Fanfics Brasil - Conheça o perfil dos novos personagens Seis Destinos

Fanfic: Seis Destinos


Capítulo: Conheça o perfil dos novos personagens

3 visualizações Denunciar


Lista de Novos Personagens:


 


Como vocês devem ter percebido nesta nova Fase, a cada novo capitulo, novos personagens estão sendo introduzidos na trama de SEIS DESTINOS.


 

Jacira



Jacira (Niurka Marcos) – a intrometida empregada da família Bracho. Apesar de xereta, no fundo tem um bom coração. Vai se encantar pelo belo dr. Sebástian.


 Dr. Sebástian

Dr. Sebástian (Patrick Dempsey): é o médico da trama. Bonito e charmoso vai disputar com o cunhado Rossé a posse da sobrinha Bruna. Culpa o delegado pela morte de sua irmã.


 Gustavo

Gustavo Bracho (Tom Welling): Estudante de Medicina. Melhor amigo de Ucker. Sempre foi apaixonado por May e lutará por ela, Vai despertar o amor na jovem e rebelde Bruna. Pode ser o pai do filho de May.


 Marieta

Marieta (Belinda): Interna do orfanato. È puxa-saco de Euzébio, Sofrerá com a morte do irmão. Ao fugir se envolverá com Pablito e Rámon.


 Erón

Erón (Guy Ecker) – Um assassino frio e calculista. Faz qualquer coisa por dinheiro. Perseguirá Poncho dia e noite para dar cabo da vida de nosso protagonista, pois como ele mesmo costuma dizer; “Jamais deixo um serviço pela metade. É uma questão de honra”


 Pablito


Pablito (Gael Garcia Bernal): Misterioso homem que se veste de preto e ajuda Poncho quando ele precisa. Envolve o protagonista no mundo dos crimes. È primo de Rámon.


 Rámon


Rámon (Jaime Camil) : O detetive. Descobre o paradeiro de Poncho. Esconde muitos segredos e pode ser muito perigoso. Sempre quer ter alguma vantagem.


 Gonçalo


Gonçalo (Mauro Mendonça): pai de Anahí. Velho, doente e falido, obriga a jovem a casar com Christopher Von Uckermann para tentar não perder a casa onde mora e que hipotecou no jogo.


 Dona Clarita


Clarita (Fernanda Montenegro) – Mãe de Any. Ama a filha e o marido e faz tudo para manter manter a família unida e feliz.


 Paloma


Paloma (Letícia Berkheuer): Enfermeira do hospital. Boa de coração, jovem e linda. Sempre disposta a judar os outros. De origem humilde, batalhou muito para se formar. Apaixona-se por Sebástian mas ele nem nota pois seu único objetivo é tirar a sobrinha Bruna da guarda do pai.



Rossé


Delegado Rossé ( Fernando Colunga): Vai investigar todos os crimes relacionados ao assassinato do casal Herrera treze anos atrás. Também vai perseguir Poncho quando ele se tornar um bandido. Sofre com as malcriações da filha adolescente Bruna, que o culpa por estar sempre ausente e também pela morte de sua esposa. Bonito, charmoso e atraente, vai disputar a guarda da filha com o cunhado Sebastian.


 Bruna /Evril


Bruna (Bruna Televisa) – Adolescente jovem, rebelde e revoltada. Culpa o pai por estar sempre ausente e adora o tio Sebastian. Vai conhecer Gustavo e se apaixonar por ele. Disputará o amor do jovem com Maite.


 


Tudo isso e muito mais, aguardem!


SEIS DESTINOS


Emoção, Amor e Aventura na WEB!








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gilcunha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Erón, o assassino contratado pelo Sr. Ucker para matar Poncho, Pablito e Rámon ronda a casa de Pablito. Olha para os dois lados e quando percebe que a rua está vazia, ele invade a casa de arma na mão e disposto a tudo. Ouvimos um tiro.   Corta para a recepção do Hospital, onde estão Any, Ucker, Dr. Sebástian e D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 13/12/2012 - 10:21:03

    posta mais essa web tá legal

  • elizacwb Postado em 10/12/2012 - 11:11:36

    posta mais

  • juliiifonsecaa Postado em 27/01/2011 - 18:20:22

    por favor posta
    eu viciei nessa historia

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:52

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:52

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:51

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:51

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr




Nossas redes sociais