Fanfics Brasil - Je t´aime Paris... Seis Destinos

Fanfic: Seis Destinos


Capítulo: Je t´aime Paris...

841 visualizações Denunciar


Erón, o assassino contratado pelo Sr. Ucker para matar Poncho, Pablito e Rámon ronda a casa de Pablito. Olha para os dois lados e quando percebe que a rua está vazia, ele invade a casa de arma na mão e disposto a tudo.


Ouvimos um tiro.


 


Corta para a recepção do Hospital, onde estão Any, Ucker, Dr. Sebástian e Dona Clarita:


Any: por favor Dr. Sebástian... não nos esconda nada….


Ucker: calma amor...


Clarita: Fale alguma coisa Doutor...não vê como estamos aflitas?


Dr. Sebástian: Em primeiro lugar peço que se acalmem... não vou esconder nada de vocês e nem enganá-las... mas o caso de fato, é gravíssimo... ele pode ficar com seqüelas e as próximas horas serão decisivas no tratamento dele... ainda é cedo para fazermos qualquer previsão.


Clarita, chorando, abraça-se a filha.



 



No quarto de Hotel onde estão de Dulce e Christian:


A ruiva está nervosíssima. Ela teme ser presa a qualquer momento. 



Dulce está nervosa, assistindo ao noticiário da TV que fala da morte de Martin, quando Christian sai do banheiro enrolado numa toalha:


 


Chris: pare de se torturar dul, vai dar tudo certo...


Dulce: eu não quero ir prá cadeia...


Chris: Você não vai ser presa, gata!


Dulce: Como não?! Eu matei o Martin, Chris...


Chris: Eu tive uma idéia enquanto tomava banho, que vai te livrar desse problema...


Dulce: Verdade?! Sério mesmo???


Chris: claro meu amor...


Dulce; (empolgada) – Então me conta logo...., vai fala!


 


Ele senta-se ao seu lado na cama, e fala:



- É o seguinte...



 


Na UTI do hospital, Gonçalo, desacordado e completamente entubado, luta pela vida.


O pai da protagonista está gravemente doente.



 



No avião rumo a França, numa poltrona, May chora.


A aeromoça passa por ela com um carrinho de bebidas e oferece:


 Nem o simpatico sorriso da Comissária faz May se animar.


Moça (forçando, tentando sorrir) : Aceita um champagne, senhorita?


May olha para ela e responde singelamente: No, gracias.


Depois ela pensa:


“- Estou grávida... e jamais poderei revelar quem é o pai de meu filho!”


Ela alisa a barriga.


 Quem será que deixou está comissária tão impressionda na Classe econômica?


Ainda no avião, longe dali, no cantinho das aeromoças, a comissária que ofereceu champagne a May chega e conversa:


- Tão linda e tão triste, o que será que houve a esta moça?


Moça 2 – Que moça?


Moça 1 – Aquela ali, ó.. tá chorando desde que embarcou... parece tão rica e no entanto não tem nem bagagem de mãos....


Moça 2 : Coisa estranha.. sei lá... gtente rica é cheia de problemas... já viu os três gatos que estão lá na classe econômica?


Moça 1: Não....


Moça 2: Pois depois vai lá... um mais lindo que o outro... só tem um meio tristinho.... ai divinos.... calientes....



Moça 1: maluca.. eu hein....



 


Na casa de Pablito.


 De quem será este sangue?


Sangue no chão e Erón com arma na mão, com ódio no olhar, exclama:


- Maldito....


 Ele não desistirá de matar o nosso protagonista.


Ele cospe no chão, sorri e puxa um celular, disca um número e aguarda


 


Do outro lado da linha, quem atende é nosso velho conhecido:


 


Sr. Ucker: Alô!


 


Éron virando-se:


- Alo chefe... péssimas notícias... não tem ninguém na casa.... acho que perceberam o perigo e se mandaram... é se escafederam... fugiram...


 


Neste momento vemos que o sangeu no chão é de um gatinho, que aparece mortalmente ferido.


pobre bichano... levou um tiro do bandido Eron...


Eron: Mas não se preocupe... eu os encontrarei... e vou acabar com todos eles...


Prá mim, chefe é assim: Serviço encomendado, serviço feito! É questão de honra... eu pego eles...



 



Na Mansão Ucker:


Sr. Ucker bate o telefone:


- Droga!!!


Neste momento vemos Christopher atrás do pai, perguntando:


Chris: O que houve papai, parece nervoso?!?


Sr. Ucker se assusta com apresença do filho, mas disfarça:


Sr. UCker: nada... problema nos negócios que você não pode ajudar pq não se interessa pela fábrica...


C: pai, por favor, já falamos várias vezes sobre isso... não vai começar... E Ruanita cadê?


 


Sr. Ucker fecha a gaveta com o revolver sem que Chris perceba e mente:


U: Não sei, não a vi... essa Ruanita anda muito relapsa ultimamente... e você onde esteve?


