Carmen Salinas) se espanta com a proposta do Sr. Uckerman_


Na secretaria de um pobre orfanato:


Homem( o mesmo):


Este é meu sobrinho....


Freira: o senhor tem condições de cuidar dele.


Homem: sim, tenho, mas não quero.


Freira: eu não posso aceitar. Essa criança é herdeira do império de fábricas Herrara... nãopode viver aqui como um órfão qualquer...... inda mais no nosso orfanato tão pobre e carente de tudo.


Homem: chegamos ao ponto que eu queria. se a senhora aceitar eu lhe dou uma boa verba como doação anônima para o orfanato. Se não aceitar, eu compro do governo este terreno derrubo este prédio velho e transformo num cabaré....


Freira: Credo, o senhor me respeite.


Homem: é pegar ou largar.


 


E agora, o que fará a bondosa Freira?



Alfonsinho vê o tio indo embora num luxuoso carro e o portão do orfanato se fecha.


A freira promete cuidar dele como uma mãe, mas por ser muito velhinha morre logo em seguida. O novo Diretor do Orfanato é Euzébio, um velho viuvo que não gosta de Alfonsinho.


Alfonsinho cresce, está agora com 13 anos e na Instituição chega a jovem rebelde Dulce. Ela chora, mas a mãe lhe deixa ali, caída no portão.


Alfonsinho se aproxima e estende a mão para ela, ela levanta-se:


-Não chore, logo vc se acostumará....


Ela estende a mão ele a levanta


-aquela era sua mãe?


Dulce: sim era.


- Alfonso: e pq ela te deixou aki? Vcs não parecem pobres...


Dulce: e não somos... acontece que meu padrasto tentou me violentar, eu contei tudo pra minha mãe, mas ela não acreditou disse que eu estava inventando só para separá-los... ela o ama muito... ele faz a cabeça dela.... resultado vim parar aqui


Alfonso- Muito prazer, sou Alfonso, mas pode me chamar de Poncho.


Dulce- me chamo Dulce Maria, mas pode me chamar de Dul...




Seja muito bem vinda a este inferno Dulce, mas eu vou cuidar de vc como se fosse minha irmã!



Alfonso- Pois bem Dul, já estou aqui a sete anos e posso te dizer... bem vinda ao inferno.



 


Cinco anos depois:


 


Dr. Euzébio chama Poncho em sua sala:


 


Poncho: o senhor quer falar comigo? O q foi q eu aprontei dessa vez? Vai me por no castigo do isolamento de  novo?


Euzébio: Há qto tempo vc está aqui Alfonso?


Poncho: Doze anos, qdo cheguei aqui tinha apenas seis....


Euzébio: quase o mesmo tempo q eu, estou aqui a onze anos desde q substitui irmã Marcelina, lembra dela?


Poncho: Muito pouco, ela me dava carinho e contava historias pra eu dormir nos primeiros meses que eu estava aqui..mas eu era muito pequeno.... o q eu sei é que depois que ela faleceu e o senhor assumiu o orfanato minha vida virou um inferno....


Euzébio: Ela era uma religiosa, eu não sou... e vc sempre foi muito rebelde, levado, sempre aprontando, de olho nas meninas , parecia que ia devorar tds com os olhos, e elas tb, caidinhas por vc, tdas... vcs sempre fugindo pros fundos do prédio....


P: Ué Seu Euzébio, sou homem,né...


E: e q homem...(os olhos do velho brilham neste momento)


P: oq????


E: Nada, nada... pensei alto, mas o fato é q vc sempre foi uma grande dor de cabeça pra mim.....


P: o senhor me odiava...


E: garoto tolo, eu não odiava vc, muito pelo contrario....


O diretor levantasse da mesa, vai em direção a Poncho olha o nos olhos e abaixa-se, ouvimos o barulho de um ziper baixando e percebemos a cara de espanto de Poncho:


- Oque o senhor está fazendo??? Senhor Euzebio??? Não!!!! Pare r. Euzébio, pare, pare, por favor... não!!!!!!!!



Ouvimos a voz de senhor Euzébio que vem debaixo: Acho que vc não quer que eu pare.parece bem “animadinho”....



Poncho não acredita no que o Diretor está fazendo...




 


No pátio do orfanato:


 


Dulce e cristian num canto:


 Os amigos Dulce e Chris estão preocupados com poncho!


C: Ai, cad~e o Poncho?


D: Tá na sala do Diretor....


C:CARACA, o q ele aprontou pro velho chamar ele essa hora, Dul?


D:Sei lá, to nervosa...tem um cigarro ai?


C: Só se vc me der um bejinho....


D: Para com isso, dá logo esse cigarro ai, to uma pilha, será que o diretor descobriu q a gente ta vendendo vodka pro pessoal....


C: calma, trankila, o Ponchito nunca nos entregaria....


D: VC fala isso pq o velho diretor Euzébio não te persegue....


C: Eu sei do que ele gosta, e dou oq ele quer, assim ele me alivia e eu e ele vivemos tranqüilo neste inferno... não vejo a hora de completar meus 18 e me mandar daki....


D; Claro, Chris.. é isso....



C: Que q foi mulher?



Na secretaria do orfanato:


 


Dr. Euzébio se levanta limpando a boca  e sorrindo, Poncho fecha o zíper:


Poncho: Entaum é verdade oq o Cristian fala do senhor, o senhor é chegado em fazer uma chupeta nos garotos daqui....


Euzébio: Vc nunca me deu entrada, nunca se mostrou receptivo as minhas investidas... poderíamos ter sido amigos e sua vida teria sido bem melhor....


