Fanfics Brasil - Dulce caçada pela Polícia e uma grande surpresa para May. Seis Destinos

Fanfic: Seis Destinos


Capítulo: Dulce caçada pela Polícia e uma grande surpresa para May.

3 visualizações Denunciar



Num local quase deserto, Ruanita chega toda desconfiada e se cuidando. Encostado no mirante, apenas um homem de costas.  Ela chama:


 


- Senhor Rámon...?Eu, eu.. eu vim a mando do Doutor Ucker...


 


Ela mente, gaguejando e nervosa.


O homem vira-se, é mesmo Ramon. Ele pergunta:


 


- Trouxe o meu dinheiro?


 


Ruanita: Eu vim a mando do Dr. Ucker...


Rámon: a senhora já disse isso.... quero saber do que importa dona... o dinheiro, cadê a minha grana?


 


Ruanita abre a bolsa, nervosa, e retira um envelope pardo de lá de dentro. Tremendo, ela entrega o envelope a Rámon.


 



Todas as economias de Ruanita... será que vai valer a pena?



 


-Aqui está senhor, 100 mil conforme combinado, pela primeira parte do trabalho...


Ele estende a mão, pega o envelope, abre, confere:


Rámon: sei... e ele vai querer a segunda parte?


Ruanita: não sei, por hora, o Dr. Ucker só quer o endereço do menino... o senhor pode me passar o endereço agora?


 


Ramon sorri sinicamente.



 



 


No orfanato, na sala de Euzébio, o velho diretor está sentado, pensativo.


 



O Diretor sabe que corre perigo com os documentos nas mãos de Dulce...



 


“Aquela vaca maldita da Dulce Maria roubou documentos importantes que se cairem em mãos erradas podem me prejudicar e muito... eu preciso reaver aquilo tudo e logo, antes que...


se eu pego aquela desgraçada... eu acabo com ela.”


 


De repente, toca o telefone, o vilão se assusta, dá um pula da cadeira e atende:


 


-Alo, Orfanato Mãe de Deus... pois não? (...) ´Pois não, sou eu mesmo.... Olá bom dia! Do que se trata? (---) Polícia? Mas oq foi que houve? (---) O Martin? Oq? Faleceu? Ó Meu Deus!?


Sim, eu receberei os policiais e direi tudo sobre como ele foi ferido aqui dentro do orfanato...


O horário que ficar bem, eu estou aqui o tempo todo... Pois não, até mais tarde... passar bem.


 


Ele desliga e pensa:


 


“Então Dulce, a saída veio mais rápido  do que eu imaginava... Vc tem documentos que me comprometem e eu tenho uma informação que pode te jogar no fundo da cadeia...hahhaahha!



 



 



Anahy fica radiante ao saber que sua melhor amiga terá alta do hospital. 



Na casa de Any, a bela acorda-se e ao chegar na sala com pastas e cadernos. Pronta para faculdade. Dona Clarita está sentada:


- Bom dia mamãe?


- Bom dia minha querida, dormiu bem?


A: na medida do possível né mamãe, depois daquele jantar de ontem com aquele velho chato...


Clarita: querida nãopense mais nisso, tenho certeza que vc terá um ótimo dia...


A: Ai.. tomara, mamãe, tomara... e o papai?


C: Deitado... ainda tá um pouco indispo, nada sério... e vc tem prova hj na faculdade?


A: Não pq?


C: então eu acho q vc não vai querer ir à aula meu amor...


A: pq mamãe? Fala to ficando curiosa...


C: ligaram do hospital, uma senhorita Paloma, enfermeira... ela avisou que sua amiga Maitê vai ter alta alta hj?


A: Oq?? Q maravilha!!!


 


Any vibra com a noticia.



 



 


No mirante onde estão Rámon e Ruanita:


 


Ruanita: por favor senhor... tenho pressa, o patrão me espera pode me passar o contato do rapaz...



Ruanita implora pelo endereço de Poncho!