C: foi uma correria papai... primeiro minha amiga aquela do acidente a poucos dias, deu alta hj logo cedo e agora a pouco soube que seu Gonçalo teve um ataque cardíaco.... um AVC... não sei bem...


U: Hum... morreu...


C: Pai!!!! Claro que não! Graças a Deus... é o pai de minha noiva... já imaginou? Tive de voltar correndo para o hospital... elas ainda estão lá.. ele está na UTI, não pode receber visitas.. só parentes. Por isso, vim prá casa, tomar um banho.. mas já to voltando lá pra dar uma força pra Any...


U: Hum, sei....


 


Neste momento toca o celular de Christopher, ele atende:


- Alô! Fala Rodrigão, manda.... (pausa) Oque?! A MAy fez oque?


 


--------


Na casa dos Bracho:


Rodrigo: É isso mesmo que estou te falando... ela foi embora prá Paris....


 


Na Mansão Herrera:


Chris: Cara, que doideira... logo agora que você ia se declarar... eu tinha certeza que vcs iam se acertar... vc é o cara ideal prá ela... Mas pq ela fez isso?!?Nossa a Any vai ficar arrazada sem a amiga por aqui prá dar força a ela... (pausa) É o seu Gonçalo, pai da Any tá internado...  (pausa) pois é... e pra piorar tudo, minha governanta sumiu e não dá sinal de vida.. to até preocupado... ela não é disso.


 


Atento à conversa do filho, Sr. Ucker olha para um móvel do lado onde há uma foto de Ruanita e Christopher ainda pequeno.



Cena termina com close no olhar maligno de Senhor Uckerman.



Mansão Herrera:


 


Rodrigo desliga o telefone, a enfermeira Paloma ainda está ali:


 


Rodrigo: Obrigada por me avisar, Paloma... nem sei como te agradecer...


 


Paloma: Fiz isso pq achei que devia fazer... agora preciso voltar ao hospital... Dr. Sebastian precisa de mim....


Rodrigo: Eu vou pensar no que fazer... com calma....


Paloma: Saiba que em mim, você tem uma amiga verdadeira, sempre... e agradeça sua empregada. Jacira... foi ela que me alertou que você estava meio deprimido.


 


Ele beija o rosto da enfermeira, abre a porta e ela sai.


De longe, Jacira comenta: Até que eles combinam....


 


Na sala:


Rodrigo: A MAy... grávida....



 



 


No avião, May chora e pensa.


“Nunca poderei revelar a verdade...”


 A garota não sabe que rumo dar a sua vida...


No cantinho das aeromoças, a moça 1 penalizada com a tristeza de May.


A moça dois chega e a puxa.


- Vem pára de admirar essa patricinha que tá tristinha pq o cachorrinho dela morreu... e pra se consolar tá dando um pulinho ali em Paris... vem ver os bofes lindos da classe econo mica que te falei... vem.


 


Corta para:


Quem será os tais  três belos rapazes que chamaram tanto a atenção das comissárias?


A Moça dois caminhando vagarosamente pelo corredor falando com os passageiros. Moça um logo atrás. Elas perguntam se está tudo ok com os viajantes. Elas chegam a um banco, se aproximam. Moça dois muito sorridente e moça 1 atras. Moça dói cutuca moça 1. E se dirige às pessoas do banco de assento triplo.


- Está tudo a contento... posso ajudar-lhes em algo? Um travesseiro talvez, um cobertor?


 


SURPRESA!!! Quem está no banco é Pablito, Poncho e o detetive Rámon:


Rámon: Está tudo ótimo, muchas gracias...


AS duas saem.


 


Poncho: Vcs me disseram que o golpe...


PAblito: psiu... fala baixo... quer que todos no avião escutem?


Poncho: desculpe, mas vcs me disseram que o serviço era no litoral... em Guadalajara... e pelo que percebi... estamos saindo do país...


Pablito: Vc teria se topado se te disséssemos que o trabalho era na França?


Poncho: Acho que não.... inda mais viajando com documentos falsos...


Rámon: foi preciso.... faz parte do plano... agora acalma-te moleque... não se fala mais nisso.... eu quero dormir...


Rámon fecha os olhos. PAblito puxa uma revista para ler e Poncho lembra de Ruanita e suas palavras:


 


Flasch Back:


Ruanita: aqui está... as fotos somos nos dois, qdo vc era pequeno...


 


Poncho : senhora realmente nãolembro de nada, eu estou indo viajar, mas prometo q qdo voltar a gente conversa...


 


Ruanita: E qdo vc volta?


 


P:Em 2 ou 3 semanas...


 


R: Eu posso esperar... já esperei mais de dez anos... Cuide-se eu volto qdo vc voltar de viagem e ai te contarei tudo, toda a verade sobre sua historia... só peço que se cuide pois tem gente querendo matá-lo...


