Fanfics Brasil - May toma uma importante decisão! Seis Destinos

Fanfic: Seis Destinos


Capítulo: May toma uma importante decisão!

1 visualizações Denunciar


No hospital May assina sua alta. Ela pensa enquanto assina:


 


“Vou falar a verdade, quase morri por causa desse sentimento. Vou contar a Any que amo o Ucker e sei que ela não o ama. Eu vou ser feliz com meu amor.”


 


Neste momento chegam Anahy e Gustavo.  Todos se abraçam emocionados.


 


ANY: Amiga... que bom!!!!


Gus: Poxa , que bom te ver fora daquela cama...


May: Meus amigos... que bom ver vcs.... e o ...Ucker?


Any: tá na faculdade... disse que se der tempo passa aqui...


M: Ah, bom.. (meio triste decepcionada, mas tentando disfarçar)


 


May vira-se para o Doutor e a enfermeira. Abraça-os. Se despedindo e agradecendo por tudo.


Enquanto isso Ucker chega silenciosamente. Cumprimenta Gustavo e beija apaixonadamente a boca da noiva. É neste momento que May se vira para trás sorridente, vê o amado beijando a melhor amiga e percebe a aliança na mão de Ucker, que esta fazendo carinho no rosto de Anahy enquanto a beija. Ela fica séria. Força o sorriso. O beijo dos noivos acaba, Ucker vira-se para May e diz:


 


Ucker: - Oi Maitê! Nossa corri prá caramba prá dar tempo de encontrar vocês e te ver recebendo a alta. A Any te contou que a gente vai se casar?


 


Ele mostra a aliança.


 


Close no rosto de May observando os amigos.


 Any e Ucker, no hospital esperando pela alta de May.


Ela força um sorriso e se dirige aos amigos depois de alguns segundos. Abraça-os e os felicita pelo noivado.


 


M: Parabéns Any...


A: Brigada amiga...


M: Parabéns Christopher...


 


(ele a beija no rosto)


 


U: Sabes que nós noivamos aqui, no hospital enquanto aguardávamos noticias suas...


May tenta disfarar: Nossa!!! Que noivado diferente.


 


Todos riem um pouco, mas Gustavo percebe o desconforto de May e pensa:


 


Gustavo: “É hj minha grande chance de conquistá-la.”


 Gustavo espera a hora de se declarar para seu grande amor.


May abraça Gustavo. Todos se dão um abraço coletivo. Em seguida saem, deixando o hospital. Na recepção estão o Doutor Sebastian e a enfermeira Paloma olhando os jovens deixando o saguão. May vira-se e abana para o médico e para Paloma. Ele pisca para ela.


Paloma comenta: - Estranho, não vi ninguém cumprimentando-a pela gravidez...


Dr. Sebastian: Na verdade eles não sabem....


P: Como assim, ela não contou?


S: Nem ela sabia até hj pela manhã.. fui eu quem deu a notícia


------------ Flasch Back--------


 


S: Não, é que ...bem, apesar do grave acidente, a senhorita não perdeu o bebê que esperava...


M: Oquê??? Quer dizer que eu estou ...


S: Grávida... de dois meses


 


A notícia soa como uma bomba. Quem será o pai do filho de Mayte?


 


May pensa rápido, digere a informação e pede:


 


- Doutor Sebástian, por favor me prometa que não comentará nada sobre isso com ninguém...


Sebastian: Eu não entendo o pq, afinal a senhorita e o bebê escaparam com vida...


M: Por favor prometa.....


S: Tudo bem, eu prometo....


M: Obrigada, doutor!


 


----------fim do flashc back  ------


De volta recepção do hospital:


 Dr. Sebástian guarda o segredo de May.


Paloma: mas pq será q ela lhe pediu isso?


Sebástian: não  faço idéia, mas como era um desejo da paciente, só me restou aceitar....


Paloma: Que atitude mais estranha.....



 



 


No quarto do Hotel:


Dulce está chorando, abraçada a Chris: Ela está desesperada:


 


D: eu não queria matá-lo , não queria...


C: Acalme-se, acalme-se


D: Eu não quero ser presa....


C: nós vamos dar um jeito nisso meu amor... acalme-se!


D: me aclamar como se vão me procurar a policia inteira por assassinato..???
C: Mi Corazón, nadie sabes que nosotros estamos a cá......


 Eles estão apavorados com a possibilidade de Dulce ser presa!