 


Ramon poe a mão no bolso, Ruanita se apavora. Pode ser um revolver. Ele tira. È um pedaço de papel, um endereço. Ele sorri e entrega para a governanta.


 


Rámon – Aqui está. O endereço do jovem Alfonso Herrera...


 


Ruanita, tremendo de enrvosa e emoção, pega o papel lê. Olha para o céu e pensa “Louvado seja Deus!Obrigada minha virgenzinha de Guadalupe”. Ela guarda e sai dali apressadamente, quase chorando de tanta felicidade.


 



Rámon fica ali , feliz com o dinheiro e sem entender a atitude daquela senhora.



- Oque será que deu nessa velha pra sair assim?


 



 


Ucker está saindo de casa, dirigindo-se ao seu carro e está ao telefone celular falando:


 












“Alo! Oi Gus, tudo bem cara? E ai velho... Eu to saindo de casa agora, me atrasei prá aula pq nossa governanta simplesmente sumiu.. to até meio preocupado com ela cara... Tive que preparar meu café... se imagina oq saiu né? Mas fala, oq q manda?


Sim to sabendo, a Any me ligou prá contar . Ela tá super feliz... vc vai lá na clínica? Eu não posso ir direto prá ´lá pq tenho ir prá faculdade, tenho prova e entrega de um trabalho.. mas se der tempo dou uma passada lá, falou amigão? Te mais, um abraço.”







 Ucker também fica sabendo que May esta de alta.





 


 


Ele entra em seu carro, liga e sai. Da janela é observador seu pai, que pensa:


 


 












 Sr. Ucker continua desconfiado das atitudes de Ruanita. O que o vilão fará quando descobrir a traição?



“Onde essa velha se  meteu? Até agora não voltou... E pra que sacou todas suas economias do banco? O meu filho pelo vista não sabe de nada... e esse maldito Rámon, que não atende o telefone? “






 



 


Ruanita pega um táxi e emocionada diz ao motorista:


 


- Por favor moço, me leve a este endereço, o mais depressa possível, já esperei tempo demais...


E pensa: “São mais de dez anos de espera! Mas a espera acabou, finalmente vou re-encontrar meu menino...”



 



 


No quarto de May, ela está organizando suas coisas quando entra o belíssimo médico dr. Sebástian:


 



O galã Patrick Dempsey interpreta o bonitão Dr. Sebástian.



 


Sebastian: Bom dia senhorita MAyte.


M: Bom dia doutor...


S: Vejo que a enfermeira Paloma já lhe deu a boa nova... está arrumando suas coisas para nos deixar....


M: é verdade, ela me disse logo cedo, quando trouxe meu café...


S: A senhorita já avisou alguém para que venha buscá-la?


M: meus pais moram no exterior... mas pedi a Paloma que avisasse minha melhor amiga... Anahy, acho que ela já ligou e deu o recado.


S: Que bom, antes da papelada habitual da alta, preciso lhe contar uma outra novidade?


M: Mais uma? Oque é?


S: nós não dissemos antes pq ainda havia riscos sérios e...


M: Do q o senhor está falando doutor Sebástian?


S: Eu imagino que a senhora não saiba, pois neste tempo todo que esteve internada não mencionou o assunto... e eu decidi esperar até que não houvesse mais riscos para lhe contar, do contrário, a depressão poderia prejudicar o seu tratamento....


M: Doutor, oq houve, fiquei com seqüelas do acidente?


S: Não, é que ...bem, apesar do grave acidente, a senhorita não perdeu o bebê que esperava...


M:Oque??? Quer dizer que eu estou ...


S: Grávida... de dois meses


 


A noticia soa como uma bomba. Quem será o pai do filho de Mayte?



 



 


No quarto de hotel, Dulce toma banho, enquanto Chris sorridente, deitado na cama: Ele liga o rádio:


 



A rádio Nacional do México noticía a morte de Martin, para desespero de Dulce e Chris.



