Fanfics Brasil - Euzébio planeja matar DULCE e CHRIS! Seis Destinos

Fanfic: Seis Destinos


Capítulo: Euzébio planeja matar DULCE e CHRIS!

294 visualizações Denunciar


No orfanato/NA sala de Euzébio:


Ele abre a porta e agora podemos ver quem é o homem misterioso.


É o detetive Rámon.


Neste momento, um relâmpago e um raio anunciam uma forte tempestade.


 


Euzébio: Eu abri uma exceção para receber vc a essa hora em nome dos velhos tempos...


Rámon: Seu Euzébio, quanto tempo!


 


Ele entra na sala e Euzébio olha no corredor para ambos os lados. Não há ninguém. Seu Euzébio tranca a porta.


 


E: Quase 20 anos... vc era um garotinho, tinha oq, ?14, 15 anos?
R: 13.


E: Nem parecia.... (irônico) mas me diga não foi para re-lembrar o passado q vc resolveu me procurar depois desses anos todos, não é?
R: Não, de fato não foi não, até pq aquele passado em q eu era abusado constantemente pelo senhor não é algo q me seja prazeroso lembrar...


E: Abusado? Constantemente? Q é isso, falando assim vc torna tudo tão feio, tão ...


R: Sujo?


E: é, dito dessa maneira parece algo horrível...


R: E não era?


E: Por favor, vc bem q gostava... eu bem me lembro que muitas vezes era vc que vinha me procurar...


 


Neste momento percebemos Dulce Maria  se aproximando da porta e encosta-se para escutar. Dentro da sala, a conversa prossegue:


 


Ramon: vim aqui para tratar de negócios.


Euzébio: imaginei quando vc ligou... no que eu posso te ajudar?


R: Preciso saber do paradeiro de um ex-interno ede seu orfanato.


 


Close na reação de Euzébio. Close na reação de Dulce atrás da porta.


 


E: E.. posso saber de quem se trata?


Ramon: Alfonso Herrera.


 


Um trovejão anuncia a tempestada. Dulce se espanta.


___________________________________________________________


 


Na casa de May, Ucker levanta-se e beija o rosto da noiva, Sr. Ucker impaciente:
-Bem, já que a noivinha finalmente chegou, quem sabe, agora, podemos jantar, hein?


Clarita: Claro, senhor Ucker, claro... já vou mandar servir... ( E sai)


SR. UCker: Se é que ainda tem comida nesta casa, hahahahaa!


Constrangimento: Ucker repreende o pai:


-Papai, por favor.....


Sr. UCker: Ué, que foi meu filho... todos nós nesta sala sabemos que a família de sua noivinha está falida... O velho Gonçalo aqui perdeu tudo, tudinho, absolutamente tudo na mesa de jogo.... não é mesmo, hein? (se dirigindo a Gonçalo) Seu viciadinho num baralho....


Gonçalo, arrazado, olhando para baixo: Bem não é bem assim, Senhor Ucker, foram anos de aplicações erradas.. prejuízos, investimentos sem lucro.... na verdade, oque demos foi muito azar, nosso dinheiro foi acabando...


SR. Azar numa boa mesa de jogo,


Ucker: papai, pare com isso, por favor....


Sr. Ucker: um bom carteado, uma rodada, uma mão, um truco, pôquer, uma canastra....


Any fala forte com o futuro sogro: - Senhor Ucker por favor respeite meu...


Clarita a interrompe: O jantar está servido, por favor, vamos passar a sala de jantar...



Any olha com raiva para o sogro, que sorri debochado. Gonçalo levanta-se arrasado e segue a esposa em direção a sala ao lado.



 


No orfanato: Dulce continua ouvindo a conversa atrás da porta da sala de Euzébio:


Euzébio está sentado em sua cadeira e na frente da mesa, está Ramon, sentado, pernas abertas. Eles bebem whiski.


E: E oq vc quer com este rapaz, posso saber?


R: Negócios, meu caro, negócios...


E: Q tipo de negócios,


R: como vc bem sabe, o segredo é alma do negócio.


Sorri, malicioso, e dá um olé, olhando firme nos olhos do velho.


E : E oq eu ganho se te ajudar?


R: sei lá, oq vc quer? (provocante, passa a mão em seu peito alisando, e desce até o meio de suas pernas)


E: OQ vc tem a me oferecer?



Do lado de fora, Dulce faz cara de nojo com a conversa e segue ouvindo:


 


-seu velho safado, tu não muda.. ta sempre sedento por uma lingüiça.


-é meu vicio.


-Então fazemos assim... vc ajuda a encontrá-lo e eu te dou um pouquinho desse remédio aki, pra matar tua saudade.


 


Neste momento alguém toca o ombro de DUl, assutada, ela se vira. È Martin, o cara q estava com ela atrás da moita.


Sussurando: Oq faz aqui?


D: Psiu, fica quieto, seu mala.


Martin: pq ta aki escutando atrás da porta do Diretor?
D: E vc, taki pq Martin, não disse que ia se deitar?