Neste momento, ouvimos fortes batidas na porta do quarto e podemos perceber pelo olhar apavorado de ambos que eles estão em pânico total!


 



Na casa de Pablito, a porta se abre e surge uma sombra de um rapaz.


 



Ruanita sorri e dá um passo a frente: - Bom dia... o senhor é Alfonso Herrera?


 



 


No estacionamento do Hospital, Any e May estão caminhando abraçadas, conversando animadamente, gesticulando e sorrindo muito. Logo atrás vem Ucker e Gustavo:


 


Ucker: E ai, oq vc queria me falar?



Gus: Amigo eu decidi, eu vou me declarar pra May...


Ucker sorri e abraça o amigo: Que bom que finalmente vc perdeu essa timidez....


G: Eu decidi. É agora ou nunca....


 


Mais a frente, as duas amigas também conversam sobre algo sério:


 


Any: Vc sabe que eu não o amo... mas tive que ficar noiva... caso contrário meus pais perderiam a casa onde vivemos, que o único bem que nos resta....


May: Ele sabe que vc não o ama? Vc acha isso honesto com ele, com vc mesma amiga?


A: Eu não tive escolha amiga....


 


Gus aperta a mão de Ucker e entra em seu carro: - Nos encontramos lá então, no jantar que a Any vai oferecer à May.....


Ucker: Certo parceiro, e boa sorte.


 


No carro, Gustavo pensa:


 


“Não existe melhor hora pra chegar na May, ela está abalada pelo acidente e pela noticia do noivado do Ucker. E ele nem percebe que ela o ama ... ela precisa de carinho, de cuidados e de consolo... e quem vai dar isso a ela sou eu....”


 



Ele passa pelas meninas, buzina e acena.


 



 


Na casa de Pablito, quem atendeu a porta, foi Pablito e não Poncho.


 Gael garcia Bernal interpreta Pablito.


Pablito : - Ele deu uma saída ainda logo cedo... a senhora que deixar algum recado?


Ruanita pensa: “De hj não passa”.


E responde:  – Não moço.. recado não, eu preciso muito falar com ele, mas tem que ser pessoalmente. Eu espero aqui mesmo, eu aguardo...


Pablito: Ah, mas ele não disse onde ia, tvz demore...


Ruanita: Não tem problema, eu espero...


Pa: Bom, então entre, espere aqui dentro....



 



 


No hotel, Chris e Dul continuam em silêncio, apavorados olhando um pra cara do outro. Nova batida forte na porta. É quando oive-se uma vóz feminina vinda do lado de fora:


- Serviço de quarto, camareira... vcs querem q troque os lençóis?


 


Eles respiram aliviados, percebemos a tensão no rosto de ambos indo embora como que por encanto e passe de mágica, Dulce chega a te a dar um sorriso.



Cris grita: Um momento! E levanta-se e vai em direção a porta.



 



 


Na Mansão Herrera, Sr. Ucker pega o telefone e disca.


 


Na casa de Pablito o telefone toca, Ruanita está sentada. Nervosa, sacudindo as pernas.


Pablito da cozinha grita: A senhora pode por favor atender o telefone prá mim?


Ruanita: Claro...


 


Ela levanta-se e dirige-se ao telefone....


 



Sr. Ucker na linha, aguardando ser atendido.


 



 


No orfanato:


Marieta bate a porta da sala do Diretor, entra e fala:


 Belinda é a intrigueira Marieta.


Marieta: - Ta ai um tal de senhor Rossé.... delegado de polícia... quer falar com o senhor.... q q eu digo?


Euzébio: mandeo- entrar?


Marieta: Pq que a polícia ta aqui, que q houve?


Euzébio: Não é da sua conta garota!!!! Cuide da sua vida!


Marieta: Sim senhor.


 


Ela se vira pra sair, mas volta-se novamente para o Diretor.


 


Marieta: Só mais uma coisa... eu queria ir visitar meu irmão Martin no hospital.... posso ir lá hj?


Euzébio: Saia agora daqui... depois conversamos sobre isso....


 


Euzébio pensa: “Agora eu te entrego prá policia Dulce e conto que foi vc que matou o Martin a sangue frio! Vc vai ser caçada igual um animal, uma cadela q vc é.... além de me roubar os documentos ainda levou de arrasto o Chris, o maior instrumento desse orfanato e matou o Martin... o segundo melhor .... vou te botar na cadeia e ai, vc não vai poder fazer nada com esses papeis que me roubou.



 



 


Na casa de Pablito.


Ruanita toca no telefone.