 


“Mais notícias sobre a morte do garoto Martin, interno do Orfanato MÃE de Deus, o Diretor do Orfanato, Euzébio Cardoso, vai prestar depoimento esta tarde sobre as circunstancias em que o garoto foi ferido dentro do Orfanato. Vamos agora falar com nosso repórter Paolo Chávez que está na delegacia e vai falar com o delegado.”


 


Chris grita: Amor, corre aqui. Rápido


 


Dulce vem enrolada numa toalha e senta-se na cama, os dois aproximam-se do rádio:


 


Rádio: A pessoa que feriu o rapaz será presa e condenada por assassinato... vamos saber o nome dessa pessoa hj com o Seu Euzébio... vamos prender essa pessoa... assassinato é coisa muito séria e esse não passara em branco... o assassino ou assassina será devidamente e exemplarmente punido !


 


A noticia cai como uma bomba. Chris e Dulce se olham chocados.


 


Chris apavorado diz: O Martin morreu...



Eles se abraçam.



Dulce: Eu não quero ser presa Chris, eu não quero ser presa!



 





A casa de Pablito.


Em frente a casa de Pablito:


Ruanita desce do taxi. Paga o motorista.


Ruanita chega ao endereço que recebeu de Rámon... Será uma armadilha?



 Confere o endereço. Respira fundo. Se benze. E bate palmas. Nada. Não há resposta. Ela bate palmas novamente.


De repente, a maçaneta gira e a porta começa a se abrir. Tensão!



 



 


Na recepção do hospital, sobre os olhares da enfermeira Paloma e do Dr. Sebastian, May assina alguns papéis.


 



May está radiante por sair do Hospital e retomar sua vida.



 


Ela pensa enquanto assina:


 


“Vou falar a verdade, quase morri por causa desse sentimento. Vou contar a Any que amo o Ucker e sei que ela não o ama. Eu vou ser feliz com meu amor.”


 


Neste momento chegam Anahy e Gustavo.  Todos se abraçam emocionados.


ANY: Amiga... que bom...


Gus: Poxa , que bom te ver fora daquela cama...


May: Meus amigos... que bom ver vcs.... e o ...Ucker?


ANy: tá na faculdade... disse que se der tempo passa aqui...


M: Ah, bom.. ( meio triste decepcionada)


 


May vira-se para o Doutor e a enfermeira. Abraça-os. Se despedindo e agradecendo por tudo.


Enquanto isso Ucker chega silenciosamente. Coprimenta Gustavo e beija apaixonadamente a boca da noiva. É neste momento que May se vira para trás sorridente, ela se surprende ao ver o amado beijando sua melhor amiga e percebe a aliança na mão de Ucker, que esta fazendo carinho no rosto de Anahy enquanto a beija. Ela fica séria. Força o sorriso. O beijo dos noivos acaba, Ucker vira-se para May e diz:


Ucker: - Oi Maitê, nossa corri prá caramba prá dar tempo de encontrar vocês e te ver dando alta. A Any te contou que a gente vai casar?


Ele mostra a aliança.



May fica sabendo que Any e Ucker vão se casar...



 


Close no rosto de May, que entristece a olhos vistos.


Tela escurece.


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gilcunha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No hospital May assina sua alta. Ela pensa enquanto assina:   “Vou falar a verdade, quase morri por causa desse sentimento. Vou contar a Any que amo o Ucker e sei que ela não o ama. Eu vou ser feliz com meu amor.”   Neste momento chegam Anahy e Gustavo.  Todos se abraçam emocionados.   ANY: Amiga... que bom!!!! Gus: Poxa , ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 13/12/2012 - 10:21:03

    posta mais essa web tá legal

  • elizacwb Postado em 10/12/2012 - 11:11:36

    posta mais

  • juliiifonsecaa Postado em 27/01/2011 - 18:20:22

    por favor posta
    eu viciei nessa historia

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:52

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:52

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:51

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:51

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr




Nossas redes sociais