Fanfics Brasil - O cerco se fecha! Seis Destinos

Fanfic: Seis Destinos


Capítulo: O cerco se fecha!

1 visualizações Denunciar


Ruanita está na sala, nervosa, observando tudo, tentando ler uma revista. De repente do nada entra Poncho e ambos ficam cara a cara. Ela sorri e chora ao mesmo tempo e ele a olha fixamente, sério não entendo a emoção daquela senhora.


 


Ruanita, entre lágrimas se ajoelha aos pés de Poncho: Obrigada meu Deus! Obrigada ó pai! Gracias mi madresita...


Poncho: Senhora, por favor levante-se. O que é isso?


 


Na cozinha:


Pablito: Ele voltou..



Rámon: Droga...vamos ter que agir rápido.


 



 


No orfanato, Marieta invade a sala de Euzébio aos gritos:


 


Marieta: O que foi que aconteceu com meu irmão velho maldito, fala agora!!!FALA!!!!


 



Euzébio se espanta



 


No hotel Dulce e Chris ouvem o rádio:


 


Rádio: “Devido a uma confusão no orfanato gerada pela noticia da morte do garoto Martin Rodriguez o delegado Rossé informa que o não obteve o nome do responsável pelo ferimento que levou o garoto a morte.


Vóz do delegado Rossé: Ele iria me falar quem foi que desferiu o golpe fatal em Martin porem recebeu uma estranha ligação telefônica e em seguida formou-se uma confusão... de maneira que não sabemos quem feriu o rapaz...


 


Dulce e Chris batem as mãos e vibram.


 


Dulce: Deu certo!!! Deu Certo!!! Nosso planou funcionou.


Chris: O velho não falou nada...


Dulce: E nem vai falar


 



Dulce e Chris se beijam ardentemente.



 


Na sala de Euzébio, ele está de frente para Marieta, que por sua vez não pára de de gritar:


Marieta: FALA! FALA!!! FALA Maldito !!!


 


De repente, Euzébio desfere um violento tapa no rosto de Marieta. Com a bofetada, a garota cai no chão.


 


Corta para:


Euzébio chaveando a sala dos castigos. De lá de dentro vem a vós de Marieta que continua berrando inscessantemente.


 



Euzébio: tudo que eu não preciso é de uma garota histérica pra me atrapalhar nesse momento.


 



 


Na sala da casa de Pablito, Ruanita está em lágrimas abraçada a Poncho:


 


Poncho: Quem é a senhora? O que está acontecendo aqui?


Ruanita: Por Diós, cariño mio, tu no te recuerdas de mi, mi corazón?


Poncho: Deveria? Eu a conheço.


Ruana: si por supuesto, yo fué tu babá quando todavia eras um niño. Te recuerdas amor?


 


Pablito entra na sala. Poncho se solta de Ruana.


 


Poncho: Puxa vida Pablito... que lançada foi aquela? O número que vc me passou não existia velho? Procurei um tempão e nada e esta senhora aqui, chorando, quem é?


Pablito: Después nostros hablamos de esto Ponchito. Pero ahora esta dama desea mucho berte . Ella esta aguardando por ti casi desde La hora que saliste de aqui.


Ruanita: Alfonso, por Dios, hijo, soy yo, Ruanita....


Alfonso: Perdona-me señora... debes estar haciendo confusión....


Ruanita: Yo já sé que se passa... me voy hasta La mansión apanhas algunas fotografias de usted cuando eras pequeño e te provaré quem soy e tambiém te contaré um gran segredo que hace mucho yo guado em mi corazón.


 



Ela sai. Mas antes grita. – Yo voltaré!



 


No hospital, May chega nervosa ao lado de Ucker. Dona Clarita já está lá.


Ela vê a filha e corrre para abraçá-la.


 


C: Hija, hija, ... tu padre ...


A: Mamá... que se sucedió com Papito?


Clarita: Recuerdas que hoy por La mañana em El desesuno yo te dijo que El estaba um tantito indispuesto.


M: Si mamá, me recuerdo, por supuesto... tu me dissiera que no era nada de grabe...


C: despues que tu saliste para encuentrar tu nobio e tus amigos para La salida de May, yo fique ajetando lãs cosas em La casa, quando resolvi subir e dar-lhe algo para comer, quando entre em El quarto ello já estaba cálido... fué terible hija mia!


A: Madressita... oque ele tem ?


Clarita: bamos a parar de hablar neste portunhol ridiculo né querida que eu acho que o autor enlouqueceu....