 


Na Mansão Herrera Sr. Ucker desiste e desliga.


 


NA casa de Pablito, Ruanita atende:


Ruanita: alo!


 


Na Mansão Herrera:


Sr. Ucker: Droga ninguém atende.


 


Na casa de Pablito, ele chega à sala com uma bandeija de cafezinho e sorri para Ruanita:


 


Pablito: Não sei se está muito bom.... Açúcar ou adoçante?



 



 


O delegado Rossé entra na sala de Euzébio:


 O galã Fernando Colunga entra em Seis Destinos para interpretar o Delegado Rossé.


E:- Por favor sente-se....


D: Obrigado, com licença....


E: em que posso ajudá-lo?


R: O senhor sabe que o garoto que foi atingido aqui faleceu não é ? Preciso saber quem foi que o esfaqueou e porquê?


E: Claro, eu quero muito ajudar nas investigações, bem, eu..


 


Ele abre sua gaveta e pega uma foto de Dulce, ele pega a foto e quando vai retirá-la para entregar.



 



 


Na mansão Herrera, Sr. Ucker pega o telefone novamente e disca.


 


Na casa de Pablito, o telefone toca e ele atende.


 


Pablito: - Com licença senhora, Alô?!


 


Do outro lado, Sr. Ucker: Escuta o detetive Rámom me deu este telefone dizendo q eu podia acha-lo ai, acontece que to tentando o celular dele e ele não atende... posso falar com ele?


 


Pablito: Ah, ele não está, quer deixar algum recado? Qual seu nome senhor?


 


Sr. Ucker: Não, obrigado. Eu ligo mais tarde. (E desliga)


 


Pablito olhando o telefone com cara de espanto: Sujeitinho mal educado!


 


Ele olha para Ruana e sorri.


Ela toma um gole do cafezinho e pergunta:


 


Ruanita: Como vc conheceu o Alfonso?


Pablito: Ah, é uma história longa....foi assim...



 



 


No orfanato, Euzébio está sentado em frente ao Delegado Rossé com a mão dentro da gaveta, na foto de Dulce, quando de repente toca o telefone ele atende.


 


Euzébio - Um minutinho sim... Alô, Orfanato Mãe de Deus, bom d...



Ele é interrompido pela pessoa do outro lado da linha. Surpresa. Close na boca de Dulce ao telefone, falando rispidamente.


 


Dulce: - Escuta aqui velho safado, escuta bem pq eu não repetir... se vc me entregar ou entregar o Chris aqueles papeis vão direto prá policia... eu vou presa, mas eu levo vc junto seu maldito! Velho nojento!


 


Ela desliga. Está num orelhão e sai correndo.


 


Euzébio fica com o fone no ar, atordoado com o que acabou de ouvir. Sorri amarelo para o delegado Rossé. Neste momento Marieta posiciona-se atrás da porta e se põe a escutar a conversa.


Dentro da sala, Euzébio põe o telefone no gancho e fecha a gaveta. Disfarçando, pergunta:


 


Euzébio: E então, onde estávamos?


Delegado Rossé: Preciso que o senhor me diga quem é o responsável pela morte do garoto Martin.


 


BOMBA! Marieta não acredita no que ouve e invade a sala do diretor aos gritos:


Marieta: O que.. o que???!!!! Como assim... o q o senhor tá dizendo?? Do que está falando???/


 


Ela está desesperada e fora de controle.


Delegado: Quem é essa moça?


Euzébio: Irmã do rapaz.... saia daqui Marieta ....


Marieta grita e chora, desesperada: Meu irmão nã pode tá morto, não pode !!!!! Não !!!!! NÃO!NÃO!!Diz q é mentira diz!!!!!DEUS!!!!! Não !!!!!!


 


Outros internos invadem a sala, uma confusão se arma, gritaria, loucura!


 


Delegado: me diga quem matou, quem deu a facada;.....


Euzébio: O senhor não tá vendo esse rebuliço todo... não temos mais condições de conversar... passe outro dia.


 


Euzébio tenta conter os internos e o delegado se retira. Ao sair, no portão diz:


 


Rossé - Esse diretor tá escondendo alguma coisa, mas pq será?



O Delegado Rossé está começando a desconfiar do Diretor Euzébio. 






 


May e Gus passeiam por um parque:


 


Ele fala, ela está distante, lembrando da notícia que recebeu do médico de que está grávida.


 


Gustavo sorri: -Você tá me ouvindo?


May: Claro...


