Fanfics Brasil - - Soltem os cachorros! Seis Destinos

Fanfic: Seis Destinos


Capítulo: - Soltem os cachorros!

307 visualizações Denunciar


No ape de Pablito, estão Pablo e Poncho sentados, toca a acampainha:


Pablito: deve ser meu primo...


P: Já não era sem tempo.. finalmente vou conhecer esse famoso primo...


Pablito se levanta e vai abrir a porta, Poncho fica sentado vendo TV. Eu já não agüentava mais de fome... faz um tempão q esse primo ta pra vir aki jantar com a gente hein Pablito...


PAB: é , ele tem trabalhado muito


Pablito sai de cena enquanto fala, Poncho na sala, ouvimos o abrir da porta


PB: demoro em meu..qto tempo hein ( ouve se o som de um abraço)


Voz: desculpa, negócios de ultima hora... e ai cadê seu amigo q vc quer me apresentar?
PA: ta ali na sala, vamo ali...


Pablo volta pra cena:


- Papito, esse é meu primo...


O Homem entra na sala. Suspense. É Ramom.


Muito prazer, Ramon...


P: Prazer, Alfonso Herrera.


 


Close na reação surpresa de Ramon e em seu sorrizo macabro.


 



 




 


Na casa de Any, estão todos sentados na sala de estar. Sr. Ucker termina de sorver o licor e larga a tacinha sobre a mesa de centro.


Sr. Ucker: Ah,,,,


Clarita: Ah, o Sr. Gostou? Aceita mais um pouquinho de licor de Amêndoas?


SR.U: Se eu tomar mais uma dose mínima que seja dessa coisa eu sou capaz de vomitar aqui mesmo...


Gonçalo: Como disse Sr. Todos sempre elogiam essa receita da Clarita?
U: Pois eu odiei.. é péssimo... qualidade zero... vcs deviam se envergonhar de servir algo de tão baixa qualidade... isso pode ate causar ulcera em pessoas mais sensiveis do estomago...


Any: ufff...


Ucker: Que é isso, pai... que coisa mais deselegante...



Sr. Uresponde ironicamente: 












 


 


 


 


 


 


Meu filho, deselegante é servir este mijo de rato pras visitas....”


 


 


 


 


 O poderoso Sr. Ucker)



 



 O grande vilão, Teodoro Von Uckermann




 


 



 


No orfanato, Euzébio chega ao alojamento das meninas, vai até a cama de dulce, onde alguem repousa. Ele tira o lençol e ... surpresa: São só travesseiros;


-Maldita!!!!!!!!!!!!!!!



Marieta observa o ódio de Euzébio.


 



 


Casa de Pablito:


 


Os tres rapazes terminam de jantar, conversam animadamente. Pablito levanta e vai tirando a mesa. Ramon o ajuda. Poncho fica ali, pensando em sua amada Any.


 


Na cozinha, Pablito lava um prato, enquanto Ramon seca, mas está longe, observando Poncho na sala:


 


Pablito: E ai, fala a verade, o garoto, não é perfeito para nossos planos?


 


Ramon não responde.


 


P: Ei , primo... to falando contigo, meu...


R: oi, hein, desculpa, q q vc disse?


P: O carinha ai, não é perfeito pro q a gente queria?


R: Sim, é sim.. claro.. mas me diga uma coisa.. onde o encontrou?


P: Essa historia, contando ninguém acredita.. na rua, achei o cara na rua... morrendo de fome... ele foi posto pra fora do orfanato que foi criado pq completou 18 anos... foi um presente do senhor das trevas pra mim....


 


Ramom sorri e olha novamente para Poncho que segue na sala, pensando em Any.


Orfanato. Alojamento dos meninos. Dulce segue arrumando uma mochila enquanto Chris mantem Martin sob a mira de seu canivete.


 


M: ces tão locos não vão conseguir escapar do diretor


C: Cala boca Martin


D: Não ouvidos a esse troxa Cris...


M: Qual é mano, vai me furá por causa dessa piranha....


C: Fecha o bico se não quiser ser rasgado...



 



 


Euzebio corre pelos corredores, olhando em todos os lugares. Empurrando portas e olhando nos cantos. De repente, surge Marieta:


_estão no quarto dos meninos!



 



 


Gonçalo fecha a porta de sua casa.


Any: velho desgraçado, odiei esse jantar... eu odeio esse maldito mamãe!


C: calma filha!


GOn: temos que engulir algumas coisas na vida querida....


Any: Eu tava a ponto de explodir.



 



 


No carro de ucker:



U: pra q tudo akilo, papai... oq o sr. Ganhou humilhando a família da Any...


Sr. Ucker: Diversão meu querido, pura diversão e prazer. Ver a cara daqueles tontos se esforçamndo em agradar o pai do noivo rico...hahahahaha.. patético



U: Pois saiba que eu não vou aceitar q o senhor faça isso novamente ouviu, bem? Nunca mais!



 


Euzébio empurra a porta do quarto dos meninos e depara-se com Martin caído ao chão, ensangüentado e todos os outros muleques apavorados. Marieta entra e grita:
 - Meu Deus!! Q te fizeram Martin?


Braian aponta para a janela, tremendo. A janela está aberta.


 


Dulce e Cris tocam o solo e correm.


 


Euzébio vai até a janela. Chove. Ele não os vê.


O diretor grita da janela: _Soltem os cachorros!


 




 



 


Numa bela cobertura, o jovem Gustavo le um livro emquanto pensa em May, seu grande amor.


Ele lembra de sua visita ao hospital:


 


Flascback do capitulo “Morte encomendada”


 


No hospital, Gustavo chega com flores ao quarto de May.