Any: Também não entendi nada... esta web é para o mercado brasileiro, não é para o mercado latino....


Ucker: Ai é que usted se engañam senioras... ouvi que GILCUNHA descobrió um foro de web novelas de Venezuela e se BA a postar los capítulos de Seis destinos aja!


Any: Bueno, vueltando a El tiexto entonces...Ok?


Clarita: si, guapa, copncetración...


Any; Mas afinal mamãe, oq ele tem, não é nada de grave né?


Clarita: O dr. Sebastian disse que foi um AVC...


A: ah, não...


 


Ucker abraça e consola a noiva.



 



 


Na mansão:


 


Sr. UCker: Meio dia e ela ainda não apareceu... e esse detetive que sumiu... Será que ela pegou o endereço do meu sobrinho com o detetive? Será que ela pretende me apunhalar? Vou ligar de novo para o detetive...


(ele pega op telefone e disca)


O celular de Rámon toca ele passa a Pablito, que atende:


- Sim, alô? Não, este telefone não é mais dele não, ele vendeu o aparelho e se mudou do México.


 


Rámon está ao lado dele, nervoso.


 


Pablito: Ok, por nada, te mais...


 


Ele desliga.


 


Pablito: Oq que tá acontecendo, hein?


Rámon: é o seguinte a gente tem q se mandar, eu tentei ganhar três vezes pela mesma informação... e acabei vendendo ela o mais barato possível...


P: que informação é essa?


R: O paradeiro do teu amiguinho Poncho... ele está sendo procurado pro gente graúda que quer acabar com ele e com a gente se souberem que estamos envolvidos com ele, por isso temos que ser rápido... se tu gosta dele, ou se quer usá-lo no nosso plano... temos que nos mandar ainda hj.


P: entaum aquela velha não é loca?


R: não... eu tenho uma grana... vamo se madar da cidade do México hj!


 


Eles olham para a sala, Poncho ouve rádio.


 


Rádio: “... MAIS NOTICIAS SOBRE A MORTE DE Martin NO ORFANATO MAE DE DEUS... O Garoto tinha 17 anos e vivia lá a mais de 10 anos... informações desencontradas dão de que ele tinha uma irmã interna no orfanato também...”


 


PONCHO: Claro que tinha, a Marieta... isso deve ter sido coisa do Euzébio ... no mínimo o cara não quis fazer safadeza  com o velho... isso sim... agora caiu a casa pro Euzébio....


 


Pablito e Rámon observam Poncho.



 



 


Na mansão da família Bracho, Gustavo está triste, pensando em May.



Jacira, a espevitada empregada, o observa.



 


Na casa de pablito:


 


Poncho: oquê???


Pablito: Isso mesmo que vc ouviu... temos um grande golpe para dar em Guadalajara. Precisamos de vc... estamos partindo hj ainda...


Poncho: Entaum vcs são ... bandidos...


PAblito: mais ou menos... a gente pega de quem tem muito ....


Poncho : mas eu não sou bandido...





Rámon se mete no assunto:


- Meu rapaz vc não quer se vingar de todos que humilharam vc por ser pobre? Só vai conseguir isso se tiver grana e só vai ter grana se nos acompanhar..., e entaum oq vc prefere? Qual sua opção? Vamos com a gente?



 



 


No hospital, chega dr. Sebastian:


- não esperava revê-la tão cedo senhorita Any...


Any: dr... nem eu ... como está meu pai?


S: lamento informar que ele terá que ser operado ... o estado de saúde dele é gravíssimo e a cirurgia super arriscada.....


Clarita: ó meu Deus!


 


Any abraça a mãe e Ucker as conforta.



 



 


Na casa de pablito.


 


Pablito: Pense rápido, vc precisa arrumar suas coisas, precisamos sair o quanto antes...



Poncho: eu não sei o q fazer.


 



 


Mansão Ucker.


Sr. Ucker ao telefone:


“Alo, Eron, fique alerta.. tvz eu precise de seus serviços....”


 


Ele ouve barulho. Vai até o corrimão da escada, vê que foi Ruanita que chegou.


Ela se cuidando toda, pega algumas fotos e sai.


“Depois te ligo eron, deixe este celular ligado”


 


Corta para Ruanita pegando um táxi.


Sr. Ucker a está seguindo.



“me leve até seu protegido, velha ,maldita”


 



 


Nos corredores do Hospital, Paloma atende seu celular


- Alo, quem é? Sou eu, Paloma e vc quem é ? Quem? Quem é Jacira? Ah, olá... a empregada do Gus... no que posso ajudá-la senhora?