Poncho: O senhor me dá nojo....


Euzébio: Calminha ai, ainda sou a autoridade máxima daqui.... e depois , não me pareceu q vc tivesse com nojo...inclusive akela hora que eu ameacei parar vc pediu pra eu continuar e Tb teve um momento q eu olhei pra cima e vc tava de olhinhos fechados, curtindo...


Poncho: Pois fique sabendo que o senhor nunca mais toca em mim, entendeu bem, nunca mais!!!!!


Euzébio: Disso eu já sei, não terei mesmo como tocá-lo, hj vc completa 18 e pela lei tem q sair do orfanato....


Poncho: com assim, pra onde eu vou???? Não tenho ninguém... não tenho nada nesse mundo... nem um centavo... nem um contato lá fora... não conheço nada, nem ninguém....nem emprego...


Euzébio: Isso não é problema meu, é a lei, quem completa 18 anos nãopode mais ficar no orfanato, sendo sustentado pelo governo, reclame com os deputados que fazem as leis ou com o Papa se quiser.... hahahahahaha....


Poncho: Pois saiba que lá fora eu vou denunciar o senhor, seu pedófilo abusador de menores....


Euzébio: Nem eu sou pedófilo nem vc é mais menor meu caro.... fez 18 anos esqueceu? Ninguém nunca vai testemunhar nada... se tivessem que fazer já teriam feito.... estou aqui há mais de dez anos... nenhum dos garotos foi idiota o bastante pra me denunciar, para a sociedade sou um homem bom e caridoso, acima de qualquer suspeita..... não ganho nada pra cuidar desse chiqueiro e desses progetos de marginais e vagabundas.... faço voluntariamente, por pura filantropia.....


Poncho:Pois a primeira coisa q farei ao sair daqui será te denunciar!!!!! (gritando)


Euzébio: Lembre-se que seus dois melhores amigos ainda estarão aki por mais dois anos quase....


Poncho: Cris e DUL...


Euzébio: Isso mesmo, vc não ker q nada de ruim aconteça com eles, não é mesmo?


 César Èvora interpreta o perigoso Sr. Euzébio, o novo Diretor do orfanato.


Poncho vira-se de costas e vai saindo,


Euzébio: espere, eu ainda não terminei.....


Euzébio abre uma gaveta vê uma carta e lembra-se de uma conversa que teve no leito de morte da irmã Marcelina:


 


- Por favor senhor Euzébio, entregue esta carta ao pequeno Ponchito, prometa-me sim.... por favor... lhe peço como meu ultimo desejo....


Euzébio – Claro irmã, fike trankila, eu entregarei.....


Irmã: Obrigado.... osenhor é um homem bom....


A irmã fecha os olhos e  morre.


 


De volta ao presente, Euzébio fecha a gaveta sem pegar a carta e pega um cartão:


-Se precisar de alguma coisa qdo estiver na rua, me procure... Meu Deus! Vc é um dos maiores “instrumentos” daqui !!!!! Mas daí claro, te recompensarei muito bem.... mas lógico,... não será só essa brincaderinha aqui... teremos que fazer servicinho completo.... vc me deixa louco garoto!!!!


 


Poncho amassa o cartão joga no chão, cospe: _ O senhor é podre! Um lixo!!!!


Ele sai da sala batendo a porta....


Euzébio abre a gaveta, olha a carta e pensa:



Se eu entregasse isto ele jamais me procuraria... eu quero q ele se ferre nas ruas para se obrigar a me procurar.....



 


Dulce, Cristian e Poncho(com uma pequena mochila velha) choram abraçados no pátio, próximo ao portão:


 


D: Por favor tome cuidado, amigo... as ruas são muito perigosas...


C: Não se meta em encrenca heim papito, aqui vc era o rei, mas lá fora.... existe muita gente perigosa.....


Poncho: Eu sei me cuidar Cris, cuide dela....


C:Deixa comigo:


D: não esqueça da gente,....


P:Logo vcs Tb vão sair daki, ai a gente se reúne de novo... vamos ser um trio... até vcs saírem , já terei minha própria casa, eu vou vencer na vida....


 


De uma janela, de cima Euzébio observa a cena, Dulce, criastian e Poncho se despedem entre lágrimas, e abraços.


Dulce:  Ainda lembro do dia q cheguei aki e vc me recebeu.....


Poncho: ||Vc é a irmãzinha q nunca tive e vc cara o meu irmão de fé....


Cris: Adeus irmão....


Poncho: Adeus não, até breve.....


Poncho vira-se, Dulce segue abraçada em Cris chorando muito. Ele também tenta segurar mas chora, eles entram no Prédio. Alfonso sai do portão, que se fecha atrás dele.


Na rua ele pensa: E agora, oq será de mim? Pra onde vou? Oq vou fazer?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gilcunha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na linda mansão Herrera, Ruanita, já velha atende ao telefone:   - Alô Residência da Família Ucker.... Ah, olá senhorita Any... como está? O menino Cristopher está no banho, quer que eu avise q a senhorita ligou?   Do outro lado da linha: Anay: - Ruanita, me faz um favor... diga ao Cris q eu não po ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 13/12/2012 - 10:21:03

    posta mais essa web tá legal

  • elizacwb Postado em 10/12/2012 - 11:11:36

    posta mais

  • juliiifonsecaa Postado em 27/01/2011 - 18:20:22

    por favor posta
    eu viciei nessa historia

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:52

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:52

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:51

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:51

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr




Nossas redes sociais