 


Poncho: certo senhora Ruanita, eu me cuidarei...


 


Ele beija a testa dela. Ela o abraça, deixa a foto com ele e sai chorando e pega um táxi.


 


De volta ao avião:


 


Poncho olha a foto e pensa: “Será que ela não era apenas uma velha louca? Será que aquela senhora estava falando a verdade?”


 



Close na fotografia de Ruanita e Poncho criança.



Na Mansão Herrera, Sr.  Ucker continua olhando para a foto de Ruanita e Christopher:


Ele lembra-se.


 


Flasch Back:


U: não sei, onde esteve hj o dia todo?


 


R: Resolvendo problemas pessoais... eu sei devia te-lo avisado mas....


 


U: Cale-se sua velha mentirosa... eu sei bem o q vc esteve aprontando hj...


 


Ele puxa uma arma e mira na cabeça da governanta.


U: vou dar cabo de vc mas quero que vc morra sabendo que seu queridinho Alfonsinho também deve estar morrendo neste exato momento... pense pelo lado bom, vcs vão morrer juntos e vão chegar juntos ao inferno!


 


De volta à Mansão Herrera:


Enquanto olha a fota da governanta com seu filho, ouvimos apenas o áudio que parece ecoar na cabeça do vilão:


“Ruanita: - Por favor senhor Uckerman... não faça isso.. por favor não me mate, não mate... minha Nossa Senhora de Guadalupe... me proteja...”


U: Reza desgraçada, reza pq logo você estará no inferno....


Ruanita: Não faça isso Doutor... por favor.... (implorando)


 


Novamente, Christopher desperta o pai de seus pensamentos:


C: pai, to falando com vc... oq houve ? Tá no mundo da lua?


U: Oi filho... estou preocupado com o sumiço de Ruanita....


C: Vc??? Eu também... onde será que ela está? Eu tenho que voltar ao Hospital... por favor... me avise quando ela aparecer tá bem?


U: pode deixar.... se ela aparecer, eu te aviso... peço pra ela te ligar....


 


Ele sai. E maldosamente, Senhor Ucker diz:


- Você nunca mais vai falar com sua babá meu filho!



BOMBA!



No quarto de Hotel:


 


Chris: Entendeu?!?


Dulce: Entendi... mas vc acha que vai dar certo?


Chris: È nossa única chance... em ultimo caso, fugimos do México...


Dulce: Voce viria comigo?


Chris: Claro, estamos juntos... com você eu vou até o inferno... estamos nessa juntos gata... prá sempre....


 


Eles se beijam.



 



 


No Orfanato:


Euzébio lembra o telefonema de Dulce:


 


Flasch Back:


Dulce: - Escuta aqui velho safado, escuta bem pq eu não repetir... se vc me entregar ou entregar o Chris aqueles papeis vão direto prá policia... eu vou presa, mas eu levo vc junto seu maldito! Velho nojento!”


 


De volta ao Orfanto:


 


Ele bate na mesa e grita: MALDITA DULCE!!!!!! VC me paga!!!!



 



Na rua, caminhando, Delegado Rossé pensa:


 Ele quer descobrir tudo!!


Rossé:


 


“Está tudo muito estranho... e acho que pra começar a desvendar tudo voupedir ao Juíz uma autorização prá falar com aquela menina... a irmã do rapaz... a garota Marieta!”


 


De repente toca seu celular, ele olha e estranha:



- è da escola da Bruna... (Atende) AlÔ, oque minha filha aprontou dessa vez? (pausa) Oquê??



 


No aeroporto de Paris. Passageiros descem. Na esteira:


Rapaz, se dirigindo a May: A mademoiselle precisa pegar suas bagagens...


May: Non, merci... Ne c´est pas bagagê... Je vous an taxí, sil vous plaitê....


Rapaz : a, oui.. trés bien....


 


Neste momento, alguém pegando uma bagangem na esteira bate em May.


- Desculpa moça...


May: Não foi nada...


 


A pessoa é Poncho, que olhando-a nos olhos diz:


Poncho: É você. È vc a moça do acidente no México que eu salvei....


May sorri.


 


Tela escurece



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gilcunha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ATENÇÃO: Por um equivoco de digitação, o nome do personagem interpretado por TOM Welling aparece destacado em algumas cenas como Rodrigo. Alertamos que o nome correto do personagem é GUSTAVO BRACHO, portanto onde se lê RODRIGO, entenda-se GUSTAVO. Grato pela compreensão! Gil Cunha, Autor. No capitulo anterior... N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 13/12/2012 - 10:21:03

    posta mais essa web tá legal

  • elizacwb Postado em 10/12/2012 - 11:11:36

    posta mais

  • juliiifonsecaa Postado em 27/01/2011 - 18:20:22

    por favor posta
    eu viciei nessa historia

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:52

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:52

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:51

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:51

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr




Nossas redes sociais