 



 


Sr. Ucker estaciona seu carro de longe e observa Ruanita batendo palmas em frente a casa de Pablito. A porta se abre e é Poncho. Sr. Ucker se surpreende. Ruanita abraça Poncho. Sr. Ucker não pode ouvir a conversa.


 


Ruanita: aqui está... as fotos somos nos dois, qdo vc era pequeno...


Poncho : senhora realmente nãolembro de nada, eu estou indo viajar, mas prometo q qdo voltar a gente conversa...


Ruanita: E qdo vc volta?


P:Em 2 ou 3 semanas...


R: Eu posso esperar... já esperei mais de dez anos... Cuide-se eu volto qdo vc voltar de viagem e ai te contarei tudo, toda a verade sobre sua historia... só peço que se cuide pois tem gente querendo matá-lo...


Poncho: certo senhora Ruanita, eu me cuidarei...


Ele beija a testa dela. Ela o abraça, deixa a foto com ele e sai chorando e pega um táxi. Sr. Ucker continua ali.


De repente, na porta surge Rámon. Sr. Ucker se espanta : Entaum é um complô...


 


Rámon: oq ela queria agora?


Poncho: me deu essa foto, na certa a doida me confundiu com alguém....


 


Eles entram. No carro:


Sr. Ucker: - Alo, Eron, anote o endereço do servicinho... quero q vc acabe com todo mundo que tiver na casa. Pode deixar que da velha eu cuido....



 



 


A campainha da Mansão Bracho toca. Jacira atende. É Paloma.


 


Jacira: só chamei a senhora pq não sei oq fazer, o Gugu tá muito triste...


Paloma: Onde ele está?


Jacira: No quarto dele.. subindo as escadas, terceira porta a direita.


 


Corta para:


Gustavo indignado: Oq???


Paloma: levante dessa cama e reaja... ela não poderia ter ido viajar seu maluco, ela está grávida !



Gus: oq????



 


NA mansão Herrera. Ruanita está na cozinha da mansão, chorando e cozinhando. De repente ela olha pro lado e do nada vê o patrão. Se assusta!


Ruanita: Nossa, que horror, o senhor nunca vem a cozinha....


Sr. Ucker: Essa casa ainda é minha, entro onde e quando eu quiser,...


Ruanita: Claro, claro, só fiquei supreza, não disse nada para ofendê-lo...


U: Ficou surpresa ou com medo?


R: PQ eu teria medo do Sr?


U: não sei, onde esteve hj o dia todo?


R: Resolvendo problemas pessoais... eu sei devia te-lo avisado mas....


U: Cale-se sua velha mentirosa... eu sei bem o q vc esteve aprontando hj...


Ele puxa uma arma e mira na cabeça da governanta.


Será o fim de Ruanita?



U: vou dar cabo de vc mas quero que vc morra sabendo que seu queridinho Alfonsinho também deve estar morrendo neste exato momento... pense pelo lado bom, vcs vão morrer juntos e vão chegar juntos ao inferno!


 



 


No hospital.


Dr. Sebastian chega à recepção. Saindo da sala de cirurgia. Ele aproxima-se de MAy, Clarita e Ucker:


MAy: E então Doutor, como foi a cirurgia do meu pai?


 


Ele retira a mascara e suspira.



 



 O ator brasileiro, naturalizado mexicano Guy Ecker entra na trama para interpretar o assassino de aluguel frio e calculista: ERON.


Erón, o assassino contratado pelo Sr. Ucker para matar Poncho, Pablito e Rámon ronda a casa de Pablito. Olha para os dois lados e quando percebe que a rua está vazia, ele invade a casa de arma na mão e disposto a tudo


 


Tela Escurece.


Ouvimos um tiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gilcunha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lista de Novos Personagens:   Como vocês devem ter percebido nesta nova Fase, a cada novo capitulo, novos personagens estão sendo introduzidos na trama de SEIS DESTINOS.   Jacira (Niurka Marcos) – a intrometida empregada da família Bracho. Apesar de xereta, no fundo tem um bom coração. Vai se encantar pelo belo dr. Se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 13/12/2012 - 10:21:03

    posta mais essa web tá legal

  • elizacwb Postado em 10/12/2012 - 11:11:36

    posta mais

  • juliiifonsecaa Postado em 27/01/2011 - 18:20:22

    por favor posta
    eu viciei nessa historia

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:52

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:52

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:51

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:51

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr




Nossas redes sociais