G: Bom eu tenho uma coisa muito importante pra te dizer....


M: Eu também....


G: É então fala vc primeiro, depois eu falo....


M: Certo,... eu tomei um decisão....


G: E posso saber qual é?


M: Depois da noticia do noivado da Any e do Ucker eu.. decidi que


 


Gustavo sorri e May conclui:


May: - Vou embora do México. Vou viver com meus pais em Paris.


G: Oq?? Como assim?


M: E vou hj.... me leva ao aeroporto.... vou comprar a passagem pra esta noite...


G: May perai, como assim...


M: Por favor GUs... se vc é meu amigo, me leve ao aeroporto, eu parto hj para Paris.



 



 


Euzébio liga para Rámon, enquanto a confusão permanece na escola:


 


Pablito atende: - Alô, (...) Não, ele não tá não! ( e desliga)


 


Euzébio desliga: - Droga!!!!!


 


Ruanita: Tanta gente procurando o Alfonso...


Pablito: Na verdade, não é ele não, nós moramos em três aqui nessa casa, eu, o Alfonso e um primo meu.... meu primo é um advogado... super solicitado.... por isso ligam tanto... eu acho q ele deve tá numa audiência por isso não atende o celular e os clientes dele ligam pra caápra casa....


Ruanita: Ah, sim, compreendo, claro. Mas o senhor me dizia como conheceu o Alfonso....



Pablito: Claro, claro... Então foi assim....



 


No aeroporto, May e Gustavo estão abraçados:


M: Foi sorte ter este vôo agora... eu vou assim com a roupa do corpo....


G: Vc saiu do hospital agora, pense bem.... e depois tem o jantar de boas vindas pra vc hj na casa da Any...


M: Gus eu já tomei minha decisão...... Adeus amigo....Obrigada por tudo!


 


Ela o abraça.


 


May: Eu achei q só tinha o vôo da noite, mas eu vou assim... depois eu dou um jeito de me mandarem minhas coisas... se não for assim eu desisto e tenho q ir... preciso sair do México, para o bem de todos... por favor entregue esta carta prá Any...


 


Eles se abraçam novamente.


 


Corta para cena de um avião decolando.


May parte para França sem se despedir dos amigos e levando consigo o segredo de estar grávida e a identidade do pai de seu filho.


Gustavo chora no vidro do aeroporto vendo o avião partir.



 



 


Pablito entra em sua cozinha com a bandeja dos cafezinhos.


Surpresa! Lá esta Rámon, escondido:


 


Pablito cochichando: Eu tirei o Poncho de casa, mandei ele bem longe fazer um serviço, mas a velha não desiste.... ela vai esperar... daqui a pouco ele volta....


Rámon: Droga!!!


Rámon está escondido na cozinha!!!!!!!!!!


Pablito: E essa gente toda atrás de vc, quem é?



Ramon : Eu sabia q essa velha tava mentindo, quis tirar dinheiro dela e depois do velho Ucker também com a mesma informação e se der ainda do Euzébio... mas  essa insistência dessa velha pode botar tudo a perder... Droga!!!!


 



 


Clarita entra em seu quarto com uma bandeja, e vai falando:


- Já que meu velho não desceu a manhã toda pra tomar café, eu trouxe pra vc aqui no quarto....


Ela vê Gonçalo caído no chão. Dá um grito e derruba a bandeja:


 O pai de Any está gravemente doente.


- Gonçalo, por favor fale comigo!!!!



 



 


Ruanita está na sala, nervosa, observando tudo, tentando ler uma revista. De repente do nada entra Poncho e ambos ficam cara a cara. Ela sorri e chora ao mesmo tempo e ele a olha fixamente, sério não entendo a emoção daquela senhora.


 


Tela escurece


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gilcunha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ruanita está na sala, nervosa, observando tudo, tentando ler uma revista. De repente do nada entra Poncho e ambos ficam cara a cara. Ela sorri e chora ao mesmo tempo e ele a olha fixamente, sério não entendo a emoção daquela senhora.   Ruanita, entre lágrimas se ajoelha aos pés de Poncho: Obrigada meu Deus! Obrigada &oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 13/12/2012 - 10:21:03

    posta mais essa web tá legal

  • elizacwb Postado em 10/12/2012 - 11:11:36

    posta mais

  • juliiifonsecaa Postado em 27/01/2011 - 18:20:22

    por favor posta
    eu viciei nessa historia

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:52

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:52

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:51

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:51

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr




Nossas redes sociais