M: Não conseguia dormir com esta chuva...


D: POIs cai fora daki agora, q vc não tem nada a ver com oq ta acontecendo aqui, anda vai!


O rapaz sai.


 


Dentro da sala, a conversa prossegue:


E: Infelizmente não poderei te ajudar, este rapaz sai daqui qdo completou 18 anos a alguns dias, e não deu sinal de vida, não faço idéia pra onde ele pode ter ido, ele não tinha ninguém a quem procurar.... eu até deixei meu cartão pessoal prá ele me procurar caso precisasse... mas não entrou em contato...


R: Faço idéia do pq...


E: Vc faz mal juízo de mim... muito mal...


Ramon: OK, seu Euzébio, jogo limpo então pq tem muita grana envolvida e gente poderosa metida nisso Tb....


(close no rosto de Dulce ouvindo tudo )


E: E oq gente tão poderosa pode querer com um garoto que não tem onde cair morto? Q passou a vida toda em um orfanato e que se sumiu no mundo?
R: Não sei e Tb não me compete questionar... mas posso dizer q se vc me ajudar a encontrá-lo vc tb leva uma gorda quantia em dinheiro...


Euzébio fica pensativo, e questiona:


- Isso não tem a ver com o fato de o poderoso Teodoro Ucker ter vindo aqui há alguns dias perguntar pelo mesmo rapaz... ou tem? (fingindo)


R: Raciocine Euzébio... Teodoro Ucker é proprietário de que?
E: Do complexo de fábricas Herrera.


R: E qual é o sobrenome deste jovem que procuramos?
E: Alfonso Herrera...


R:Exatamente, o Sr. Ucker deve estar querendo fazer o bem para seu parente... por isso deve ta querendo achá-lo...


E: faça me rir, esse marginal vale muito mais morto do que vivo pro Sr. Ucker.


R: Pois é isso mesmo, senhor Ucker quer q eu o encontre para dar cabo dele, (Dulce chocada atrás da porta) mas isso eu ainda não decidi se vou fazer... por hora me comprometi a encontrar o rapaz e prá isso ele vai me pagar muito bom... ajudaria se vc tivesse uma foto dele pra ajudar, eu posso lhe pagar , oq.. 10 mil?


E: 10 mil, por uma foto?


R: é pouco? 15 mil...


E: E qto vc me daria pelo garoto inteiro, aqui na sua frente?


R: Como é?


E: Me diga a verdade, vc vai aceitar a segunda parte do serviço não é?


R:Ainda não pensei... mas ele me ofereceu muito dinheiro...


E: Quanto?


R:!00 mil pra encont´ra-lo e mais 500 se eu acabar com ele....


Dulce horrorizada.


E: E quanto vc me dá pelo garoto?


R: como vc faria isso, se não sabe onde ele está?


E: ele deixou aki dois amigos, um casal...são como irmãos para ele, tão vagabundos e pilantras qto o próprio Poncho. Dulce e Chris, se sair na imprensa que o garoto matou a garota... (Dulce está quase chorando) ele certamente virá aqui para defender o amigo e despedir-se da amiga...


R: Euzébio e como vc vai forjar prá imprensa a morte de uma garota que ta viva..


E: Eu não vou forjar, nos vamos acabar com ela e culpar o Chris.


 


Um relâmpago. Dulce se apavora com sua sentença de morte que acabou de ouvir, que gritar mas põe a mão na boca...


 


E: è simples eu dou um jeito de botar a vadiazinha no castigo isolado sem q ninguém veja, estrangulo-a e marco com o garoto um encontro daqueles q vc bem sabe lá na mesma sala, ai qdo ele entrar lá, vai encontrar a amiga morta e a culpa será dele....


 


Um trovão. Dulce se assusta e derruba um vaso. Ela sai correndo, Euzébio vai até a porta, não vê ninguém, apenas o vaso caído, ele estranha:


- Deixe comigo, o plano está traçado, eu quero 200 mil pelo rapaz.. eu te ligo assim q coloca-lo em prática, ai é so vc fazer plantão ai na frente q qdo a noticia for divulgada ele certamente ira aparecer....



Ramon passa por ele na porta, encara-o. Vê que ele está falando serio, e estende a mão. “negocio fechado”.



 


Num canto do orfanto, escondida está Dulce, ela vê o homem saindo no portão, entre chorando, nervosa e decidida ela diz:


-preciso salvar minha vida, preciso fugir desse lugar e tem q ser hj, agora..



Ela corre.



Na casa de May, terminam o jantar:


Gonçalo: O senhor aceita um café, um licor, ou quem sabe uma sobremesa...


Sr. Ucker: Eu aceito é meu dinheiro q vc  me deve....


UCker: Papai...


Sr. Ó é mesmo, agora com o casamento de nossa familia, seremos parentes e parentes não pressionam dividas de parentes... q sorte a sua hein garota,, ficar noiva e se apaixonar(ironico) justo pelo filho do homem q pode deixar sua familia na rua da amargura, isso é o q eu chamo de coincidência... ou seria espertesa...