 


M: Gus... querido... são lindas!


 


G: Vc merece....


 


Gustavo pensa:


 


 












“Ah, May, eu te amo tanto.... o q eu faço com meu amor garota???? Ele é tão grande que mal cabe no meu peito...


O que faço, oq faço? Já sei, melhor me aconselhar com meu melhor amigo.


O Ucker vai saber oq me dizer.”


 


Ele liga para a mansão Von Uckermann e quem atende é Ruanita.


-Alo, senhor Gustavo... como vai boa noite. (---) Não, infelizmente ele não está... foi com o pai a casa da noiva para jantar. (___) OK, eu aviso sim, pode deixar. Boa noite.




 



 










No apartamento de Pablito, Ramon se despede do primo e sai.


Na rua sob a chuva ele sorri maldosamente.


 


 


 


 


 


 


 


Jaime Camil interpreta o detetive Rámon.



Jaime Camil é Ramon.




 



 


Dulce e Chris correm:


Dulce:- Vamos o portão está aberto....


Chris: Como vc sabe... q loucura é essa Dul?


D: Te explico qdo escaparmos... eu vi u homem aki muito estranho... atras do poncho...


Chris: Corre que os cachorros tão vindo ai...


 


Eles avistam o portão. E de dentro do colégio Euzébio passa um rádio;


-Atenção, tranquem o portão com o cadeado eletrônico de segurança.. ninguém entra ninguém sai daqui.


 


Quando estão quase chegando o portão se fecha e eles não conseguem sair. Neste momento toca o alarme. E os cachorros se aproximam


 



Cris puxa dul: Por aki...



 


Sob a forte chuva, Pablito liga de um celular para a mansão Von Uckerman, quem atende é Ruanita:


 


-Alo, pois não! Residência da família Von uckermann... sim... O senhor Ucker não está? Quem deseja?


 


Ela fica desconfiada.


 


-Se for o detetive ele mandou dizer que o senhor pode deixar o recado.


 


Ramon: Diga a ele q eu encontrei o herdeiro... quero minha grana pra dar o paradeiro do garoto a ele.


 A governanta Ruanita muito proxima de re-encontrar Poncho.


Ruanita: Marque o lugar, e receberá seu dinheiro. (---) Entendi. Sei onde é. Darei seu recado ao Patrão e ele mandara alguem com o dinheiro apanhar o endereço do rapaz.


 


Ruanita desliga e mal pode conter a emoção. Ramon vibra.


 


 Nora Salinas é Ruanita.


 



Na correria do Orfanato Dulce cai e torce o pé. Um dos ferozes cachorros parte pra cima dela e vai ataca-la quando Cris atira uma pedra nele. Ele a ajuda a levantar e e eles voltam a fugir correndo. Ela mancando e amparada por ele.



 


Sr. Ucker e Ucker chegam  em casa.


 


Sr. Algum recado? Ágüem ligou?


Ruanita: Não senhor, ninguém...


 


Os dois sobem para seus quartos.


Ela pensa:



Amanha eu saco minhas economias entrego ao detetive e re-encontro meu menino antes deste maldito bandido.



 


Escondidos num canto, no pátio; Chove. Dul e Cris;


 


C: vc não devia ter furado o Martin....


D: Deixa de ser tonto, em ultimo caso a gente foge na ambulância... o velho vai ter q chamar socorro pro idiota do Martin não vai deixar ele morrer se esvaindo em sangue.


C: foi só por isso q vc ofurou?


D: Claro....



C: Vc me assusta!


 


Flasc Back;


Dulce alucinada revirando e pegando tudo de valor, enquanto Chris está com o canivete ameaçando Martin. Ela vê que não tem mais nada pra pegar vai até os dois pega o canivete e do nada fura Martin, que grita e cai. Tds se apavoram


Dulce: Quem quer ser o próximo?
C: oq vc fez?


D: Vem irmãozinho, vem


 


Ela o puxa para a janela


 


De volta ao presente. Chegam ao enorme muro.


 


Dulce: Vamos ter q pular.


Eles se preparam para escala-lo e de repente ouvem um barulho de eletrecidade. Euzébio da janela sorri. Acionou a proteção eltronica.


Dulce: Droga!


 



Na casa de Pablito:



Poncho comenta com o amigo que gostou de seu primo Ramon, depois vai deitar-se e pensa em Any.



 


No orfanato:


Dulce diz a Cris:
nossa única chance de escapar é entrar...


C: ta loca, la dentro ele nos pega e nos arranca o couro.... vamos ficar no isolament uma semana..


D: Se ele nos pegar ele vai nos matar...


C: Que exagero!
D: Não, não é... ele quer me matar e te incriminar pra achar o Poncho e entregar prum velho q quer acabar com a raça do nosso amigo!
C:QUE, q papo é esse Dul?


D: è a mais pura verdade.


 



Acendem-se todas as luzes do pátio do orfanato.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gilcunha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No orfanato: Dulce diz a Cris:nossa única chance de escapar é entrar... C: ta loca, la dentro ele nos pega e nos arranca o couro.... vamos ficar no isolamento por uma semana.. D: Se ele nos pegar ele vai nos matar... C: Que exagero! D: Não, não é... ele quer me matar e te incriminar pra achar o Poncho e entregar prum velho q quer acaba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 13/12/2012 - 10:21:03

    posta mais essa web tá legal

  • elizacwb Postado em 10/12/2012 - 11:11:36

    posta mais

  • juliiifonsecaa Postado em 27/01/2011 - 18:20:22

    por favor posta
    eu viciei nessa historia

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:52

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:52

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:51

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:51

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr




Nossas redes sociais