Any: escuta aqui senhor Ucker...


Dona Clarita impede Any de responder o velho, falando:


- Vou trazer-lhe um licor de pitanga q trouxemos de nossa ultima viagem...


E se levanta.


- Vcs deveriam para de viajar tanto se não tem condições financeiras...


Gonçalo: ó não isso já tem três anos...


Sr. Ucker: Sei, sei –cortando-o.


May puxa Ucker prum canto e cochicha:


-Eu não to guentando mais Ucker.. seu pai tá me dando nos nervos...


U: Eu sei amor, ele Tb tá me irritando...


Any: Ele tá simplesmente humilhando meus pais a noite toda,  eu vou estourar com ele daqui a pouco... pq vc inventou esse jantar?


U: foi ele que fez questão, agora sei pq... pra dar esse showzinho...


A: Se ele disser mais uma coisinha q seja q desrespeite meus pais dentro de nossa casa eu juro q jogo licor na cara dele...


Ucker ri-  até q seria legal, mas paciência amos, é so q te peço. Só mais um pouco...


A: vc ri né...


U: Vc fica linda qdo tá brava, sabia?


A: So qdo to brava é?


U: Não, Qdo tá brava vc fica mais linda...


 



E a beija, ela pensa em Poncho e aproveita que Dona Clarita volta com a bandeja de licores e dispensa sutilmente o namorado.



 


Dulce corre pelos corredores.


Enquanto isso, na sala de Euzébio alguém bate à sua porta.


-Pode entrar.


A porta se abre, é Marieta.


Euzébio: OQ vc quer aki?


Marieta: O senhor tá procurando uma carta né? Tá com a Dulce.


Euzébio: Não tá nada, eujá revistei as coisa dela udo hj, não achei nada, sua mentirosa... agora some daqui antes q eu te ponha no castigo de isolamento.


Marieta: Ela guarda com ela, na sola do pé, dentro do sapato.


Euzébio se enfurece. Bate na mesa e grita: Ah, eu mato essa vadia!



Ele levanta-se passa por Marieta, empurra-a e sai bufando.



Dulce, correndo, nervosa, apressada pelos corredores, chorando, ouve um grito de Euzébio: Eu te pego Dulce!


Ela se apavora, olha pra trás não o vê, ela entra no alojamento masculino e vai até a cama de Chris: -acorda Chris, acorda!


Chris sonolento: oq foi, oq vc tá fazendo aki?


D: A gente tem q fugir daki agora...


C: oq, pirou?


D: pega suas coisas... anda!


 


Outros garotos se acordam, Martin se aproxima... Ai, galera, tem festinha  e passa a mão em Dulce, que o esbofeteia, ele vai dar um soco na garota, mas Chris neste instante o ameaça com um canivete.



-Quer morrer Martin?


Dulce junta as coisas de Chris numa sacola rapidamente enquanto o amigo ameaça o garoto sob a mira do canivete.


Nos corredores, Euzébio, a passos largos, em camara lenta.



No ape de Pablito, estão Pablo e Poncho sentados, toca a acampainha:


Pablito: deve ser meu primo...


P: Já não era sem tempo.. finalmente vou conhecer esse famoso primo...


Pablito se levanta e vai abrir a porta, Poncho fica sentado vendo TV. Eu já não agüentava mais de fome... faz um tempão q esse primo ta pra vir aki jantar com a gente hein Pablito...


PAB: é , ele tem trabalhado muito


Pablito sai de cena enquanto fala, Poncho na sala, ouvimos o abrir da porta


PB: demoro em meu..qto tempo hein ( ouve se o som de um abraço)


Voz: desculpa, negócios de ultima hora... e ai cadê seu amigo q vc quer me apresentar?
PA: ta ali na sala, vamo ali...


Pablo volta pra cena:


- Papito, esse é meu primo...


O Homem entra na sala. Suspense. É Ramom.


Muito prazer, Ramon...


P: Prazer, Alfonso Herrera.


 


Close na reação surpresa de Ramon e em seu sorrizo macabro.


 


 


Dai galera, comentem ai, plix... Se não tiver comentário é pq não tem "audiência" digo leitores, dai vou ter q parar de novo, não quero escrever pro vento né.!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gilcunha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No ape de Pablito, estão Pablo e Poncho sentados, toca a acampainha: Pablito: deve ser meu primo... P: Já não era sem tempo.. finalmente vou conhecer esse famoso primo... Pablito se levanta e vai abrir a porta, Poncho fica sentado vendo TV. Eu já não agüentava mais de fome... faz um tempão q esse primo ta pra vir aki jantar c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 13/12/2012 - 10:21:03

    posta mais essa web tá legal

  • elizacwb Postado em 10/12/2012 - 11:11:36

    posta mais

  • juliiifonsecaa Postado em 27/01/2011 - 18:20:22

    por favor posta
    eu viciei nessa historia

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:52

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:52

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:51

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:51

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr




Nossas redes sociais